Kanui - SAC

Central de relacionamento Kanui - SAC

Telefone de atendimento Kanui

Central de Atendimento 0800 Kanui – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Kanui de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Artigos esportivos, suplementos, equipamentos, roupas, calçados, mochilas e bagagem, acessórios.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Kanui

Central de relacionamento Kanui 0800-9400341

37 comentários:

  1. É a primeira vez que compro neste site. Embora o produto que adquiri não estivesse com o melhor preço, na Kanui estava mais caro, optei por comprar neste site pelas qualificações que li nos sites de busca, onde outros consumidores elogiavam o profissionalismo do mesmo. Pois não sei onde eles conseguiram isso. O prazo de entrega está se esgotando, e mandei um e-mail pra Kanui e, pasmem, a resposta do atendente é que o produto sofrerá atraso, e pede 3 dias de prazo para dar a resposta do novo prazo de entrega... Sério mesmo??? três dias para dar resposta de um atraso? A própria resposta já vem com atraso. Aguardo novas dores de cabeça.

    ResponderExcluir
  2. e o pior site de compras que já fiz negocio,vou ter que entrar na justiça.

    ResponderExcluir
  3. comprei uma luva de moto cross e o prazo de entrega era de 13 dias uteis data da compra 08-05-2013 e nada do pedido não consigo fala com ele e nem eles mim ligam uma falta de respeito contra o consumidor.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que a primeira impressão é a que fica e estou profundamente insatisfeita com a minha 1º COMPRA que fiz dia 02/07 e ATÉ AGORA NÃO RECEBI O PRODUTO, j´pa reclamei no 0800 e simplesmente me errolaram, disseram que em 3 dias me daria retorno de quando seria enviada a mercadoria, e até agora nada, até paguei a mercadoria. Olha promento que nunca mais vou comprar neste site Kanui, pois só ouvi falar mal, e além de não resolverem nada, não dam a mínima. Bando de ESTELIONATÁRIOS, VOU PROCURAR O PROCOM!

    ResponderExcluir
  5. fiz um pedido do n 202319372 no dia 30/07/2003 ainda nao recebi e mais um golpe fora kanui

    ResponderExcluir
  6. Fiz meu pedido no dia 08 de setembro e ainda não o recebi.
    Por quê ainda não o recebi? Por quê o atraso?

    To: edsonx@hotmail.com
    From: noreply@info.kanui.com.br
    Subject: Seu pagamento foi confirmado: Pedido 202252312
    Date: Sun, 8 Sep 2013 01:21:04 +0200


    SEU PAGAMENTO FOI APROVADO



    Olá Edson Morais de Freitas Braga Braga,

    Sua compra registrada na Kanui sob o número 202252312 foi autorizada pela administradora do seu cartão. Daremos continuidade ao processamento do seu pedido.

    Se você comprou mais de um item no mesmo pedido, é possível que seus produtos sejam entregues separadamente em momentos diferentes, em função do tamanho e embalagem de cada um. Este procedimento é normal, e todos os produtos serão entregues dentro do prazo que lhe foi informado no momento da compra. Lembramos que o prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento.

    Produto SKU Qtd. Entrega* Valor
    Camiseta Element New York
    Cor: Vermelho
    Tamanho: M EL020AP29WQGKAN-102119 1 5 dias úteis R$ 66.90
    Bermuda DC Shoes Walk Combo II
    Cor: Cinza
    Tamanho: 42 DC017AP60FXJKAN-123827 1 5 dias úteis R$ 129.90
    Frete: R$ 11.48
    Desconto: R$ 0
    Total Pago: R$ 208.28

    ResponderExcluir
  7. meu produto veio errado, como faco??? quero trocar

    ResponderExcluir
  8. comprei não serviu e não consigo falar com ninguém sobre o procedimento de troca

    ResponderExcluir
  9. ainda não recebi o meu pedido numero 202122686 ,vcs falaram que era 9 ja se passaram 19 dias uteis

    ResponderExcluir
  10. meu pedido ainda não chegou,numero 202122686,vcs falaram que era 9 dias uteis ja passaram 19 dias uteis ainda ,não recebi

