Gatorade - SAC

Central de relacionamento Gatorade - SAC

Telefone de atendimento Gatorade

Central de Atendimento 0800 Gatorade – SAC - Telefones

GATORADE ® é uma bebida esportiva desenvolvida para repor rapidamente os líquidos e sais minerais perdidos com o suor, além de fornecer energia para os músculos em movimento na atividade física. Sua fórmula contém a quantidade ideal de carboidratos e sais minerais (sódio e potássio), que estimulam a rápida absorção dos líquidos pelo organismo e ajudam a manter o equilíbrio do corpo. Décadas de pesquisas comprovam que nenhuma bebida funciona melhor do que GATORADE ® nos momentos de atividade física ou calor intenso.
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Gatorade de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Bebidas.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Gatorade

Central de relacionamento Gatorade
0800 725 0005

2 comentários:

  1. Bom Dia!!
    Meu namorado é consumidor do produto, porém sou a pessoa que mais abre o produto pra ele, quando voltamos do exercício físico, a minha sugestão seria melhorar o lacre interno, ou seja deixar a aba para puxar um pouco maior, pois o tamanho atual e ruim para abrir.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Rogério da Rocha, sou de Belo Horizonte, sempre depois que jogo Peteca e faço caminhada , eu bebo Gatorade , porém toda vez tenho problema para abrir o lacre interno, a aba é muito pequena e depois da atividade física os dedos estão suados, dificultando ainda mais a abrir. Neste momento penso, porque não comprei da marca concorrente e como uma empresa de nível mundial , não consegue ter um lacre prático e fácil de abrir? Minha sugestão é que aumentei o tamanho de todas as abas do lacre ou somente uma aba. Espero estar ajudando com esta minha crítica construtiva. Meu email é rogero@superetrade.com.br.

    ResponderExcluir