Globosat - SAC



Central de relacionamento Globosat - SAC

Telefone de atendimento Globosat

Central de Atendimento 0800 Globosat – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Globosat de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: TV por assinatura, Tv a cabo, GNT, SporTV, Multishow, Telecine, Universal Channel, Canal Brasil, Globonews, Canal de entretenimento

Serviço de Atendimento ao Consumidor Globosat

Central de relacionamento Globosat -  (11) 3898 7500

40 comentários:

  1. bom dia, fiquei extremamente decepicionada c/ o fim da série A AMANTE DO CENTAURO. Falta a 2 temporada. Quando vcs irão exibi-la? Colocaram no lugar outra série q já passou tb incompleta ISABEL nem sei o q.Assim fica dificil acompanhar. SEm falar na ótima serie francesa SPIRAL (ENGRENAGES) EM BUSCA DE JUSTIÇA.Começou tem q terminar.
    O publico merece respeito.

    ResponderExcluir
  2. Era exatamente sobre esse assunto que eu queria reclamar.
    A série A amante do Centauro saiu do ar e ninguém deu explicação nenhuma.
    É muita falta de respeito com o espectador e assinante.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb quero saber qdo vai continuar A Amante de Centauro.

    ResponderExcluir
  4. Minha família ama esportes, portanto estamos muito incomodados c a programação do canal SporTV 539 (OI)! Primeiro: hj, sábado,04/11, reprisaram por 2 vezes o jogo Flaflu.Segundo: Em dia d jogo do Internacional (série B) entra o Premiere c jogos reprisados, sendo q eu não assino Premiere, isso está errado, pois se sou assinante do SporTV, não importa se moro no RS e o jogo do meu time é em casa! Eu deveria assistir ao jogo no canal do qual sou assinante! É um absurdo o qto somos desrespeitado enquanto consumidores! É pagamos caro p ter tv por assinatura!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Costumo assistir ao programa Brasil visto de cima e adoro, mas muitos episódios estao com a narração muito baixa, a música sobrepõe o narrador e não dá para ouvir nada. Achei que era a minha TV, mas isso só acontece com este programa. Os demais estão perfeitos. Obrigada, Monica.

    ResponderExcluir
  6. Estou muita decepcionada , pois estava assistindo a novela tieta , pelo meu telefone ou tablet e derepente saiu da programação. Não tive a oportunidade de ver pela tv. Como vocês dizem assista quando quiser. Então espero q vcs considerem e volte .

    ResponderExcluir
  7. Por favor, a programação aos domingos está anunciada erradamente . Gravo as séries Mistérios do detetive Murdoch e Mistérios de miss Fisher. Aparecem com outro nome e estou perdendo os capítulos .

    ResponderExcluir
  8. Quando que o Globosatplay irá ter a opção de espelhamento em aparelhos com padrão chromecast/android a exemplo do hbo go, netflix, etc?

    ResponderExcluir
  9. Não me conformo em estar assistindo uma programação tranquila como o "Brasil Visto de Cima" aí vem o comercial e sou obrigado a ver cenas de violência como de um homem apunhalado uma mulher com uma tesoura. Acho isso ridículo, pegam as piores cenas de um filme e mostram como propaganda para quem não quer ver isso!

    ResponderExcluir
  10. Quero reclamar quanto às transmissões do SPORTV pois o som ambiente está mais alto que a voz dos narradores e dos comentaristas.Estou assistindo hoje , 10/5/18 , as 20:04 e está impossível de ouvir o LUIZ CARLOS narrando. jogo

    ResponderExcluir
  11. Por que tiraram Poldark ? E a sequência, não continuará?

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde , venho mais uma vez mostrar minha insatisfação. Após esta nova atualização , ficou pior. Não consigo acessar pelo meu tablet e neste exato momento tento acessar pelo meu telefone moto z2, a mesma coisa.
    Os capítulos da novela indomada . Não abre fica carregando . Muitos anúncios. Trava , Não e assista quando quiser. Gostaria de uma resposta. E pelo que pude notar as minhas reclamações são únicas pelos comentários dos outro usuários.

    ResponderExcluir
  13. A série DC Reino e Império chega no capítulo 8 da segunda temporada e é interrompida.Ja aconteceu por 3 vezes.E nunca é concluida.Porque???????Aguardo resposta .

    ResponderExcluir
  14. Porque retiraram os desta semana de vale tudo?

    ResponderExcluir
  15. 1. Porque tiraram Poldark?
    2. Porque há tantas reprises no jogo de vôlei? O jogo SESC x Praia Clube já passou 8 vezes.

    ResponderExcluir
  16. Está faltando os capítulos dos dias 28,29 e 30/01/2019 da novela Vale Tudo no aplicativo da Globosat.Poderiam colocar por favor?