    ResponderExcluir
  11. Comprei uma mochila no dia 06/02/2016.No acompanhe seus pedidos aparece como entregue no Destinatário através do correio de Camaçari na Bahia, eu moro em Florianopolis, Santa Catarina, verifiquei o meu cadastro e o meu endereço confere, está certo. PEDIDO #265658362. O pedido está atrasado, me sinto muito insatisfeita. Aguardo resposta e pronta solução. Patrícia Cavalcante

    ResponderExcluir
  12. Comprei uma mochila no dia 06/02/2016.No acompanhe seus pedidos aparece como entregue no Destinatário através do correio de Camaçari na Bahia, eu moro em Florianopolis, Santa Catarina, verifiquei o meu cadastro e o meu endereço confere, está certo. PEDIDO #265658362. O pedido está atrasado, me sinto muito insatisfeita. Aguardo resposta e pronta solução. Patrícia Cavalcante

    ResponderExcluir
  13. Meu pedido não chegou , como fazer???

    ResponderExcluir
  14. Comprei duas camisetas sendo uma da lost saturno preta tamanho g e uma da rusty tamanho m só que está não propaganda azul e quero bordo tem como trocar antes de mandarem?

    ResponderExcluir
  15. Comprei duas camisetas sendo uma da lost saturno preta tamanho g e uma da rusty tamanho m só que está não propaganda azul e quero bordo tem como trocar antes de mandarem?

    ResponderExcluir
  16. Comprei duas camisetas sendo uma da lost saturno preta tamanho g e uma da rusty tamanho m só que está não propaganda azul e quero bordo tem como trocar antes de mandarem?

    ResponderExcluir
  17. Pior site...paguei...nao entregaram pq não tinha entegador na minha região...ficaram de pagar o reembolso...ate agora nada...cada dia uma desculpa...loja péssima...devia ser denunciada...to indignada...

    ResponderExcluir
  18. Eu fiz uma compre e eles falam que foi entregue mais não chegou nada ainda😡

    ResponderExcluir
  19. Meu pedido estar em separação no estoque tem mais de 20 dia e a kanui não enviou ainda pra mim quero meu produtos

    ResponderExcluir
  20. Meu pedido estar em separação no estoque tem mais de 20 dia e a kanui não enviou ainda pra mim quero meu produtos

    ResponderExcluir
  21. Meu pedido estar em separação no estoque tem mais de 20 dia e a kanui não enviou ainda pra mim quero meu produtos

    ResponderExcluir
  22. Comprei um tênis e foi entregue no endereço errado eu não o recebi oq faço?

    ResponderExcluir

  23. Olá equipe dá Kanui, boa tarde.
    Gostaria de solicitar o código de postagem dos correios, pois a cerca de 2 ou 3 semanas solicitei a devolução dos 4 itens dos PEDIDOS Nº 29643895.
    TODAVIA, ATÉ EXATO MOMENTO NÃO RECEBI NENHUM EMAIL COM INFORMAÇÕES DO PROCEDIMENTO DA DEVOLUÇÃO.
    ENTÃO, PEÇO A VOCÊS QUE PROVIDENCIE ISSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

    ResponderExcluir
  24. Eu efetuei uma compra no dia 04/11/2016
    E até agora o produto não chegou e já paguei pelo produto isso é uma falta de respeito

    ResponderExcluir
  25. Comprei 3 tenis com voces no final de 2016 e um deles eu usei por 2 vezes e ele esta descusturando em 2 lugares!!!Gostaria de saber o como podemos resolver meu problema!!!Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá meu nome é Robson moura comprei 3 tênis aí dia 16/01/17 até hj ele não chegou falou q era 11 dias pra chegar até hj nada eu não consigo rastrear onde ele tá eu queria saber q dia vai chegar

    ResponderExcluir
  27. olá, Rálisson Bezerra...olha Sr. kanui.
    eu efetuei uma compra de um boné, na data de 14/01/2017 é por conta seria entregue, no prazo de 08 dias.
    Bom fins da conta a pohha dos correios me falou que nao achou o caralho do cep. 11460-520.
    Rua. projetada 1 n°18 casa Baixo.
    Bairro pae cará vicente carvalho-Guarujá.
    fim de papo, ah, onde estar meu boné?
    fiz a compra com vocês é até agora ninguém dessa pohha kanui, entrou m contato comigo, nem pra me informar se foi entre ou se foi devolvido...
    É, uma falta de carater com seus clientes, perdeu a credibilidade comigo. irei comprar em outro site mais seguro, já ví que a kanui perdou mais um cliente...

