Pedigree - SAC


Central de relacionamento Pedigree - SAC

Telefone de atendimento Pedigree

Central de Atendimento 0800 Pedigree – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Pedigree de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Alimentos para cães e gatos das marcas Pedigree, Champ, Frolic, Whiskas

Serviço de Atendimento ao Consumidor Pedigree

Central de relacionamento Pedigree 

Contato Pedigree - ouvidoria - 0800 7020090
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

22 comentários:

  1. Gostaria que um representante da pedigree fosse ao meu estabelecimento, gostaria de compra rações para o meu aviário e não aparece nem um, se pode pedir que entre em contato conosco tel 041- 9979-4467 Colombo PR

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de revender os produtos da pedigree no meu mercado então queria agendar uma visita com um representate. sou do RJ Itanhangá rio das pedras tel 21 996080428 aguardo resposta
    Meu Email simonefontinelle38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de revender os produtos da pedigree no meu mercado então queria agendar uma visita com um representate. sou do RJ Itanhangá rio das pedras tel 21 996080428 aguardo resposta
    Meu Email simonefontinelle38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Boa tarde meu nome é alice tenho dois filho per uma menina maltês vai faze 1anos e fiz paulustinha que vai fazer 8 anos estou precisando da ajuda de vcs vou fazer o aniversário dos dois preciso de patrocínio de amostra grátis de ração pra colocar nas lembracinha e em cima da mesa da festa moro em maceio número do meu celular cpf da cidade 82 988366103 quem poder mim ajudar com essas amostra grátis eu agradeço muito a festa dos meu filhos de quatro patas e em janeiro de27de janeiro vou fazer os dois juntos mim der retomo por favor o meu email esta ai obrigado

    ResponderExcluir
  5. Queria um contato c setor de qualidade Eduardo 9 81787448

    ResponderExcluir
  6. gostaria comprar produtos pedigree

    ResponderExcluir
  7. Bom dia preciso fazer uma reclamação ,fiz a compra de um saco de ração para filhotes de 15 kg mas não posso dar para meus cães, pois a ração esta cheia de vermes e toda embolorada e com ovos de larvas preciso que entrem em contato comigo pois nao estou conseguindo ligar no 0800. 12 981147847

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de revender os oi frutos pedigree tenho um pet shop 73 991203838

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de revender os oi frutos pedigree tenho um pet shop 73 991203838

    ResponderExcluir
  10. gostaria de uma visita de um vendedor aqui no estado de maceió alagoas favor entrar em contato no (82) 98843-0953

    ResponderExcluir
  11. Preciso de um representante campinas sp

    ResponderExcluir
  12. Preciso de um representante de pedigree de Recife Pernambuco

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, gostaria de reclamar do representante aqui de hporto velho, fiz um cadastro para poder revender os produtos da pedigree, fiz o orçamento dos produtos o vendedor mandou, e o dono mandou cancelar meu cadastro por motivo nao sei o qual, meu aluguel venceu e nao tive nenhum produto para poder trabalhar, nao sabia que para poder revender os produtos pedigree tem que ser apenas escolhidos. Sei o nome da empresa e o nome do dono da empresa que representa a pedigree aqui no estado de Rondonia ( porto velho )

    ResponderExcluir
  14. Tenho um pet shop gostaria de revender os produtos aqui na minha loja São Jerônimo da serra Paraná

    ResponderExcluir
  15. Preciso de um representante de pedigree em Tramandaí no Rio Grande do Sul meu contato

    ResponderExcluir
  16. Preciso de um representante de pedigree em Tramandaí no Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  17. Comprei ração pedigree , o saco de 18 kg veio td Mofada e com bichos

    ResponderExcluir
  18. BOA TARDE!Gostaria de um telefone para eu entrar em contato,pois ligo pro 08007020090 e nao consigo falar so por telefone fixo.Nao tenho telefone fixo na minha casa,comprei uma raçao esta mofada,meus cachorros estao passando mal,preciso resolver isso quero que façam pericia nessa raçao,entrem em contato comigo mais rapido possivel.Aguardo retorno meu numero 21 987571617.Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA GOSTARIA QUE ALGUM REPRESENTANTE VISITASSE MEU ESTABELECIMENTO NO ESTADO DO RIO ,21970370717 VC DEVERIAM ACEITAR LIGAÇAO DO 0800 PELO CELULAR. É SO UMA SUGESTAO. OBG!

    ResponderExcluir
  20. Somos de Belém do Pará, sou Elizabete Pires coordenadora do projeto Peludinhos da UFPA que atende mais de 300 animais sendo 80% cães e o restante gatos.Por mais de ano recebemos doações de ração Pedigree e Whiskas da distribuidora para alimentar os animais que estão sob os nossos cuidados. Graças a essas doações podemos melhorar a estrutura do abrigo que antes era insalubre e inadequada, assim como a saúde dos animais que com uma boa alimentação adoeceram menos, ficaram com a pelagem bonita e com isso conseguimos mais adoções, já que eles estavam saudáveis. Vocês não imaginam o impacto na vida desses animais ter uma alimentação saudável e saborosa. Infelizmente, no mês de julho e agosto deixamos de receber as doações e ficamos sem condições de seguir o mesmo padrão de alimentação, porque vivemos de doações da sociedade civil. Demos outras rações o que provocou distúrbios gastrointestinais em mais de 50 cães que estavam adaptados muito bem com a Pedigree. Temos muitos cães idosos e filhotes que não devem adoecer. Venho aqui pedir encarecidamente, que voltem a nos doar ração. Posso dizer, que muitas vidas foram salvas graças a essas doações que recebíamos, porque canalizávamos os recursos para a saúde deles. E o pior é que não temos condições financeiras para comprar ração para eles, pois com a pandemia as doações caíram muiyo. Hoje, precisamos decidir se os alimentamos ou atendemos os doentes. Por favor, ajudem os Peludinhos da UFPA. Instagram: projetopeludinhosufpa

    ResponderExcluir
  21. Preciso de um representante Vitória da conquista BA

    ResponderExcluir
  22. Bonaserata. Tentei por email mas pedigree.com.br não é então, paciência e vou colocar aqui para ser visualizado por todos um assunto simples que deveria ficar restrito a empresa e a minha pessoa. Bem, estou aqui me colocandom como mero representante de uma pessoa que faz o papel que poucos fazem, " Resgate de Animais em Situação de Maus Tratos e Correlatos". Não sou Advogado mas amigo e colaborador da Soraia, que além de resgatar os bichanos, caninos e até galináceos, quando não consegue a adoção , precisa ficar com alguns em razão da situação triste em que se encontram pelos maus tratos o que obviamente lhe causa transtornos financeiros pois é mais do que clara a necessidade de alimentação dos Pets. Fazemos rifas, ajudamos de alguma forma financeiramente mas não é fácil pois nem sempre a conta bate. Pois bem, estou aqui para pedir, ou tentar saber de que forma a " Pedigree" pode ajudar a Soraia, se com a doação de Rações ou o que for mais simples e fácil para a Empresa ? O coração da Sorais é maior do que todos nós e a ajuda de todos que dizem amar os animais obviamente também mas estou aqui como um amigo pedindo por ajuda para uma amiga que tem como "Missão" nesta vida acolher os que não podem ( quase sempre) se defender dos corações de pedra. Meu contato é nivaldodias054@gmail.com e estou a disposição e espera do contato de vocês da Pedigree. Muito Agradecido e me perdoem pelo incomodo. Sou de Santos, litoral sul de São Paulo.

    ResponderExcluir