Central de relacionamento Gillette - SAC
Telefone de atendimento Gillette
Central de Atendimento 0800 Gillette – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Gillette de um jeito prático e muito mais rápido.Categoria: Lâminas e Aparelhos Gillette, Mach 3, Sensor Excel, Prestobarba, Santin Care, Oral B
Boa noite comprei o produto Gillette Sensor Excel contendo 05 cartuchos, o produto estava lacrado, abrir a embalagem e só tinha 02 cartuchos, voltei ao local onde tinha comprado, Super Nosso. E fiz a reclamação com a gerente, ela prontificou em trocar por outra embalagem, Então eu abri a embalagem na frente da gerente do Super Nosso e também a embalagem dizia que tinha 05 cartuchos, novamente só tinha 02 cartuchos. Ela então me propôs a ficar com as duas embalagens. Não achei Justo, porque tinha comprado 05 cartuchos e estaria levando 04 cartuchos. Falou que se eu não aceitasse era para eu entrar na justiça,porque não era um problema deles e sim da fabrica. É uma vergonha,uma empresa deste porte não resolver um problema tão simples.Desta forma,solicito providencias urgente para reparar o acontecido,uma vez que me sentir prejudicado. E não é certo,anunciar 05 cartuchos na embalagem e dentro tiver só 02 cartuchos.
ResponderExcluirAbraços!!!
total descaso com o cliente. comprei um desodorante body spray soft comfort power rush em 24/10/13 no wal mart, passei um e-mail pra vcs informando que o mesmo estava com defeito, pois vazou todo o conteúdo, através da tampa que travou, pedi sugestões de como proceder e ninguém me deu resposta até hoje.
ResponderExcluirBoa noite! Comprei aparelhos Prestobarba, cód barras 7501009224037 e depois de abrir a embalagem notei que a fita deslizante (cor verde) está enrugada (parte descolada ou mal fixada). Solicito orientação
ResponderExcluirO meu problema e com o aparelho prestobarba ultagrip a borracha esta solta
ResponderExcluirGostaria que alguem entrasse em contato comigo esmeraldaivone@gmail.com
Bom dia, adquiri um aparelho da Gillete Mach3, ele não funciona direito, solta a todo momento a lamina de bar biar, fiquei muito decepcionado com a má qualidade do produto. Espero que a empresa selecione este serviço de má qualidade. Peco que me envie outro produto de reposição. kelweson@gmail.com
ResponderExcluirBoa noite, sou cliente a muito tempo da marca, porém é a primeira vez que compro um produto que me causou descontentamento, pois os cinco aparelhos encontram-se sem fio. Mal cortei duas vezes com cada aparelho e não gostaria de ficar no prejuízo, tão pouco falando mal do produto.
ResponderExcluirEspero que possam fazer algo por este consumidor assíduo...
Comprei ontem uma espuma Gillete Mach3, apresenta vazamento na tampa, onde escapa a espuma e consequentemente o gás
ResponderExcluirBoa tarde...
ResponderExcluirSou consumidor de quase todos os produtos da gillete, especificadamente do March 3.. Pois comprei apenas os refils e quando fui fazer o uso, notei q as laminas n estavam cortando com a mesma eficiência de costume, pois sei a proporção das lâminas referente ao corte devido usar muito tempo este produto.
Fui verificar pq n estava cortando e notei que, o componente de proteção a pele " microfin" estava uns milimetros maior que o normal, dificultando assim a eficiência das laminas.
Acredito que vale a pena verificar, se á problemas neste único produto que comprei, ou se foi erro de fabricação, pois assim n terão problemas futuros com outros clientes.
