DECA - SAC

Central de relacionamento DECA - SAC

Telefone de atendimento DECA

Central de Atendimento 0800 DECA – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a DECA de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Louças e metais sanitários, casa e construção, decoração residencial

Serviço de Atendimento ao Consumidor DECA

Central de relacionamento DECA
0800 0117073
deca@deca.com.br

8 comentários:

  1. Boa tarde, me chamo André sou do RJ comprei um acento sanitário na leroy merlin (linha amarela) coloquei no lugar para fazer uso me certifiquei que estava pronto pra usar após uma semana de uso verifiquei que a peça que coloca'se para fixar ao vaso sanitário estava quebrada tendo a nota em mãos fui atéa loja e troquei a peça, coloquei a noa peça no lugar e passei a usar so que hj fui ao banheiro quando levantei a rampa petcebi que a peça havia quebrado de novo peguei a nota para vetificar a data para levar pra trocar reparei que já se passaram 30 dias.Queto saber que medida tomar para efeyuat essa troca já que é a 2° vez que quebra e também reclamar para que vcs por favor verifiquem esse msterial para que possa melhorar a qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá comprei um COD.1495607 KIT BACIA C/ CX 3L/6L MONTE CARLO BRANCO GELO . DECA LOUCAS estou tendo problema com a caixa acoplada esta com vazamento e já foi feito a regulagem conforme foi indicado e continua com o mesmo problema ,gostaria de solicitar a visita de um técnico , para q possa estar resolvendo este problema . Fico no aguardo de alguma resposta

    ResponderExcluir
  3. Tenho válvulas duo de descarga da Deca faz 4 anos , começaram a disparar , liguei para assistência técnica e me disseram que era o reparo e esse não está na garantia . Já troquei o reparo 3 vezes das duas válvulas de descarga e as duas estão disparando novamente. Estou frustrada sobre a qualidade da Deca , sempre coloco Deca nas minhas obras e essa válvula não colocarei mais , muito ruim e sem garantia alguma . Quero que providenciem a troca com urgência .

    ResponderExcluir
  4. boa tarde

    como faço para comprar a peça que fixa a tampa do vaso sanitário Deca
    aquela que é injetável, meio tortinho , quando comprei quebrou duas vezes
    agora quebrou de novo fui na loja de materiais construção e não encontro o kit dos parafusos

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, comprei um conjunto de metais para meu banheiro e a torneira que tem o misturador já estão com problemas na massaneta de abertura está emperrada e já decascou o metal.

    ResponderExcluir
  6. Absurdo dos absurdos! Moro em Cascavel, Paraná. Aqui só existe um autorizado da Deca. Chama-se PADRÃO SERVIÇOS AUTORIZADOS - RUA Paraguai, 1291 - Cascavel. Me atendeu bem. Mas quero reclamar do preço da peça que precisei trocar. Uma simples borracha de chuveiro me custou R$ 49,00...sim, uma borracha de vedação, formato circular, com 10 centímetros de diâmetro...infelizmente a Deca não disponibiliza whatsapp, se não eu mandaria a foto....a própria loja Autorizada me sugeriu reclamar, porque, segundo eles, esses preços absurdos acabam por atrapalhar os negócios.....aguardo uma resposta...prefiro whatsapp...meu telefone é (45) 998 35 76 31...será que vão me responder? ou vai ficar por isso mesmo?

    ResponderExcluir
  7. bom dia tenho uma torneira cozinha com saída quente x fria gostaria de trocar seu sistema de fechamento por 1/4 de volta gostaria de auxilio como identificar o modelo da peça (código) par melhor pesquisar como adquirir pois as variações de valores são grandes desde já agradeço ou me informa qual fone pode me solucionar a informação ?

    ResponderExcluir