Central de relacionamento Arroz Namorado - SAC
Telefone de atendimento Arroz e Feijão Namorado
Central de Atendimento 0800 Namorado – SAC - telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Arroz Namorado de um jeito prático e muito mais rápido.Categoria: Arroz, Feijão, Alimentos, Nutrição
boa tarde !
ResponderExcluircomprei dois pacote de feijão namorado Premium a mas ou menos 5 dias
notei que o feijão estava com muito furinhos e pó parecendo farinha e alguns caramujos tentei entrar em contato pelo sac porem só da na caixa de mensagem aguardo contato tel 4330-4263 ou pelo email vanildogregory@gmail.com
Me chamo Solange Rodrigues comprei 2 pacotes de arroz o qual estava com bichinhos que parecia larvas liguri no SAC o qual fico de fazer a troca em até 20 dias e até a data de hoje não aconteceu achi um descaso com nos consumidores não médico a marca pra ninguém
ResponderExcluirMe chamo Solange Rodrigues acabei de fazer um comentário,e vi fazer novamente outra reclamação o SAC não responde a suas ligações tentei entera em contato novamente e não consegui
ResponderExcluirMe chamo Solange Rodrigues comprei 2 pacotes de arroz o qual estava com bichinhos que parecia larvas liguri no SAC o qual fico de fazer a troca em até 20 dias e até a data de hoje não aconteceu achi um descaso com nos consumidores não médico a marca pra ninguém
ResponderExcluirMeu nome e bruna ganhei uma ceata basica da empresa q eu trabalho so q uns dos pacotes do arroz estava com mal cheiro carnisa pura nao aguento de tando fedo amarrei ele em 3 sacola mas mesmo assim o mal cheio fica porfavo entre en contato atravez do email brunasucupira@bol.com.br
ResponderExcluirMeu nome e bruna ganhei uma ceata basica da empresa q eu trabalho so q uns dos pacotes do arroz estava com mal cheiro carnisa pura nao aguento de tando fedo amarrei ele em 3 sacola mas mesmo assim o mal cheio fica porfavo entre en contato atravez do email brunasucupira@bol.com.br
ResponderExcluirMeu nome e nancislaineramos@gmail eu ganho cesta básicas do trabalho e
ResponderExcluirstou ligando várias vezez já a quase três semanas e nada feijão está todo mofado com mal cheiro muito grande e arroz igualmente, por gentileza venho através dessa mensagens tenta resolver amigável mente,vou procura os meus direitos vou na TV vou fazer tudo que estiver nas minhas possibilidade pq descanso e uma falta de respeito com consumidor.
Meu nome e nancislaineramos@gmail eu ganho cesta básicas do trabalho e
ResponderExcluirstou ligando várias vezez já a quase três semanas e nada feijão está todo mofado com mal cheiro muito grande e arroz igualmente, por gentileza venho através dessa mensagens tenta resolver amigável mente,vou procura os meus direitos vou na TV vou fazer tudo que estiver nas minhas possibilidade pq descanso e uma falta de respeito com consumidor.
Meu nome é Janaína e venho através dessa mensagem, pedir para q entrem em contato comigo pois comprei um arroz da marca namorados, e o mesmo estava cheio de larvas.
ResponderExcluirQue falta de respeito com consumidor será que vamos ter que levar nos canais de televisão para resolver só na midia bom estou dando chance meu e-mail transporteswsilva@gmail.com tel 11 39728564 telefone fixo
ResponderExcluiroi,me chamo Regina R.da Silva a muito tempo uso o feijão namorado achava maravilhoso não precisa escolher em 30 minutos ou até menos tempo na panela de pressão esta super cosido
ResponderExcluirnos ultimos 4 kg que comprei no BIG de GTI a qualidade está péssima tenho tentado de todas as maneiras e não cozinha direito. Acho que 80 por centro não cozinha fica super preto e crú não engrossa o caldo, já deixei de molho com agua quente e cozinhei 50 minutos na panela de pressão e nada.Gostaria de uma explicação.meu telefone é 51-3484-4097 fico aguardando .
Por que não conseguimos falar com o SAC da empresa dos produtos da marca "namorado"? Do que adianta "Central de Atendimento 0800 Namorado – SAC - telefones
ResponderExcluirEste canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. " se não funcionam? Pelo jeito a " a qualidade do produto esta deixando a desejar(assim como o atendimento ao consumidor).
Falta de respeito com o consumidor..
ResponderExcluirGente pelo amor de deus hoje fui cosinhar meu feijão dessa merda de marca e estáva cheio de larvas e não consigo falar com o saque deles o que eu faço
ResponderExcluirBoa tarde o arroz
ResponderExcluirnamorados que veio na minha cesta ta cheio de bicho e larva preciso que vcs resolvam meu problema se nao vôo e no procon no direito do consumidor
Bom dia,meu nome e Patrícia,venho comunicar que comprei 5 pacotes de feijão máximo e notei que 4 está cheio de larvas peço que entre em contato comigo telefones 213586-3917 e 21991586779
ResponderExcluirDois pacotes do feijão namorado com larva a qualidade infelizmente caiu muito .
ResponderExcluirOlá me chamo Cristiane Aparecida dos Santos e já tem alguns meses em que compro o feijão namorado, que já sou acostumada a comprar o arroz dessa marca e nunca tive problemas, mais o feijão, está horrível de qualidade muito ruim, veio na cesta, dois pacotes e um está mais ou menos e o outro estava horrível, cheio de grãos escuros e com uns pó branco gostaria que vcs fizessem uma vistoria nós no feijão namorado obrigada
ResponderExcluir