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, vcs mudaram o narrador do Brasil visto de cima, era o Caio Blat, assisti o episódio da capital paulista, simplesmente sem graça nenhuma na voz do novo narrador, sem contar o tempo sem narrar nada, revejam esses pontos, obrigado

    ResponderExcluir
  18. Não estou conseguindo mais acessar o aplicativo,já liguei para operadora vivo,e falaram que e com Globosat,ajudem o que eu faço

    ResponderExcluir
  19. Estou com o mesmo problema e ninguém da uma posição

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber se pela net ou claro posso ter o aplicatico,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconselho a quem quiser ver uma série verificar se a última temporada encerra a série, porque muitas vezes ela não termina e a maisglobosat não passa nenhuma informação. Nem respondem as perguntas dos assinantes. Uma vergonha

      Excluir
  21. Globosat do Globoplay, o mais novo trabalho auto-destrutivo da Globo! Os programas não correspondem, os assinantes ficam sem acesso , as respostas não são dadas e nem o telefone ayende. Só sei que estou pagando e não estou tendo meus canais.Lamentável! A Globo além de falida não tem mais padrão, a não ser o baixo! Não é à toa que estamos migrando para Netflix entre outras opções que a boa internet tem a nos oferecer. Já reclamei no RECLAMA AQUI DO GOOGLE, e tá mais queimado que churrasco! Terei que processar?

    ResponderExcluir
  22. Não consigo acessar a série Na Boca do Lobo,Preciso ver os capítulos anteriores ,tenho todas as mídias .globoplay,Net etc etc e a gora pedem para avisar a operadora. que operadora ,meu Deus? Tudo para dificultar a vida do assinante. Ninguém responde .Maior absurdo e abuso com o cliente. Horasssss pra entrar digitando o nome na TV. Sou muito ocupada e isto é lazer e não sofrer. Mais respeito com a gente. Nos EU já estariam processados. Se cuidem. Há muita escolha hj em dia.

    ResponderExcluir
  23. Agora a moça dacGloboSat SPaulo me deixou na linha pois era do administrativo. Vergonha total!! Estou há horas tentando entrar em contato com um ser humano. E , claro,ela me deixou na linha porque na programação ninguém ousa atender!!!
    Helppppppppp!

    ResponderExcluir
  24. Agora experimento o ramal 2 in English. Tive esperança de ser atendida em inglês mas a ligaçào ......cai.

    ResponderExcluir
  25. Quando vocês pretendem disponibilizar o App globosat play para Android TV?

    ResponderExcluir
  26. nao estou conseguindo acessar o globo news play apesar de ja cadastrado.
    estou tentando fazer novo cadastro mas nao consigo. sou assinante da NET ha muitos anos

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de demonstrar minha profunda irritação com o comentário e a repercussão no episódio do mascote do Galo. Coisas muito piores e que são preocupantes são mostradas na grade de programação da emissora e esse André Rizek fez um estardalhaço com uma coisa sem importância. A audiência mineira vai boicotar o programa dele. Digo os mineiros que até os cruzeirenses ficaram indignados com ele. Não assisto mais o programa e se ficarem neste mimimi, paro de assinar o canal e vou fazer meus amigos fazerem o mesmo. Profundamente decepcionado.

    ResponderExcluir
  28. NOS DIAS 7,8 E 9 VI DIVULGACAO QUE NA SEXTA DIA 10 AS 21 HS PASSARIA MATERIA DOS BEATLES.

    O QUE HOUVE QUE NAO PASSOU ?

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde!!!Em 2017, vcs passaram uma série maravilhosa: Os casos de Cedar Cove. Mas apresentaram 02 temporadas, passaram algumas cenas da terceira e nunca mais...Agora deixaram a Vida de Nina imcompleta. Hoje estão apresentando Mistérios de Frankie Drake. Vcs voltarão a apresenta-la? Quando?

    ResponderExcluir
  30. Nos programas turísticos Brasil visto de cima e mundo visto de cima o som musical encobre a voz do locutor!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo programa "MUNDO VISTO DE CIMA", turístico, cultural e de altíssima qualidade, jamais tirem essa preciosidade do ar!

    ResponderExcluir
  32. Estou extremamente decepcionada com a Globo Interrompeu 2 séries:: ECLIPSE E REFUGE. E AINDA APRESENTAM UM NÚMERO DE TELEFONE QUE ESTA ERRADO

    ResponderExcluir
  33. Estou tentando acessar a GLOBOSAT PLAY pelo meu notebook e não consigo... afinal de contas, sou assinante da Claro TV e, segundo o atendente dessa última, não tem convênio com a Globo... como faço?

    ResponderExcluir
  34. Nos programas de turismo na Globosat+ canal 44 precisa diminuir o som das músicas de fundo para podermos entender o que o locutor fala !

    ResponderExcluir
  35. Gosto dos programas de turismo que o narrador não aparece, desejo ver o local do tur e não a cara deles !

    ResponderExcluir