Panini - SAC


Central de relacionamento Panini - SAC

Telefone de atendimento Panini

Central de Atendimento 0800 Panini – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Panini de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Turma da Mônica, Marvel Comics, Naruto, Bleach, Futebo, editoras e jornais.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Panini


Central de relacionamento Panini 
(11) 3512-9444 (São Paulo)

20 comentários:

  1. Boa tarde. Realizei o pagamento com cartão de crédito no dia 03/08/2016 mas ainda não recebi o meu pedido pois já tem mais de 30 dias.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Realizei o pagamento com cartão de crédito no dia 03/08/2016 mas ainda não recebi o meu pedido pois já tem mais de 30 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuraic, minha mãe conprou 2 albuns no mesmo dia, um para cada endereço diferente. O dela chegou hoje (04/04) e o meu ainda não...

      Excluir
  3. Estou na mesma n consigo receber as revistas e pago em dias nem


    c os telefones consigo atendimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou revoltada com a panini também depois de tanto eles insistir renovei a,assinatura já estou perto de acabar o pagamento e não recebo os pacotes, esses números de telefone que eles indicam para contatos não está funcionando,mandei e-mail não me responderam até hoje, nunca mais caio na conversa de vendedor da panini, estou pensando em procurar o Procon.

      Excluir
  4. Estou com o mesmo problema pago em dias e não tenho ,fiz a assinatura para minha filha ela tá bem triste já q n recebe as revistas nem pelo telefone consigo falar

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Nunca tinha ouvido falar da editora panini, e de repente aparece na
    fatura do meu cartão de crédito uma compra que nunca realizei. A empresa deve rever
    seus conceitos de vendas para não prejudicar a terceiros e nem à ela própria..

    ResponderExcluir
  6. Eu também não tinha o que reclamar. Só que no início do ano de 2016, renovei minha assinatura e em agosto fechei o pacote do meu cartão, aonde foi cobrado todas faturas a vencer, continuei recebendo as revistas, pra mim estava tudo certo. Esse ano me ligaram várias vezes, pedindo para renovar eu não aceitei.esse mês estão mi ligando dizendo que estou em débito. A pessoa que me ligou disse que usou o meu CPF.

    ResponderExcluir
  7. Faz trinta dias que fiz renovação da assinatura e não recebo nada.
    Gostaria de informações pois no telefone não consigo ser atendida.

    ResponderExcluir
  8. Ola, tenho assinatura ha 2 anos, recentemente renovada...o problema é que hoje recebi edições pulando 2 numerações em alguns títulos e 3 em outros... (EX - Os vingadores estava na numeração 12, e hoje veio a 15...e outros titulos também saltaram assim!!!)
    Estou tentando ligar para central de Curitiba,mas faz mais de 2 horas que só da ocupado!!
    Aguardo um retorno!!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de trocar meu endereço. Como faço?

    ResponderExcluir
  10. Fiz a assinatura do Mangá Naruto Gold e até não recebi as edições. Já paguei quatro parcelas sem receber o produto. Não tem um telefone para entrar em contato em Brasília?

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde. Tenho duas papelarias em Cajuru SP e me interesso muito em álbuns da copa e outros produtos da Panini. Acontece que não consigo contato com vendas de maneira alguma. Já entrei no Site, fiz o cadastro, já tentei contato telefônico por horas mas não consigo. Por favor espero um retorno urgente de vocês pois na minha cidade não há pontos de vendas. Obrigado. Eugenio. Papelaria Geninho. tel 16 3667-38555

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde. Tenho interesse em vender produtos da copa em minha cidade, Cajuru SP.
    Já deixei meu pedido várias vezes mas não fui atendido. Se não houver interesse em fazer negociação me avise. Obrigado. Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  13. O telefone da Panini só da ocupado. Uma vergonha...

    ResponderExcluir
  14. Boa noite! Comprei cromos faltantes da copa, paguei o boleto dia 7/6 e até hoje não recebi nada. Já reclamei três vezes e me disseram que até dia 20/7 chegaria. Não chegou nada. O número de telefone deles só fala que não existe.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, comprei alguns cromos faltantes a mais de 50 dias, e nada, eu gostaria de um posicionamento da Panini, já que a central de atendimento por telefone não passa as informações corretas toda vez que entro em contato.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, sei que estou perdendo meu tempo em escrever aqui. Já liguei para Panini reclamando da falta de respeito para com seus clientes, e tive de escutar de uma funcionaria que eu estava errado. A mais de sessenta dias comprei e paguei por alguns cromos e até o momento não recebi.
    Sempre comprei os albuns dessa empresa, mais de agora em diante vou desmotivar todos aqueles que conheço á naão fazer.
    Respeito com quem compra algo é muito importante, e à Panini não conhece esse caminho.
    Devo lembrar que o marketing de boca a boca é crueu, e eu vou fazer inclusive naas redes sociais.
    Espero que algum diretor dessa empresa esteja atento com que acontece,

    Luiz Carlos

    ResponderExcluir
  17. já estou pagando a segunda parcela dos mangás naruto e dragonbol que fiz para meu filho e não recebi nenhum ainda e o que e pior ligo para o número 5140638869 e dizem que estou fora de área, então que numero ligar quem é do interior do RS??

    ResponderExcluir
  18. Quando e que vai lança os 2 volumes que está faltando que é o espetacular homem-aranha edição definitiva vol.02,03

    ResponderExcluir