Joli - SAC

Central de relacionamento Joli - SAC

Telefone de atendimento Joli

Central de Atendimento 0800 Joli– SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Joli de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Materiais para construção, material básico, elétrica, decoração, ferramentas, hidráulica, lazer e jardim, pisos e revestimentos, banheiros e cozinhas, tintas, iluminação.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Joli

Central de relacionamento Joli 

6 comentários:

  1. COMPREI 04 CAIXAS DE PISO CERÂMICO NA LOJA DE SÃO MIGUEL PAULISTA, PARA SER RETIRADO NA LOJA DA AVENIDA MARGINAL, ENTREGUEI A NOTA FISCAL NA RECEPÇÃO DO SERVIÇO DE RETIRA AS 14,00 HORAS E SÓ FUI SAIR DO LOCAL AS 16,20 HORAS DEPOIS DE MUITO RECLAMAR, ALEGANDO OS RESPONSAVEIS QUE MINHA ENTREGA ESTAVA SENDO FEITA, DIGA-SE AINDA ARGUI PRIORIDADE DE ACORDO COM A LEI DO IDOSO, POIS CONTO COM MAIS DE 60 ANOS DE IDADE, É LAMENTAVEL A DESORGANIZAÇÃO DESTE SETOR, FUNCIONARIOS DESPREPARADOS OU MAU COMANDADOS,,, SABE QUANDO VOU COMPRAR NOVAMENTE NESTA LOJA NUNCA MAIS, MAS SE ME PERGUNTAREM VOU DIVULGAR A FALTA DE RESPEITO,.... PASSAR BEM...

    ResponderExcluir
  2. Esse é o tratamento que a Joli da para os seu cliente?
    Uma moça gravida que tinha acabado de fazer a compra no deposito passando mal pela situação e não recebeu atendimento. A Joli ligou para a cliente procurando saber se está tudo bem?
    O carrinho do deposito Joli desceu e bateu no meu carro na Av Jacu pessego, e só o marido da cliente que foi na Avenida saber se eu estava bem. Se vc não acredita olha na camera.
    Quem é responsavel pelo carrinho do deposito Joli? o cliente.
    Ou sou eu( Fabio Teixeira dos Santos) que estava indo para minha casa cansado depois de um dia de trabalho?
    como vc acha que foi dado a noticia do carro que tem apenas um més de uso para minha esposa que esta gravida e faltando 3 semanas para da a luz?
    Você sabia que esse carro foi conquistado depois de 3 anos de batalha?
    torno a perguntar esse é o tratamento que a Joli da para os seu cliente?

    Espero que essa situaçao seja resolvida o mais rapido posivel.


    Fabio T dos santos

    ResponderExcluir
  3. Olá, fiz uma compra na loja Joli de Itaquaquecetuba , de um piso da marca embramaco linha Esther código 511104 a 2 meses comprei 120 mts ,ocorreu tudo certo, voltei a loja no dia 13/09/2013 , para fazer uma complementação de 32,5mts(nota fiscal N° 1894625) , onde ocorreu o pagamento dos pisos, e a entrega estava prevista para 72 horas apos a venda,(dias uteis), no entanto no dia 16/09/2013, o Sr. Anderson me ligou dizendo ser o gerente da loja e que tinha uma má noticia para me dar, o mesmo me relatou que não tinha o piso, pois estava fora de linha, questionei e disse que na hora da compra o vendedor me disse que tinha 80m, ele falou,que adiantava o piso estava fora de linha e que ele não conseguiria fazer mais nada e que a venda foi um erro de seu deposito central, já entrei em contato com a industria e eles me falarão que o piso esta realmente fora de linha, e a loja deveria ter me avisado, pois eles avisão a loja com antecedência, mas não foi isso que aconteceu, agora estou precisando terminar meu quintal da minha residencia.

    ResponderExcluir
  4. Recebi hj um azulejo comprado no sabado dia 21/07/2017 bem o material chegou aqui na minha casa hj a s caixa vieram abertas as lajotas soltas eu não entendo de metro quadrado fui tentar entender fui mau tratada pelos entregadores que sairão do meu portão dizendo a mim que eles nao precisavam do lixo que eu havia comprado tudo porque o material veio aberto e eu tive duvida se estava correto as peças nunca fui tao mau tratada em toda minha vida nao compro mais na loja pois vcs precisam ter pessoas qualificadas a tratar com cliente

    ResponderExcluir
  5. Joli promete entrega pela parte da manhã e até agora não efetuaram a entrega

    ResponderExcluir
  6. Comprei um gabinete especifiquei que a entrega terá que ser apos as 16h ou no sábado, a joli não fez a entrega no sábado e todos os dias pela manha vão em casa fazer a entrega sendo que não tem ninguém em casa!!! Um absurdo!!!

    ResponderExcluir