Olympikus - SAC


Central de relacionamento Olympikus - SAC

Telefone de atendimento Olympikus

Central de Atendimento 0800 Olympikus – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Olympikus de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Calçados e artigos esportivos, roupas, acessórios de esporte

Serviço de Atendimento ao Consumidor Olympikus

Central de relacionamento Olympikus
0800 7282010

10 comentários:

  1. Comprei dois sapatênis da Olympikus e com menos de dois meses de uso descolou. Mandei vários e-mail e ate hoje só responderam um. Gostaria de saber se vocês deixam os clientes do prejuízo???

    ResponderExcluir
  2. Comprei um tênis olympikus vermelho e me entregaram um amarelo

    ResponderExcluir
  3. Comprei um tênis Olympikus e nem terminei de pagar a língua do tênis saiu que nem.vi , queria que a Olympikus me enviasse uma língua pro meu tênis

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!

    Comprei o tênis olympikus e dei de presente ao meu esposo, para fazer caminhada, usar ele começou abrir na parte de cima.
    quero saber como vamos resolver essa situação.

    Espero resposta, no email. raygaditha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho 37 anos sempre usei Nike, Mizuno etc.. comprei um tênis olinpikos que parece um carro tunado, quando ando ele emite um som ruído infernal, Deus me livre, fui trabalhar com ele e virei motivo de chacotas... espero respostas pois vou divulgar vídeos na internet e vou acionar a ouvidoria do Procon, vou entrar com processo no tribunal de justiça de pequenas causas pedindo ressarcimento e indenização por por danos Moraes, nem chinelo velho é tão desconfortável como essa porcaria.

    ResponderExcluir
  6. Preciso das sola do olímpikos excelent n 44 urgente

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma compra no dia 01/09 e até hoje 30/09 não recebi o pedido, ninguém sabe me dizer onde está!

    ResponderExcluir