RACCO - SAC

Central de relacionamento RACCO - SAC

Telefone de atendimento RACCO

Central de Atendimento 0800 RACCO – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a RACCO de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Condicionador, gel, pasta modeladora, shampoo, perfumaria, cápsulas, fibras, sopas, sucos, aromatizadores de ambiente, bronzeador, protetor solar corporal e facial, maquiagem, perfumes masculinos e femininos.

Linhas: OVERDOSE, Maquiagem LUZES, Maquiagem POP, Maquiagem RACCO, BLITZ, FLOR DE MENINA, LUTTI, INTIMOS, ARL, CICLOS, LIPOGEL, MULTI, NUTRIPLUS C, PELE, DEPEELING, ERVA DOCE, LE CORPS, MULTI, PRINCIPLES, RACCO SPORT, REGULATEUR, SOLEIL, VIDA, COLOR.ACTION, GRAUS, MOLESSE, Aloe Life, Fibra Life, Fibra Life Fresh, Fit Life, Gourmet Life, Mazzi 30

Serviço de Atendimento ao Consumidor RACCO

Central de relacionamento RACCO
0800-7891011

3 comentários:

  1. Sou uma cadastrada e cliente de vcs. Estou super insatisfeita com vcs. No mês de Outubro passei a fazer um tratamento capilar com os produtos:cavisec, colágeno hidrolisado, máscara nanotecnologica,tônico capilar e o sahampoo de queda da linha Premium. E há dois meses não tem o produto tônico e nem o shampoo. Isso está me prejudicando, prejudicando o meu tratamento. E eu preciso de uma resposta, pois, estou me sentindo prejudicada. E ninguém está fazendo nada por mim. Cristina.

    ResponderExcluir
  2. Cristina acho que posso te ajudar entre em contato comigo através do tel 981324510

    ResponderExcluir
  3. sou dirigente racco, fui cadastrada em 2006, busquei produtos todos os meses,direto com a fábrica pq aqui em Caçapava do sul e região não tinha representante, várias vezes fiz pedido e não tinha produtos estavam em falta, agora precisava adquirir não estou mais cadastrada nem as RM consigo ver!!
    Que farei para adquirir e vender produtos???

    ResponderExcluir