Atenciosamente
Edenilson.slv@gmail.com
Boa noite fiz uma compra dá Gillette mach3 quero fazer o cadastro pra participar o código do número do código barra não estar cadastrando dá código inválido o que eu tenho que fazer
ResponderExcluirBom dia
ResponderExcluirComprei uma espuma de barbear gillete mach 3 irritation defense que não sai do tubo.
já tentei ligar para o 0800 e ninguem me atende.
entrem em contato pelo fabio.kotty@gmail.com
obrigado
Boa noite comprei um mach 3
ResponderExcluirNão estava cortando bem pela 3 vez
Flaviotaxi74@hotmail.com
Boa noite comprei uma espuma de barbear Gillette usei duas vezes não sai mais
ResponderExcluirEntupiu ou acaboum gás está cheio o frasco
Lezao.camargo@hotmail.com
Boa tarde a 30 dias comprei um gel de barbear na avenida vital Brasil em São Paulo SP o mesmo já na está saindo o gel não tem pressão pra expelir o produto para que eu possa usar gostaria q me informasse o q possa ter acontecido grato Evandro patricio
ResponderExcluirVou tentar via telp/ agilizar.Comprei alguns Ooamy,espuma p/ barbear Mentol de 175g ,mas os 2 últimos estão com defeito e não sai a espuma,apesar de estarem na validade,e como não tenho a nota não posso trocar no supermercado e gostaria de saber o que fazer. Aguardo com urgência.
ResponderExcluirBoa tarde, uso os produtos desta marca e comprei um desodorante gillette proteção antibacteriana e mal consegui usar, pois ainda está cheio e não funciona o dispositivo não funciona.
ResponderExcluirUso o desodorante clear gel tem muitos anos e nunca custou barato, agora vocês diminuíram a quantidade do produto pela metade e mantiveram o preço. Isso é abusivo e tem que ser denunciado. Vou procurar um produto compatível de uma empresa que tem respeito pelo consumidor.
ResponderExcluirOs produtos tais como prestobarba e outros modelos de aparelhos têm apresentado baixíssimo padrão de qualidade.tenho pouca barba mas mesmo assim já na primeira vez de uso não consigo fazer a barba direito .
ResponderExcluirBoa tarde compre um produto de vcs e venho com defeitos as laminas venho cega fui ate a loja e pediram pra entra em contato com o sac ja tentei e não estou conseguindo
ResponderExcluirOlá, bom dia.
ResponderExcluirComprei pela primeira vez uma presto barba Gillete Rosa com 2, depilei a axila e desde então, minha vida tem sido um tormento, já usei outros produtos da gillete anteriormente e não tive problema algum.
Estou me deu uma alergia que eata me enlouquecendo e nada que passo da jeito.
Peço que alguém da gillete entre em contato comigo no email - lucianaangelita62@gmail.com
Bom dia, em 28/05/2020 eu fiz uma declaração por esse mesmo canal, sobre um produto da marca gillette, que me enlouqueceu com vários machucados semelhantes a furunculos nas axilas, uma médica da gillette entrou em contato comigo perguntando que tipo de medicamentos eu estava usando de já habia ido ao médico e essas coisas, mas ninguém do setor de qualidade entrou em contato, mesmo eu afirmando que nunca havia acontecido esse tipo de problema, pois bem, vamos ao desfecho, o aparelho que comprei veio em par o meu utilizei 1 vez e como tive esse problema não usei mais e guardei para o caso do controle de qualidade querer fazer algum tipo de análise.
ResponderExcluirO outro par que até então não havia sido usado e estava lacrado guardado, foi usado pela minha filha que está apresentando os mesmos problemas, acredito que tenha sido um lote contaminando e peço a gentileza da gillette entrar em contato comigo para resolver, caso contrário tomarei outras medidas.
lucianaangelita62@gmail.com
comprei o desodorante gillette e todos os tubos estão com defeitos uso os mesmo a mais de 5 anos mais nas ultimas compras estão vindo com defeitos preciso de ajuda não consigo falar em lugar nenhum, HOrrivel ao sac da gillette segue meu telefone 18-996345460 ou mario.lima@brbens.com.br
ResponderExcluir