Santista - SAC

Central de relacionamento Santista - SAC

Telefone de atendimento Santista

Central de Atendimento 0800 Santista – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Santista de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: travesseiros, protetor de colchão, protetor de travesseiro, saia para colchão, acessórios decorativos

Serviço de Atendimento ao Consumidor Santista

Central de relacionamento Santista
0800 47 5538
svc@coteminas.com.br

9 comentários:

  1. Bom dia!Estou triste pois fui informada que o meu pedido ja havia cido postado bem logo fiz a compra.Pedi que me dessem a informação da data de postagem pois apenas pelo codigo os correios não estão visualizando nada.Então aguardo resposta. Obrigada|

    ResponderExcluir
  2. Meu codigo de rastreio é01980708183BR compra realizada em 28 de fevereiro

    ResponderExcluir
  3. Fiz um pedido de jogo de toalhas Dillan o pagamento foi retirado da minha conta de 65,10 reais e recebi o e-mail hoje que o boleto não foi pago, sendo que o pedido foi no dia 15 de maio o dinheiro foi retirado no dia 16 de maio da minha conta. E estou ligando mais ninguém atende.

    ResponderExcluir
  4. Estou sem retorno da empresa,meu pedido até hoje não chegou e ninguém me dar uma posição

    ResponderExcluir
  5. Efetuei pagamento via boleto do pedido KLNPM56K, recebo cobrança do mesmo boleto e não recebo confirmação nem do pedido nem do recebimento do pagamento. A empresa não responde às minhas aos meus contatos.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se tem algum pedido em transporte...comprei dois msg de lençóis infantil..pirata e dinossauros...e até agora não tive notícias...foi efetivado o pedido ou faltou alguma coisa? Obrigada. Sueli

    ResponderExcluir
  7. Não consegui finalizar meu cadastro e minha compra
    O meu CPF é esse 17450675749

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,
    Comprei 4 toalhas santista,entregam 4 fronhas artes,como receber o meu produto?

    ResponderExcluir
  9. O endereço é de outra pessoa mas a nota fiscal está no nome só que com os itens errados

    ResponderExcluir