Salon Line - SAC

Central de relacionamento Salon Line - SAC

Telefone de atendimento Salon Line

Central de Atendimento 0800 Salon Line – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Salon Line de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Produtos de beleza, alisantes, relaxantes e hidratantes.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Salon Line

Central de relacionamento Salon Line - (11) 4134-2727

11 comentários:

  1. Gostaria de saber se posso aplicar o alisante com guanidina duas vezes na mesma semana?

    ResponderExcluir
  2. Ninguem atende os telefones dessa empresa!!!nem no 0800 e o 4134 2727

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde gostaria de saber quando vcs vão fazer um produto do pote grande 1k800 creme relaxamento igual do relaxamento da caixa verde esse produto e maravilhoso tem que ter pode grande desse produto para cachear hidróxido de cálcio preciso da sua resposta

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde gostaria de saber quando vcs vão fazer um produto do pote grande 1k800 creme relaxamento igual do relaxamento da caixa verde esse produto e maravilhoso tem que ter pode grande desse produto para cachear hidróxido de cálcio preciso da sua resposta

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde gostaria de saber quando vcs vão fazer um produto do pote grande 1k800 creme relaxamento igual do relaxamento da caixa verde esse produto e maravilhoso tem que ter pode grande desse produto para cachear hidróxido de cálcio preciso da sua resposta

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde gostaria de saber quando vcs vão fazer um produto do pote grande 1k800 creme relaxamento igual do relaxamento da caixa verde esse produto e maravilhoso tem que ter pode grande desse produto para cachear hidróxido de cálcio preciso da sua resposta

    ResponderExcluir
  7. Olá. Eu gostaria de saber o que vocês podem fazer por mim pelo dano que o kit bomba salon line causou nos meus cabelos, usei o mesmo durante 1 mês e meio e já parei e meu cabelo anda caindo absurdamente e o volume do meu cabelo está diminuindo mais e mais cada dia, estou ficando louca já. O que vocês podem fazer podem por mim? Como eu fico?

    ResponderExcluir
  8. boa tarde bem eu fz uma conpra pela internet no dia 19 de setenbro pois esta conpra ainda nao chegou em minha residencia pois o cep se encontra errado por gentileza vcs poderia entrar em contato comigo pois estou aperriada

    ResponderExcluir
  9. boa tarde bem eu fz uma conpra pela internet no dia 19 de setenbro pois esta conpra ainda nao chegou em minha residencia pois o cep se encontra errado por gentileza vcs poderia entrar em contato comigo pois estou aperriada

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde comprei um shampoo e condicionador de coco achei muito ruim o cheiro como faço pra ter meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!
    Recebi e-mail de vocês para buscar minha encomenda na agência dos correios de minha cidade. Fui e ao chegar lá constatei que o produto estava fazendo, molhou muito a caixa da até pra ver o produto saindo.
    Então foi feito um pedido de não aceitação do produto e devolução. Agora quero saber como será feito.
    Vou receber outro ou meu dinheiro de volta?

    ResponderExcluir