Açúcar União - SAC

Central de relacionamento Açúcar União - SAC

Telefone de atendimento Açúcar União

Central de Atendimento 0800 Açúcar União – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Açúcar União de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Produtos União, Alimentos, Receitas culinárias.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Açúcar União

Central de relacionamento Açúcar União
0800 132027

4 comentários:

  1. Boa tarde, o Tel do sac açucar união não funciona, dá ocupado direto. Estou ligando a uma semana

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, o Tel do sac açucar união não funciona, dá ocupado direto. Estou ligando a uma semana

    ResponderExcluir
  3. Estou ligando desde cedo, e diz; esse telefone está desativado. Como eu faço pra entrar em contato???

    ResponderExcluir
  4. SENDO LIDER COMUNITARIA A 30 ANOS,PEÇO SE POSSIVEL UMA VISITA DE SUA EMPRESA,PARA QUE CONHEÇA MEU TRABALHO E EU POSSA ESCLARECER MEU PEDIDO DE AJUDA POIS COM A CRISE ESTA MUITO DIFICIL AJUDAR ÁS FAMILIAS QUE NOS PROCURA.ACEITAMOS E FAZEMOS DOAÇOES DE TUDO EM GERAL E TB AJUDAMOS NA PARTE DE SAUDE DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇAO E FICAREI NO AGUARDO ESTAMOS LOCALIZADAS RUA FULGENCIO VERTELLO 24 PROXIMO ESTAÇAO PRIMAVERA DEUS ABENÇOE FONE 11 948656995

    ResponderExcluir