Hikari - SAC


Central de relacionamento Hikari - SAC

Telefone de atendimento Hikari

Central de Atendimento 0800 Hikari – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Hikari de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Alimentos, Sopas, Chás.

 

 

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Hikari

Central de relacionamento Hikari
 *Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

2 comentários:

  1. Bom dia!!

    Me Chamo Alíne Pereira sou Representante Social Voluntária da Associação Flores Da Comunidade Terra Prometida
    Eu irei encaminhar alguns vídeos dos trabalhos que já fizemos
    Fazemos um trabalho social Voltado as Crianças e Adultos Carentes da Periferia,nestes últimos 2 anos a vulnerabilidade aumentou muito ao nosso redor da nossa Comunidade tem muitas Comunidades Carentes e contar com o apoio de novas parcerias seria de grande importância para atender tantas famílias e crianças carentes,Desde de já agradeço a atenção,vou encaminhar as páginas que tem um pouco do nosso trabalho.

    Página do Tik Tok https://vm.tiktok.com/ZMdwjoVK5/

    Páginas no YouTube: Comunidade Terra Prometida Itaim Paulista.
    https://youtube.com/shorts/EYBcpQCP9oQ?feature=share

    Páginas no Kawai
    Este Vlogger compartilhou muitos vídeos legais! Venha conferir!http://s.kw.ai/R1Bb6DX1

    Vídeo do YouTube
    https://youtu.be/mlERNpMTJVY

    Procuramos parcerias para nós apoiar mês a mês ou no Dia das Crianças e no Natal de 2021 ,como forma de retribuição fazemos questão de divulgar as empresas nos canais do YouTube,Kawai,Tik Tok e outros Desde de já que Deus abençoe todos desta empresa.

    Link de Vídeo do YouTube alguns de nossos trabalhos:
    https://youtu.be/VLFI1rMprTA


    E-mails para Contado: associacaofloresterraprometida@gmail.com
    sea.terceirizacoes@gmail.com

    Telefones e Whatsapp (11)94873-0464 ou (11)97728-0863

    Toda e qualquer ajuda será de grande importância,Deus abençoe🙏🏼🙌🏾Estamos de portas abertas para receber novas parcerias🤝🏼

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Rogério zelizi e Gostaria de informar a hikari alimentos que a mega transportes e logística não pagou o frete que fiz na data do dia 02/03/2021, eu saí com 4 entregas e já tinha informado a mega transporte que não daria tempo de fazer todas e que a carga que sobraria seria deixada na própria mega e que não compesaria eu voltar para hikari, eles de comum acordo aceitou que eu fizesse dessa forma, resumindo de 4 entregas eu fiz 3 e sobrou 1 e assim foi feito deixei essa uma lá e não recebi meu frete quero que tomem providencias ou assumam a dívida porque a carga era hikari, quero retorno se não vou entrar com uma ação contra as duas mega e hikari, vou deixar meu zap 95724-7642 ou 94768-7252
    ,

    ResponderExcluir