Arroz e Feijão Namorado - SAC


Central de relacionamento Arroz Namorado - SAC

Telefone de atendimento Arroz e Feijão Namorado

Central de Atendimento 0800 Namorado – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Arroz Namorado de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Arroz, Feijão, Alimentos, Nutrição

Serviço de Atendimento ao Consumidor Namorado

Central de relacionamento Arroz e Feijão Namorado

18 comentários:

  1. boa tarde !
    comprei dois pacote de feijão namorado Premium a mas ou menos 5 dias
    notei que o feijão estava com muito furinhos e pó parecendo farinha e alguns caramujos tentei entrar em contato pelo sac porem só da na caixa de mensagem aguardo contato tel 4330-4263 ou pelo email vanildogregory@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Me chamo Solange Rodrigues comprei 2 pacotes de arroz o qual estava com bichinhos que parecia larvas liguri no SAC o qual fico de fazer a troca em até 20 dias e até a data de hoje não aconteceu achi um descaso com nos consumidores não médico a marca pra ninguém

    ResponderExcluir
  3. Me chamo Solange Rodrigues acabei de fazer um comentário,e vi fazer novamente outra reclamação o SAC não responde a suas ligações tentei entera em contato novamente e não consegui

    ResponderExcluir
  4. Me chamo Solange Rodrigues comprei 2 pacotes de arroz o qual estava com bichinhos que parecia larvas liguri no SAC o qual fico de fazer a troca em até 20 dias e até a data de hoje não aconteceu achi um descaso com nos consumidores não médico a marca pra ninguém

    ResponderExcluir
  5. Meu nome e bruna ganhei uma ceata basica da empresa q eu trabalho so q uns dos pacotes do arroz estava com mal cheiro carnisa pura nao aguento de tando fedo amarrei ele em 3 sacola mas mesmo assim o mal cheio fica porfavo entre en contato atravez do email brunasucupira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu nome e bruna ganhei uma ceata basica da empresa q eu trabalho so q uns dos pacotes do arroz estava com mal cheiro carnisa pura nao aguento de tando fedo amarrei ele em 3 sacola mas mesmo assim o mal cheio fica porfavo entre en contato atravez do email brunasucupira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu nome e nancislaineramos@gmail eu ganho cesta básicas do trabalho e
    stou ligando várias vezez já a quase três semanas e nada feijão está todo mofado com mal cheiro muito grande e arroz igualmente, por gentileza venho através dessa mensagens tenta resolver amigável mente,vou procura os meus direitos vou na TV vou fazer tudo que estiver nas minhas possibilidade pq descanso e uma falta de respeito com consumidor.

    ResponderExcluir
  8. Meu nome e nancislaineramos@gmail eu ganho cesta básicas do trabalho e
    stou ligando várias vezez já a quase três semanas e nada feijão está todo mofado com mal cheiro muito grande e arroz igualmente, por gentileza venho através dessa mensagens tenta resolver amigável mente,vou procura os meus direitos vou na TV vou fazer tudo que estiver nas minhas possibilidade pq descanso e uma falta de respeito com consumidor.

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Janaína e venho através dessa mensagem, pedir para q entrem em contato comigo pois comprei um arroz da marca namorados, e o mesmo estava cheio de larvas.

    ResponderExcluir
  10. Que falta de respeito com consumidor será que vamos ter que levar nos canais de televisão para resolver só na midia bom estou dando chance meu e-mail transporteswsilva@gmail.com tel 11 39728564 telefone fixo

    ResponderExcluir
  11. oi,me chamo Regina R.da Silva a muito tempo uso o feijão namorado achava maravilhoso não precisa escolher em 30 minutos ou até menos tempo na panela de pressão esta super cosido
    nos ultimos 4 kg que comprei no BIG de GTI a qualidade está péssima tenho tentado de todas as maneiras e não cozinha direito. Acho que 80 por centro não cozinha fica super preto e crú não engrossa o caldo, já deixei de molho com agua quente e cozinhei 50 minutos na panela de pressão e nada.Gostaria de uma explicação.meu telefone é 51-3484-4097 fico aguardando .

    ResponderExcluir
  12. Por que não conseguimos falar com o SAC da empresa dos produtos da marca "namorado"? Do que adianta "Central de Atendimento 0800 Namorado – SAC - telefones
    Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. " se não funcionam? Pelo jeito a " a qualidade do produto esta deixando a desejar(assim como o atendimento ao consumidor).

    ResponderExcluir
  13. Gente pelo amor de deus hoje fui cosinhar meu feijão dessa merda de marca e estáva cheio de larvas e não consigo falar com o saque deles o que eu faço

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde o arroz
    namorados que veio na minha cesta ta cheio de bicho e larva preciso que vcs resolvam meu problema se nao vôo e no procon no direito do consumidor

    ResponderExcluir
  15. Bom dia,meu nome e Patrícia,venho comunicar que comprei 5 pacotes de feijão máximo e notei que 4 está cheio de larvas peço que entre em contato comigo telefones 213586-3917 e 21991586779

    ResponderExcluir
  16. Dois pacotes do feijão namorado com larva a qualidade infelizmente caiu muito .

    ResponderExcluir
  17. Olá me chamo Cristiane Aparecida dos Santos e já tem alguns meses em que compro o feijão namorado, que já sou acostumada a comprar o arroz dessa marca e nunca tive problemas, mais o feijão, está horrível de qualidade muito ruim, veio na cesta, dois pacotes e um está mais ou menos e o outro estava horrível, cheio de grãos escuros e com uns pó branco gostaria que vcs fizessem uma vistoria nós no feijão namorado obrigada

    ResponderExcluir