Subway - SAC

Central de relacionamento Subway - SAC

Telefone de atendimento Subway

Central de Atendimento 0800 Subway – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Subway de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Fast food, Alimentos, lanches e sanduíches.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Subway

Central de relacionamento Subway

7 comentários:

  1. Hoje compareci ao estabelecimento do Subway na Av. Jk em Betim, na qual comprei um sanduíche que tinha uma lesma dentro, isso mesmo uma LESMA, senti algo mexendo na minha boca e quando cuspi era um bicho, entrei em choque,enjoei e fiz vômito na hora. Agora são 21:02 meu estômago está embrulhando e não consigo comer nada, lembrando desse bicho na minha boca.

    ResponderExcluir
  2. estive com minha família hoje no subway av marechal floriano peixoto de fronte ao terminal de ônibus carmo e tive o desprazer de ser mal atendido por pessoas desqualificadas mal educadas falando em gíria com chupão no pescoço sem contar um mal cheiro horrível dentro da unidade esgoto vindo dos banheiros,e por fim fui roubado em cinco reais pela atendente que me cobrou um refrigerante a mais,no cupom aparece atendente não identificado como assim?eu nunca mais levo minha família neste antro que chamam de restaurante subway.

    ResponderExcluir
  3. Estive ha um tempo atrás em uma unidade na avenida Goiás em Goiânia, de início tudo ocorrendo normal,fiz os sanduíches da minha esposa e da minha tia ,por último fiz o meu que por ventura na hora em que o atendente por nome JANILSON que estava montando o meu sanduíche me tratou de forma arrogante e sem classe quando eu pedir para ele colocar um pouco mais de cebola,(sendo que eu sei muito bem que existe adicionais)Mas tipo pra fazer aquela graça de satisfação para com o cliente.
    Ele simplesmente não colocou e começou ha fazer meu lanche de forma grosseira que eu não gostei,Só não devolvi o lanche e pedir o estorno do meu cartão pq as pessoas que estavam comigo ja estavam comendo,ai vem a melhor parte quando fui falar com a LIDER DA LOJA por nome ADIELE que por sua vez não me falou nada pra me deixar satisfeito em questão ao ocorrido, tipo apenas q não ia mas acontecer,Fato ficou por isso msm nos clientes não estamos pedindo nada de graça pra essa empresa que por sua vez à minha nota e zero pra empresa não generalizando todas,Mas a de numeração N54119 Av Goiás GO
    Muito insatisfeito não pela cebola,Mas pela falta de profissionalismo que falta na loja tanto pelo JANILSON E ADIELE
    E Ainda estou aguardando o contato que a funcionária Maykeuvila me prometeu das pessoas responsáveis.
    Até q se prove ao contrário não volto mas nessa loja e nem indico pra ninguém.
    OBS:O GERENTE OU FUNCIONARIO DO ANO DEVERIA SER O RAPAZ Q M ATENDEU NO CAIXA NO DIA DO OCORRIDO TOP O ATENDIMENTO DELE Q FOI O ÚNICO QUE M DEU ATENÇÃO NO DIA,ELE DEVERIA SER GERENTE PELA EDUCAÇÃO E RESPEITO.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    Sou aluno da PUC-Campinas e há pouco foi inaugurado um Subway dentro da universidade
    Queria deixar minha indignação com o rapaz que fica no caixa de média estatura um pouco "fortinho" o atendimento dele é péssimo
    Fica o tempo todo no celular não olha para gente, cobra errado, quando passou meu cartão não terminou de inserir o valor
    Por estarem acabando de entrar nesta Universidade imagino que teriam que colocar uma pessoa mais bem treinada e mais atenciosa !

    ResponderExcluir
  5. Sou Juliana, fui ao Subway em Guarapari ES. Pedi o barato do dia que no caso era frango com requeijão. Pedi para viagem e quando fui comer engoli algo que arranhou minha garganta e parou na mesma me deixando sem ar e sem consegui engolir. Com muita dificuldade consegui tossir e beber bastante água e quando fui olhar o resto do sanduíche estava agarrado ao pão uma tela preta de origem desconhecida. Ressalto que fiz uma cirurgia de colectomia direita e por este motivo tenho que escolher com muita cautela lugares onde vou fazer alguma refeição por correr riscos de infecção e outros problemas. Espero que diante o fato e por estar munida da prova do fato em forma de vídeo, testemunhas e provas físicas que entrem em contato comigo.

    ResponderExcluir
  6. Eu era cliente das lanchonetes Subways de Juiz de Fora e me cadastrei para ganhar as ofertas. Recebi um email pelo qual dizia que eu poderia comprar um sanduíche que ganharia outro igual. Me desloquei até uma das lojas participantes e apresentei meu vouchers da promoção, a atendente disse que eu não poderia resgatar a minha oferta pois ela não tinha a senha do sistema e não havia nenhum funcionário na loja que tivesse. Que absurdo!!Como assim não tem a senha? O que eu tenho com isso? Me fez ir até a loja pra nada. Nunca mais compro nada lá!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou insatis feita com a promoção de programa de pontos já fiz 3 compras na loja da barão de maua em maua sp o mesmo não foi compultado no programa

    ResponderExcluir