Purina - SAC


Central de relacionamento Purina - SAC

Telefone de atendimento Purina

Central de Atendimento 0800 Purina – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Purina de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: petshop, alimentos para cães e gatos, dog chow, cat chow, alpo, kanina, doguitos, friskies, ração para cães e gatos.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Purina

Central de relacionamento Purina
0800 770 1180

3 comentários:

  1. O tel 0800 da Purina (SAC) não atende. Nem chega a completar a ligação.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Meu nome é Sandra Marcelo, eu Gosta de saber se vocês modificaram a embalagem do castrado cor de rosa por amarelo escrito castrado esterelizado carne. Meu gato só come o Purina castrado rosa carne. Só compro de caixa fechada e fiquei com medo de comprar e ele não comer. Vocês podem me dizer qual a diferença, ou só é simplesmente só nova embalagem. Meu e-mail: sandramarcelo879@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu liguei para Purina e solicitei contato de um veterinário da purina para orientar sobre uma ração renal, entrou em contato um atendente sem condições de responder termos técnicos sobre ração renal, pedi que um veterinario falasse comigo, mas faz umas 2 ou 3 semanas que estou aguardando retorno da purini, estou muito chateada com a falta de atenção ao consumidor, uma falt de respeito, fica aqui minha indiguinação

    ResponderExcluir