Microcamp - SAC



Central de relacionamento Microcamp - SAC

Telefone de atendimento Microcamp

Central de Atendimento 0800 Microcamp – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Microcamp de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Escola de inglês, escola de informática, cursos profissionalizantes, cursos a distância, aulas teórica e prática

Serviço de Atendimento ao Consumidor Microcamp

Central de relacionamento Microcamp 
Contato Microcamp - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

11 comentários:

  1. Estou indignada com tamanha sacanagem que estão fazendo comigo, me ofereceram o curso e eu gostei do que me ofereceram porém moro em Osasco e o curso seria em Carapicuíba deixei bem claro que não iria aceitar pq não ia ter como pagar as passagens até pq seria 4 passagens por dia, duas pra ir e duas para chegar porém a vendedora disse que eu podia ficar despreocupada porque eu teria direito a condução pelo governo o tal passe livre, então acabei aceitando, mais já tem 3 meses que estou lá e nada de conseguir agora a diretora da escola veio com o papo de que não tenho direito, pq mentiu na hora das compras? Isso não se faz é uma falta de respeito se a aluna diz que não tem condições é porque realmente não tem...e agora? O que eu faço? Quero que vc ser um jeito é cancele minha matrícula sem que eu pague multa, foram vcs que me enganam! Estou triste por terem me feita de palhaça....me chamo taize Cardoso e faço o curso em Carapicuíba, resolvem meu problema ou então cancele minha matrícula...

    ResponderExcluir
  2. fez matricula na microcamp carapicuiba mas por motivos pessoal tive q fazer cancelamento do curso do dia seguinte onde no contrato fala q pode ser feito a 7 dias de paga nada. bem conprei o materias de dois cursos q era um pra me meu esposo no valor de 700 reais a escola agora q quer eu fique com o materias nao querem me devolver o dinheiro isso nao se faz esse material pertence a escola e ele nao querem receber pra nao me devolver o dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. problema resolvido agradeço a equipe microcamp pela compreensão fui chamada na escola microcamp de carapicuiba onde foi feito a devolucao do material e o estorno do valor.obg valeria

    ResponderExcluir
  4. estou esperando uma ligação da Microcamp da Área Juridica referente a uma Rescisao de Contrato....mas o que parece o único meio da Microcamp se relacionar é por meio de telefone....

    ResponderExcluir
  5. Estive nesta unidade em Ribeirão Preto para fazer cancelamento de curso conversei com responsável logo um dia após ter feito matrícula tanto que minha filha nem chegou ir no curso enfim até agora não consegui fazer só enrolação e agora querem que pago 10%isto é um absurdo se não resolverem vou atrás dá justiça

    ResponderExcluir
  6. Meu filho faz um curso na microcamp campinas,e na minha mudança perdi o carnê e fiz transferência do valor da parcela mas coloquei o banco errado e o deposito foi pra outra conta , recebi um telefonema de uma atendente , que me disse seu deposito foi feito errado se ñ pagar até sexta seu nome vai para o Spc,acredito que ñ deveria passar por isso e receber esse tipo de cobrança do setor de vcs.me disse que a microcamp no dia seguinte do atraso ja coloca automáticamente o nome no spc,nunca ouvi falar isso funcionária despreparada,fiquei tão nervosa que me esqueci o nome dela mas me disse se quizer vir aqui estou no terceiro andar setor de cobrança .indignada

    ResponderExcluir
  7. Cancelei o curso no prazo dos 7 dias e até o momento não entraram em contato comigo! Nos telefones só dá ocupado!
    Preciso de solução urgente!

    ResponderExcluir
  8. Esta empresa e horrível n, me ligaram dizendo q meu filho tinha ganho uma bolsa fui la me enrolaram com conversa bonita tantas facilidades q acabei pagando o resto da bolsa comprei quase 800 reais de material paguei sempre certinho a mensalidade agora no final do curso fiquei desempregada e fiquei sempre mudando a data de pagamento mas agora não tenho como pagar fui la conversei mas sempre consigo pagar mesmo com juros a ultima vez a moca mee ligou e foi muito grossa dizenso q ia protestar meu nome fico indignada pq na hora de te iludir tem varias opções e jeito agora seu nome vai a orotesto não indico pra ninguém horrivel não aprende nada so gasto se bligarem pra vcs corram é golpe.......mae indignada

    ResponderExcluir
  9. É um absurdo termos que lidar com profissionais despreparados na unidade de Madureira. Hoje recebi uma ligação de uma pessoa identificada como Luana que atua como analista financeira, para fazer cobrança ao meu filho do vencimento que ocorre nesta data. Foi muito mal educada, saindo do estado normal de uma profissional, quando lhe informei que iria efetuar o pagamento na segunda( primeiro dia útil). Falou comigo aos berros que teria que ser efetuado hoje, pois é dia útil e o curso está aberto.
    Independente da razão, não aceito receber uma ligação e ser mal tratada por uma profissional nesse nível, colocando a reputação da Microcamp em discussão. Chocada!!!!

    ResponderExcluir
  10. recramacao.minha.filha.e.meu.neto.foram.enganados.pela.microcampi.de.atibaia.prometeram.um.cursso.gratis.kuando.chegou.na.ora.de.assinar.o.contrato.ninguem.falou.nada.e.agora.kerem.cobrar.36.meses.de.289.00.reais.ai.fomos.fazer.acordo.pra.cancelar,no.acordo.kerem.cobrar.4.parcelas.de221.reais
    de.multa.mas.se.era.pra.ser.gratis.tinha.ke.cancelar.porque.fomos.enganados.e.foi.pago.uma.parcela.mas.agente.nao.tem.dinheiro.pra.jogar.fora.assim..agente.vai.la.e.muito.mau.recebido.por.eles.peco.ke.por.favor.cancele.isso.porke.nao.e.o.primeiro;pobrema.de.enganacao.aki.em.atibaia.eu.ja.fui.na.tv.falar.com.a.patrulha.do.conssumidor.pediram.pra.voltal.la.mais.uma.ves.pra.resolver.se.nao.resolvel.so.entrar.em.contato.com.eles.ke.vem.pra.resolver.essa.propaganda.enganosa
    ALUNO.LUIS.FILIPE.DA.SILVA.SERAFIM.CONTRATO.ASSINADO.PELA.SUA.MAE.TEREZINHA.DE.JESUS.DA.SILVA.SEM.MAIS.ESPERO.SER.ATENDIDO.LAZARO.AVO.DO.ALUNO.01.09.2019..OBRIGADO

    ResponderExcluir
  11. Estou aguardando ligação referente ao cancelamento de contrato mas até agora só me ligam para me cobrar a parcela e ninguém me responde sobre o meu pedido de cancelamento

    ResponderExcluir