Garoto - SAC


Central de relacionamento Garoto - SAC

Telefone de atendimento Garoto

Central de Atendimento 0800 Garoto – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Garoto de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Caixas de bombons, Tabletes e Baton, Bombons, Barras recheadas, Achocolatados, Confeitos, Pastilhas, Spread, Linha Culinária, Sorvetes, Chocolates, Doces, Achocolatados, Confeitos, Ovos de Páscoa e Bombons: Serenata de Amor; Surreal, Mundy, Talento. Balas Frutine, Toffees, Pastilhas Hortelã, Garotada 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Garoto

Central de relacionamento Garoto
0800 55 95 50

10 comentários:

  1. Comprei uma caixa de bombom,quando me deparei ao abrir a embalagem Dinha cocô de barata e barata dentro da caixa lacrada,fui ao mercado reclamar o gerente não quis fazer a troca mesmo estando com o cupom. Fiscal, pedindo que eu entrasse em contato com a empresa garoto.mas como é difícil, fazer a reclamado.espero que entre em contato.

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma caixa de bombons Serenata e veio um bombom sem embalagem.
    Tentei ligar para o SAC 0800 55 95 50 e não pode ser feito por celular...
    absurdo.

    Alexandre 17 99212 1212

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, comprei um saco se serenata de amor e ao abrir me deparei com larvas saindo de dentro do bombom. Estou tentando contato e não consigo, fiz vídeos e fotos para mostrar, aguardo retorno o mais breve pois trabalho com alimentos e isso poderia ter sido pior.

    ResponderExcluir
  4. na verdade a empresa não se trata de uma empresa idônea . também tenho aqui uma caixa de bombom que comprei e tive problemas porque ao ingerir o produto os garotos passaram mal. quando abri um para ver me surpreendi com o estado dos bombons , tentei entrar em contato e não consegui falar com a empresa .

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma caixa d bom bom e veio com um bicho no chocolate tentei ligar na central mais do telefone celular n consigo...

    ResponderExcluir
  6. Bem assim a gente tenta ligar e não da ligação e a empresa não está nem aí para oque o consumidor encontra nas caixas de chocolates

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber porque a barra de chocolate Opereta não tem sido posta para venda nas lojas americanas.E a caixa do bombom Caribe.

    ResponderExcluir
  8. Olá. algum tempo atrás comentei que o chocolate Caribe, poderia ser separado da Caixa, agora já tem ficou muito bom assim parabéns.
    Grato.( pc-lobo@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  9. Ao abrir a caixa de chocolate tinha um mofado

    ResponderExcluir
  10. Compramos essa caixa de bombom da garoto no supermercado de Jataí Go e os dos bombons estavam cheios de bichos e o pior foi que antes de colocar na geladeira pois estavam muito mole eu dei dois pro meu filho e coloquei o restante no congelador 😭😭😭😭

    ResponderExcluir