Le Postiche - SAC

Central de relacionamento Le Postiche - SAC

Telefone de atendimento Le Postiche

Central de Atendimento 0800 Le Postiche – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Le Postiche de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Bolsas, malas e artigos de couro.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Le Postiche

Central de relacionamento Le Postiche
4003 1083

3 comentários:

  1. Fiquei decepcionada ombro a conduta da loja Minha mãe de 87anos comprou um bolsa e a vendedora falou que trocaria o produto mesmo sendo de promoção. MINHA mãe confiou e quando do fui trocar a gerente não permitiu sendo que a compra foi para presente e prometendo a troca da mesma acho isso um abuso primeiro ao idoso segundo uma propaganda inganOsa fomos trocar e negaram tudo espero uma resposta obrigada

    ResponderExcluir
  2. Eu estou aguardando retorno referente uma reclamação que eu fiz. De uma bolsa que comprei com defeito. E até agora ninguém me retretornou.

    ResponderExcluir
  3. Tenho 77 anos, mobilidade reduzida. Estou sendo vítima dos abusos na loja da R. Gustavo Maciel, 22-07, Bauru. Funcionários irresponsáveis e a Rede mais ainda; comprei uma mochila, estava com defeito, fui fazer a troca, com dificuldade, novamente produto com defeito. O telefone 4003-1083 só repete a gravação. Vergonha, não recorro ao Procon devido ao meu estado de saúde.

    ResponderExcluir