Gelopar - SAC

Central de relacionamento Gelopar - SAC

Telefone de atendimento Gelopar

Central de Atendimento 0800 Gelopar – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Gelopar de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Refrigeradores

Serviço de Atendimento ao Consumidor Gelopar

Central de relacionamento Gelopar
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO 

3 comentários:

  1. Estou pensando abrir uma sorveteria na minha cidade; tenho algum conhecimento sobre o assunto, no entanto,os mostruários dos acessórios usados na máquina (Ggsa-1800) de massa e picoleteira,mostrados pelo "Mercado Pago)não são esclarecedores.Pelo que entendi, a picoleteira (na foto de amostragem)já vem com o motor para se encaixar a cuba da massa! Está correto isso?! meu e-mail: ajoteme1944@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Por favor: Informe o 0800 de vocês

    ResponderExcluir
  3. Minha intenção, se vocês quiserem me vender os produtos - via mercado pago - é adquirir todos os produtos (máquina e acessórios)que vocês fabricarem porque vou ter que adquirir tudo que esteja relacionado com o fabrico de sorvetes, pois, vou fabricá-los e vendê-los na loja que vou montar! Eu acredito no trabalho e todo trabalho que é feito com responsabilidade, não tem como dar errado! Pretendo adquirir seus produtos à vista, se estiver ao meu alcanse; e pelo que percebi, está! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir