QueBarato - SAC



Central de relacionamento QueBarato - SAC

Telefone de atendimento QueBarato

Central de Atendimento 0800 QueBarato – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a QueBarato de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: anúncios grátis, empregos, imóveis, veículos, produtos, serviços, relacionamentos, classificados

Serviço de Atendimento ao Consumidor QueBarato

Central de relacionamento QueBarato
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

Um comentário:

  1. Fiz dois anúncios que foram reprovados, mas mesmo assim foi débito do me cartão de crédito. Quero o meu dinheiro de volta!!!! Já procurei um telefone do SAC para relatar mais claramente o que aconteceu, mas não existe! Peço que devolva o meu dinheiro de volta!
    Meu nome é Helen Rodrigues Vitorino, o meu email é helenrvitorino@hotmail.com e o meu telefone para contato é (61)99206-8240.
    Foram dois anúncios reprovados e eu paguei para turbinar, mas mesmo assim foi debitado no meu cartão de crédito!
    Aguardo resposta.
    Att.

    Helen Vitorino.

    ResponderExcluir