Azaléia - SAC

Central de relacionamento Azaléia - SAC

Telefone de atendimento Azaléia

Central de Atendimento 0800 Azaléia – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Azaléia de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Calçados femininos, masculinos, esportivos e acessórios das marcas: Dijean, Funny, Opanka, A/Z, Olympikus, OLK.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Azaléia

Central de relacionamento Azaléia - 0800 7282010

8 comentários:

  1. Uso uma sadalia ORTOPÉDICA a cinco anos. Pois bem com uma a quatro meses em uma loja da Waldemiro lobo de belo horizonte ontem ela quebro ela esta toda nova mais parte que segura o velcro e plastico quebrou .preciso muito dessa sandália sem ela emanco muito devido esporoes que vcs pode fazer por mim

    ResponderExcluir
  2. comprei um tamanco trança lançamento no dia 31/12/2019 usei durante três a sola do tamanco não suportou o caminho que fiz e encheu de pequenas pedras chegando a furar o solado

    ResponderExcluir
  3. Olá,fiz uma compra com a entrega no dia 13/21/19,,,de um tamanco Azaléia Trama Metalizada, código 56353068-2-800-36,e usei poucas vezes, e ontem na rua andando ,soltou a alça do dedo,rompeu,,,foi muito ruim ,vir pra casa arrastando o pé pelas ruas...Gostaria de saber se há condições par a troca do produto....sendo quase novo ainda....meu contato 11- 99636-7897...Aparecida Simon Encinez....Fico no Aguardo de uma resposta em breve...Grata...Tenho a nota fiscal em mãos.......

    ResponderExcluir
  4. Digo,,a entrega foi feita em 12/11/2019....

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma compra no dia 10/02, número de pedido 1009692030345-01no cartão Mastercard com final 8489 no valor de 78,56 a mercadoria não serviu e mandei de volta pedindo para que esse valor fosse estornado em meu cartão e até agora não consta nada na administradora de meu cartão. Peço que seja verificado e me dêem uma resposta de porque ainda não recebi o valor.
    Aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde,fiz uma compra de dois calçados, tênis vintage, no dia 24/06, moro em salto int São Paulo, pelo que acompanhei no rastreio a entrega foi pra Jundiaí, sorocaba, nem chegou em salto, eu sempre mandando email informando o ocorrido, hj a tarde recebo um email de que foi feito três tentativas de entrega no meu endereço,desconheço essas tentativas, pois não teve nenhuma notificação da transportadora, pelo que sei,ja fiz outras compras em outros sites, quando ocorre três tentativas de entrega,o produto é entregue no correio da cidade pra retirada, e o cliente é informado, estou bem insatisfeita, aguardo um retorno de forma mais humanizada,esse email que recebi hj a tarde só aumentou minha insatisfação.

      Excluir
  6. Boa tarde, comprei uma sandália Azaleia plataforma corda, deixei guardada e agora quando fui usar o feixo está invertido e desse jeito é impossível usa lá. Preciso saber qual o procedimento para fazer a troca da mesma? Fico no aguardo da resposta. obrigada

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, comprei uma sandália azaléia de saltinho e de tiras, com 15 dias, fui atravessar a rua e a tira soltou, estava em frente a lojas havaianas, rua 05, Vicente Pires, Brasília, DF, o de comprei a mesma. A vendedora e proprietária da loja na hora trocou a sandália por outra igual.
    Para minha surpresa passado 25 dias arrebentou outra tira.
    Sempre usei sandálias azaléia e nunca tive problemas.
    Como proceder? Vou ficar no prejuízo de 59,9
    Aguardo retorno
    Obrigadaaa

    ResponderExcluir