IG - SAC

Central de relacionamento IG - SAC

Telefone de atendimento IG

Central de Atendimento 0800 IG – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a IG de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Provedor de internet, portal de notícias.

Serviço de Atendimento ao Consumidor IG

Central de relacionamento IG 
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

19 comentários:

  1. Sou usuária da ig a mais de 15 anos. Há pelo menos 2 anos a Ig passou a cobrar pelo uso de e- mail, eu continuei com meu e-mail. Este ano não consegui pagar a renovação para ter o serviço da Ig!
    Gostaria que me enviasse a fatura para que pudesse manter o meu e- mail. É ele rmpaim@ig.com.br..Mande as opções! Ou mande o mesmo padrão que eu fiz no ano passado. Agradeço a atenção
    Raimunda Maria Paim dos Santos..

    ResponderExcluir
  2. paguei no dia 22 de abril, estava bloqueado e até agora não desbloquearam.tá complicando minha vida, pois é meio de trabalho, também não consigo entrar em contato com o SAC da ig

    ResponderExcluir
  3. Gente, por favor, podem emitir uma segunda via do meu boleto? tenho tentado na área de assinante mas não consigo.
    rooseveltgomes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. sou assinante, estou com problemas no acesso a internet, ja efetuei o pagamento e não consigo acessar a caixa de Email.

    ResponderExcluir
  5. Quando acesso minha área de assinantes ñ aparece o link para gerar o boleto para renovação da assinatura! Falha na programação do site? Como fica a renovação?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,
    Já faz algumas semanas que estou tentando entrar em contato com IG para eles enviarem o boleto de pagamento.Já tentei pegar pelo site tem um ícone com gerar boleto más não funciona assim como os telefones. A opção que dão é migrar para o cartão de créditos más a empresa não quer e até porque temos o direito de não querer.
    Acho isso uma falta de compromisso com cliente.
    No aguardo da resposta e solução do meu problema pois vence no dia 24/03/18 e não podemos ficar sem e-mail.
    EMPRESA MAXXIPAPPEL COMÉRCIO DE APARAS E SUCATAS
    CNPJ: 07.261.802/0001-02

    ResponderExcluir
  7. ISSO É SACANAGEM DEPOIS DE ANOS COM E-MAIL IG AGORA TEM QUE PAGAR, MESMO PAGANDO MEU E-MAIL ESTA BLOQUEADO, ESSE VAI SER O ULTIMO ANO COM A IG, ATE PASSAR O NOVO E-MAIL AOS MEUS CONTATOS NO BRASIL E EXTERIOR.POR CAUSA DESSE BLOQUEIO FIQUEI PREJUDICADO EM MEUS ASSUNTOS.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o IG há mais de 15 anos e agora paguei a assinatura e não me liberaram e pior o Sat dele onde fiz chat não funciona e telefone para contato não existe

    ResponderExcluir
  9. paguei no dia 05 de maio, estava bloqueado e até agora não desbloquearam.tá complicando minha vida, pois é meio de trabalho, também não consigo entrar em contato com o SAC da ig

    ResponderExcluir
  10. É um desrespeito o que acontece no atendimento (falta de). Paguei o boleto do e-mail danielmsousa@ig.com.br e ele segue bloqueado sem que eu consiga falar com o suporte, já que não há chat que funcione, nem telefone. Tenho o e-mail so-guedes@ig.com.br em funcionamento, mas nem nesse obtenho respostas aos e-mails que envio solicitando ajuda.

    ResponderExcluir
  11. Não consigo acessar o E-mail:enzopaladino@ig.com.br . Já paguei o boleto. Sendo advogado estou precisando das informações nele constantes. O que fazer, já que não consigo contato nenhum com a Central IG?

    ResponderExcluir
  12. boa tarde tenho ig a uns 16 anos esse ano no vi a fatura e estou com o email bloqueado, so que não consigo nem uma maneira de me comunicar com a ig, se tenho email bloqueado como vou digitar a senha para o chat, meu email jbnegreiros@ig.com.br, preciso de uma solução urgente.

    ResponderExcluir
  13. Como efetuar o pagamento se a todo momento recebo informação de cobrança com valores diferente em cada comunicado e CNPJ diferentes.
    Qual o verdadeiro CNPJ do IG?

    ResponderExcluir
  14. mudei o e-mail para pidesdyas@ig.com.br pois estava dando erro na senha de pidesdias@ig.com.br mas-mail eu tenho o e-mail premium em nome de pidesdias@ig.com.br pode transferir para pidesdyas@ig.com.br sem Mais Eurypedes de Souza Dias CPF 49418017849

    ResponderExcluir

  15. Unknown23 de maio de 2019 09:54
    mudei o e-mail para pidesdyas@ig.com.br pois estava dando erro na senha de pidesdias@ig.com.br mas-mail eu tenho o e-mail premium em nome de pidesdias@ig.com.br pode transferir para pidesdyas@ig.com.br sem Mais Eurypedes de Souza Dias CPF 49418017849
    Responder

    ResponderExcluir
  16. Boa noite! Sou usuário do ig a mais de 20 anos. Atualmente, pago através de cartão de crédito, assim sendo, vários e-mail's que envio não são recebidos no destinatário, como também tenho dificuldades de receber email's. Com isso, soliciro as devidas providências. Deixo meu telefone para contato. (21) 964953277

    ResponderExcluir
  17. estou com a Ig ha 20 anos e nos usuários precisamos de um tl quando tenho problemas não tem como resolver.

    ResponderExcluir
  18. minhas contas via internet estão bloqueadas por tentativa de fraude.
    De tal forma, que preciso de um boleto para regularizar a conta do provedor, até que possa voltar ao débito normal.
    Encaminhem para jotabsilv@hotmail.com.
    Antecipadamente,
    Agradeço


    J.B.Silva.'.

    ResponderExcluir
  19. nao existe um contato telefonico viavel e nao conseguimos solução via chat

    ResponderExcluir