Pampers - SAC

Central de relacionamento Pampers - SAC

Telefone de atendimento Pampers


Central de Atendimento 0800 Pampers – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Pampers de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Fraudas, Saúde de bebês

Serviço de Atendimento ao Consumidor Pampers

Central de relacionamento Pampers

12 comentários:

  1. Estou decepcionada com a Pampers,o Motoboy veio trocar as fraudas e precisei usar 2,liguei para tirar dúvidas,se poderia trocar mesmo assim,quando desci o Motoboy foi embora,fiquei com a cara de taxo,e o meu bebe que deixei recém nascido chorando,com tanto descaso de vcs,segundo motoboy iria retirar da entrega as fraudas,que pobreza esta a Pampers hemmm.

    Patricia de Carvalho Pereira França.
    Tel 98058-0031

    ResponderExcluir
  2. Bom, primeiramente boa noite.

    Venho por meio deste, informar a minha insatisfação no produto Pampers Supersec (vermelha), onde a mesma apresenta fragilidade na parte lateral verde, onde fica o suporte adesivo da fralda. Algumas fraldas já foram descartadas por esse motivo, mas estou a embalagem em mãos com algumas fraldas danificadas. Preciso de alguma posição, até mesmo de algumas mães que já tiveram retorno ou alguma satisfação do fabricante P&G, que seria a responsável pelos produtos! Meu filho tem 3 meses e todos nós sabemos que no início a durabilidade da fralda é muito precoce...Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo ocorreu comigo, em um pacote se teve uma que pude aproveitar foi sorte.. todas as outras arrebentaram a lateral
      :(

      Excluir
  3. Bom Dia,
    Estou com o mesmo problema que o Marllon dos Santos. Sempre uso as Fraldas Pampers Supersec mas percebi que elas tem vindo com a qualidade ruim, comprei um pacote ontem é uma das fraldas veio com a lateral solta, onde se prende na lateral, Fiquei indignada pois compro as fraldas Pampers por sevtratar de um produto de Qualidade. Elisangela Martins 9349-8976

    ResponderExcluir
  4. ESTOU INFELIZ COM A FALTA DE PROFISSIONALISMO DA EMPRESA!
    COMPREI 3 CAIXAS DE PREMIUM CARE E ME VIERAM TOTAL CONFORT. LIGUEI PARA O SAC E DEPOIS DE 30 MINUTOS DE ESPERA NÃO FUI ATENDIDA! PERDI MINHA MANHÃ TENTANDO CONTACTÁ-LOS POR QUE O SITE NÃO DISPONIBILIZA E-MAIL PARA RECLAMAÇÕES.

    ALÉM DE PAGARMOS CARO PARA O MEIO AMBIENTE (ONDE AS FRALDAS E SUAS EMBALAGENS DEMORAM DÉCADAS PARA SE DECOMPOREM NA NATUREZA), PAGAMOS CARO COM NOSSO DINHEIRO PARA UM MÍNIMO DE CORRESPONDÊNCIA E CONFORTO E SOMOS ENGANADOS POR ESSAS CORPORAÇÕES MERCENÁRIAS!

    SÃO INÚMERAS RECLAMAÇÕES DE CLIENTES FIEIS QUE COMPARTILHAM SUAS QUEIXAS.

    É UM CASO DE JUSTIÇA NO PROCON!

    http://brasil.babycenter.com/thread/120375/pampers-n%C3%A3o-efetua-troca-de-fraldas-com-defeito

    http://centraldeatendimento.blogspot.com.br/2012/09/pampers-sac.html#comment-form

    http://sotelefones.blogspot.com.br/2012/09/pampers-sac.html

    ResponderExcluir
  5. Ja sou cliente Pampers desde que meu filho nasceu , sempre comprei a total comfort (Verde), mas olhei a classificação que vem no pacote e decidi comprar a premium care (roxa) , usei a primei , dai rasgou do lado , pensei que havia sido falha minha , de ter apertado muito , dai usei outra e deixei frouxa , e mesmo assim ela rasgou , e então fi que observando , e vi que todas as 32 fraldas que vieram no pacote rasgaram .tentei ligar no SAC mas não atendem , achei isso um abuso paguei 100,00 r$ em 2 pacotes de fraldas para serem péssimas !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com problemas com total Confort(Verde).
      Comprei o pacote que vem 98 fraldas. Várias vieram com problemas no velcro, outras nem se quer tem o velcro. As primeiras joguei fora. Má chegou no ponto de me irritar, pq sai com minha bebê e as fraldas estavam sem o velcro. Decidi me manifestar . Pois acho um Absurdoo valor que pagamos. E pela péssima qualidade que está. Sempre optei pela pampers. Espero solução.
      E-mail: patriciagrajefe@yahoo.com.br

      Excluir
  6. Pedi pampers no meu chá de bebê e adivinha várias fraldas com problema na fida adesiva lateral. Mas descartei e desde que meu bebê nasceu só uso pampers indico para minhas amigas pois acho que é a melhor fralda. Mas novamente esse problema das tira adesivas arrebentarem estou insatisfeita. Não quero mudar de marcar pois gosto da qualidade de vcs . Espero solução. E-patty.norberto@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  7. Sempre usei a fralda pampers.
    Agora meu filho com 2 anos tá com alergia.
    O que acoteceu com esta remeta.
    As fraldas estão aqui.sempre compro de 3 a 4 pacotes.

    ResponderExcluir
  8. Sempre usei a pampers total confort. Ultimamente nao tenho encontrado na internet e nos mercados. Acabei comorando a confort sec e ja me decepcionei na primeira usada. Minha filha dormindo e o xixi vazou çela frente. A fralda nem estava cheia. A fralda nao absorveu e vazou na barriga....tive que acorda la na madrugada e troquei a roupinha e fralda...coloquei a premium care que tinha ainda aqui em casa. Quero trocar este oacote da confort sec çara a total confort. É possivel?

    ResponderExcluir
  9. BOA Dia SOU CLIENTE DA MARCA PAMPERS GeL MAGICO, MAS ESTOU MTO INSATISFEITA COMPREI 4 O PACOTES DE FRALDA "M" E VEM COM DEFEITO UM TIPO DE ADESIVO OU GEL EMDURECIDO DENTRO.
    MANIFESTAR AQUI MINHA INSATISFAÇÃO POR GOSTA DO PRODUTO E ESTA PERDENDO A QUALIDADE. Sirlanecristor@gmail. Com

    ResponderExcluir
  10. Comprei um pacote grande e vieram sem um dos adesivos q fecha a fralda

    ResponderExcluir