Bcash - SAC


Central de relacionamento Bcash - SAC

Telefone de atendimento Bcash

Central de Atendimento 0800 Bcash – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Bcash de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Meios de pagamento para seu cliente, Consumidores qualificados para sua loja, Buscapé Company, Pagamento Digital, pagamento online, compra virtual, banco virtual

Serviço de Atendimento ao Consumidor Bcash

Central de relacionamento Bcash 

Contato Bcash - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO  


7 comentários:

  1. Fiz uma compra no site www.livingood.com.br, foi debitado no meu cartão de crédito e não recebi meu produto. Consta como liberado desde 02/03/2014, pedido número 1112. A comprei pois confiei no simbolo de compra segura e pelo que vejo perdi meu dinheiro. Gostaria que voces verificassem o acontecido.

    ResponderExcluir
  2. ACONTECEU O MESMO COMIGO!

    E não consigo acessar o meu cadastro na Bcash para ver o andamento de entrega.
    Já solicitei para Bcash regularizar meu cadastro, mas até agora não resolverão.

    Envio de cobrança (Ref a compra de 01 carrinho de churros 3 doceiras com frete incluso
    fiz a compra dia 11/09/2015.
    Previsão de entrega de 10 a 12 dias úteis.

    Eu só quero ver a compra efetuada no site da Bcash, Informa e-mail já cadastrado... quando coloco os meus dados diz CPF invalido.

    Já solicite regularização e até agora nada de poder ver o andamento de minha compra de valor elevado!!!
    Quero ligar para BCasg mas, só vejo contato por mensagem.

    Achei que a compra fosse segura...

    O jeito vai ser cancelar a compra suspendendo a compra com a operadora de meu cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  3. boa noite ao cadastrar uma nova conta coloquei email errado ..e nao me chega a confirmaçao ..como faço para trocar email?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. 5191297582 este e o telefone desculpas

    ResponderExcluir
  6. Este site é uma enrolação,(só para não baixar o mivel) nåo funciona nada e nos mantém em dúvidas, nos msntendo em suspeita de estar sendo lesado

    ResponderExcluir
  7. Este site é uma enrolação,(só para não baixar o mivel) nåo funciona nada e nos mantém em dúvidas, nos msntendo em suspeita de estar sendo lesado

    ResponderExcluir