Swift - SAC

 

Central de relacionamento Swift - SAC

Telefone de atendimento Swift

Central de Atendimento 0800 Swift – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Swift de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Congelados, enlatados, salsichas, ervilha e milho em lata, alimentos

Serviço de Atendimento ao Consumidor Swift


Central de relacionamento Swift - 0800 115057

16 comentários:

  1. Estou precisando contato da SWIFT depto. recursos humanos [depto. pessoal]
    Trabalhei na empresa em 1976
    e preciso da documentaçao para dar entrada na aposentadoria.
    jorge eduardo rolon fones 14 36534921 / 14 981530300 email- rolon512@gmail.com
    agradeço antecipadamente o encaminhamento deste comunicado obrigado

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei na loja física de vocês (Jardim Marajoara) ervilha e milho congelado. Quando abri o meu filho observou a existência de um caramujo. Fiquei perplexo, pois sempre compro carnes, entre outros produtos na loja. Agora estou preocupado.

    ResponderExcluir
  3. Comprei na loja da Suift pacote
    da costelinha suína a passarinho temperada, é muito ruim ,com pouca carne , quando tem e cheio de nervinho, praticamente muito osso ,fora isto esta cheio de farinha (lasca de osso miúda, que e um grande perigo para crianças.

    c

    ResponderExcluir
  4. preocupante isso, porque compro sempre na swift, e pela confiança nunca observei esses detalhes.Vou ficar em alerta

    ResponderExcluir
  5. Gostaria também de comunicar aos responsáveis pela loja portal do morumbi, que é desumano deixar o responsável pelo estacionamento o dia todo sobre o sol escaldante, sem nem uma sombra pra se abrigar, nem sequer um guarda sol,e ainda de uniforme. Vamos começar o ano pensando no próximo !

    ResponderExcluir
  6. comprei 2 caixas de carpaccio da Swift e quando abri a embalagem eram pedaços desformes e de tamanhos variados de carne, bem diferente da foto da caixa....... O carpaccio serve para montar pratos requintado e com um lindo visual... dava pra ver claramente que era feito com sobras de carne.... Uma decepção.....

    ResponderExcluir
  7. Não consigo reclamar via site. Comprei uma costela quadrada na loja Granja Viana pelo precp anunciado de $19,98. Porém no caixa apareceu como $ 38,97. Quando questionei o Caixa a atendente informou que o preço da etiqueta estava errado. Eu a questionei sobre ter que vender pelo preço anunciado e ela disse que a pessoa que alterou o preço era nova. Acabei não comprando e achei que a empresa, como previsto no CDC, deveria ter vendido pelo preço anunciado. Edoero que nenhum outro vouecli tenha caído neste "erro'. Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oie boa tarde !!!!
    Comprei um pacote de kibe na loja swift em Perdizes,quando eu foi comer tinha uns
    Negocios preto parecendo plástico fiquei horrorizada .
    Mandei um Direct no Instagram da swift Visualizaram e ignoraram

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde,fiz uma encomenda dia 08.04.20 ficou no total de 64,70 recebi a encomenda dia 09.04 agradeco a antecipacao mas qd vou verificar nao veio 1 produto e foi cobrado na real 56,74 como fica se o valor cobrado no cartao foi a mais como acima.Aguardo um retorno

    ResponderExcluir
  11. comprei via internet e o pedido foi cancelado conforme informação do seu site;só que hoje conferindo lançamento no meu cartão consta os valores para pagamento em julho,o que aconteceu?
    gimenez

    ResponderExcluir
  12. Comprei o Caldo verde, que já vem pronto em uma panelinha linda, O sabor é muito bom, mas é morte certa para uma pessoa que tem pressão alta, muuiiito Salgada mesmo. Cuidado!!

    ResponderExcluir
  13. Prezados Boa noite !!! Comprei varias carnes dentre elas dois pacotes de espetinho bovino SWIFT 900 gramas, descongelei um dos pacotes , assei os espetinhos porem na hora saboreá-los tempero fortíssimo não sente-se o gosto da carne, tenho mais uma unidade congelada , vocês poderiam analisar e me dar um retorno ?? O que fazer ? Fico no aguardo Um abraço

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! Comprei o bombom do alcatra neste ultimo domingo,na loja de sao vicente-SP,e estava completamente dura,e olha que nao foi barato,decepção.

    ResponderExcluir