    ResponderExcluir
  28. olá, Rálisson Bezerra...olha Sr. kanui.
    eu efetuei uma compra de um boné, na data de 14/01/2017 é por conta seria entregue, no prazo de 08 dias.
    Bom fins da conta a pohha dos correios me falou que nao achou o caralho do cep. 11460-520.
    Rua. projetada 1 n°18 casa Baixo.
    Bairro pae cará vicente carvalho-Guarujá.
    fim de papo, ah, onde estar meu boné?
    fiz a compra com vocês é até agora ninguém dessa pohha kanui, entrou m contato comigo, nem pra me informar se foi entre ou se foi devolvido...
    É, uma falta de carater com seus clientes, perdeu a credibilidade comigo. irei comprar em outro site mais seguro, já ví que a kanui perdou mais um cliente...

    ResponderExcluir
  29. Não consigo fazer contato, estou aguardando email com cód de devolução do produto e estorno e nada! O site não possui um número de 0800

    ResponderExcluir
  30. Tatiana, Também estou esperando email de reposta. Me mandaram pedido de outro cliente, macacão feminino e biquini oxoxo.. Ninguém respondeu para tentar resolver. Nem 0800, nem atendimento pelo próprio site. Primeira compra que veio errado, nas outra vieram certo. Alguém conseguiu fazer contato com a Kanui?

    ResponderExcluir
  31. Eu recebi uma ligação hoje la pelas 18:15 dizendo que era da kanui, perguntado meus dadoa pessoais e eu confirmei tudo alguem por favor pode comfirmar se este numero é da propria kanui 0151140966600

    ResponderExcluir
  32. Fiz um pedido N 28614691 no dia 17/05/2017, pois veio com as numerações errada. Solicitei as trocas, até agr me mandaram dois produtos e o restante do produtos não chegaram ainda. Tentei entrar em contato mais não consigo, eles não me ligam para informar se os produtos estão de acordo com relatos que mandei por e-mail. Não me dá um posição é uma falta de respeito muito grande com seus clientes. Pois se não chega os produtos até segunda feira, vou atrás dos meus direitos. A primeira parcela já foi paga, e vcs estão sacaneando!!

    ResponderExcluir
  33. Eu efetuei a compra de um tênis por 129R$ no site da kanui no dia 06/02/2019, paguei a conta do boleto por um aplicativo de pagamentos chamado PicPay. Eu aguardei 4 dias enquanto no site estava escrito "CONTA PENDENTE". Depois trocou para "ENTREGUE A TRANSPORTADORA", aguardei mais 4 dias. Hoje abri de novo o site para ver se minha compra tinha sido efetuada, mas apareceu outra mensagem: "CONTATE A CENTRAL DE RELACIONAMENTO". Venho aqui por meio disto, esta foi a minha primeira compra no site, meu pedido é o #10044943. Espero que me retornem uma resposta ou resolvam meu problema, eu realmente não posso perder esse dinheiro.

    ResponderExcluir
  34. Eu efetuei a compra de um tênis por 129R$ no site da kanui no dia 06/02/2019, a previsão para entrega estava para dia 22/02.
    Entretanto, no site, está descrito que ocorreu um extravio, e estou aguardando há mais de 1 semana após a previsão. Poderiam me ajudar com isso.
    Paguei a conta do boleto por um aplicativo de pagamentos chamado PicPay.
    Meu pedido é o #10044943.
    Espero que me retornem uma resposta ou resolvam meu problema, eu realmente não posso perder esse dinheiro.

    ResponderExcluir