Brasil Kirin - SAC


Central de relacionamento Brasil Kirin - SAC

Telefone de atendimento Brasil Kirin

Central de Atendimento 0800 Brasil Kirin – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Brasil Kirin de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Bebidas, refrigerantes, cervejas, grupo Schin, destilados, cristal, devassa, cintra

Serviço de Atendimento ao Consumidor Brasil Kirin 

Central de relacionamento Brasil Kirin 

 

23 comentários:

  1. Boa Tarde!

    Gostaria de uma justificativa convincente da Brasil Kirin com relação a entrega dos pedidos feito por Rosinete Maria Cardoso CPF 372.761.904-04 nos dias 22/03 para entrega em 23/03 , 29/03 para entrega em 30/03 e 12/04 para entrega em 13/04 estes pedido foi feito por mim e simplesmente não me foram entregue.O contato é feito através do telefone 88520122 do vendedor Eduardo, caso não me seja dada uma posição ainda esta semana estarei indo na fábrica procurar as pessoas competentes para relatar os fatos pessoalmente e saber onde esta o erro, caso contrário vou procurar um órgão que possa me orientar qual procedimento devo tomar com relação ao caso.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Alvorada .rs ta uma bagunça trocam de vendedor toda hora e os pedidos não chegam , a gente reclama e ninguem se responsabiliza e sempre falha no sistema e depois nao entregam pois esta fora de rota . No centro de distribuição ninguem nos tel 35334591 35334850 35007519 . meu cod de cliente e 2215634

    ResponderExcluir
  3. Nao deixei de pagar apenas esquecir BRASIL KIRIN LOGISTICA E DISTRIBUI

    ResponderExcluir
  4. ja fiz dois pedidos apenas não entregam e também vendedor nem se quer da uma posição...

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Floripa, já fiz contato 3 veses e sempre sou ignorado pelo representante da marca, lamentável nossa insignificância por parte deste.

    ResponderExcluir
  6. Olá bom dia meu nome é Joelson eu moro em blumenau já coloquei uns 10 Curriculum pra trabalhar como ajudante de motorista na empresa aqui no escritório de Blumenau sc eles falam que tem vaga mas nunca chamam eu já trabalhei como ajudante tenho experiência porque não chamam eu fico esperando um contato e nada..

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Belo Horizonte,com a central de distriobuicao de Contagem uma Bagunca tambem....o Vendedor atende Bem...passa sempre,mas nao fazem a entrega....e o Telefone 33073950,,,nao atende de jeito nenhum.....nao pode confiar marco algum Evento em meu ponto de venda anuncio que vai ter Devassa Puro Malte...compro e naõ entregam....SOS.....

    ResponderExcluir
  8. A Schin levo meu nome pro SPC sem eu fazer pedido,pois vedir o bar que eu tinha e os vendedor passo pedido no meu nome,tenho todos os papéis para provar que já tinha pedido o cancelamento do pedido no meu nome mêsmo assim os vendedores ágil de ma fé,precioso entra em contato com a Schin pois tá me pregudicando muito, caso ao contrário infelismente vó ter que entra com um processo .

    ResponderExcluir
  9. Realmente é uma pena o que está acontecendo com a empresa Brasil Kirin, empresa que já foi séria e agora está totalmente desgovernada, recomendaria que o pessoal da Heineken assumissem o controle urgentemente pois é nítida a má qualidade dos profissionais que ali ficaram e seu desânimo, incompetência e até mesmo prazer em causar prejuízo aos atuais proprietários, estão tratando seus clientes como animais, prometendo e não cumprindo, mudando negociação no dia seguinte ao contratado e pago. Infelizmente nesse momento de transição a competente administração da Heineken não tem olhos e foco para os desmandos e irresponsabilidades que a Brasil Kirin está oferecendo aos até então clientes e parceiros. Para os irresponsáveis atuais, espero que fiquem manchados no mercado e tenham seu merecido castigo na hora de se recolocarem em outra companhia.

    ResponderExcluir
  10. boa tarde preciso pagar o boleto e nao tenho e vence hoje tem como me enviar a segunda via

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!!
    Gostaria do telefone para negociar dois boletos em aberto que tenho com a empresa.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Olá gostaria de negociar um boleto com vcs 62 981012079

    ResponderExcluir
  13. Eu até iria dizer o desrespeito ao qual essa empresa trata seus clientes,mas analisando aqui as reclamações,vejo que nan fará diferença.

    ResponderExcluir
  14. Oi quero negociar minha dívida com vcs por favor entrar em contato 16988753464

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde...gostaria de negociar minha dívida a qual tenho com essa empresa.
    Meu contato 098988907611 por favor entre em contato comigo o mais rápido possível... obrigado!

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITE TENHO UMA DIVIDA COM VCS QUERO PAGA MAIS NAO CONSIGO CONTATO MEU NUMERO 112961-7005 OU 1198730-2743

    ResponderExcluir
  17. Olá boa tarde estamos com uma dívida pretende e gostaria que vcs entrassem em contato com Carlos Pantoja marthis nos telefone 3392 3034

    ResponderExcluir
  18. Oi pode me liga por favor quero negocia uma dívida com vcs 3392-3034 Carlos Pantoja m-e

    ResponderExcluir
  19. Vocês têm número de WhatsApp?
    Porque recebi o contato através de um vendedor, mas estou achando muito estranho. O atendente escreve tudo errado e eu procurei na internet contato através do whatsapp e não achei.

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Boa tarde.
    Sou Alexsandro O. Gonçalves
    Cidade Ilhéus-Ba
    Proprietário da Cabana Raio do Sol.
    Venho através desse Canal demonstrar minha tanta indignação, Revolta e Desmotivação de Continuar Trabalhando com seus Respectivos Produtos. Dos quais São adquirido e Comercializado no meu Estabelecimento. O qual vem sendo tratado com total descaso Referente ao Suporte de Material do qual nos ajuda desempenhar uma Venda com mais Exato (aumentado a cota de Compras). A Gestão da Distribuidora de Ilhéus-ba estar precisando melhorar muito no Requisito Suporte. Nossa praia sendo tratada Com Desprezo, preconceitos. Nós ajude por favor.
    Meu Contato
    73 99147-7577
    Ou e-mail
    alexsandrooliveira914@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. preciso comprar tem algum de vendedor por favor

    ResponderExcluir