Elma chips - SAC

Central de relacionamento Elma chips - SAC

Telefone de atendimento Elma chips

Central de Atendimento 0800 Elma chips – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Elma chips de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Ruffles, Cebolitos, Sensações, Cheetos, Fandangos, Baconzitos, Agito, Pingo d´Ouro, Stiksy, Doritos, Manix, Ovinhos de Amendoim e Doritos

Serviço de Atendimento ao Consumidor Elma chips

Central de relacionamento Pepsico

13 comentários:

  1. Bom dia, aqui é uma aluno da uma escola de Santa Catarina, estamos fazendo um trabalho, sobre resíduos recicláveis e não recicláveias. Gostaria de saber o porque de vocês não fabricarem uma embalagem reciclável. Aguardo contato...

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde.
    Meu nome é David Bueno, venho até aqui reclamar de um produto.
    Hoje fui compra um doritos em uma loja aqui da minha cidade e encontrei um objeto estranho.
    Não sabendo o que era o objeto, não terminei de consumir o produto.
    Queria ter uma posição de voces a respeito ou terei que fazer algo a respeito.
    Att, David Bueno

    ResponderExcluir
  3. Ola, gostaria muito de trabalhar com voces como entregador, Moro em Salvador Ba, e agradeceria muito se me desse uma oportunidade, estou realmente precisando, muito obrigado e sucesso, sempre. Wander Miranda fone 98772-4661

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ficaria muito grato se tivesse uma oportunidade de trabalhar com voces como entregador, Wander Miranda, fone 98772-4661

    ResponderExcluir
  6. Estou Danilo indignado com o motorista do caminhão Fiat da ELMA CHIPS placa DED8278 de SP-São Paulo que deixou o caminhão em frente a minha garagem com roda virada tampando a canaleta e direcionando todo o fluxo de água para minha casa,Rua Min. Oliveira Salazar 801 Sta Monica BH MG,inundação e prejuizo.estou indo fazer o BO.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um boleto de vcs atrasado não consigo atualizar como faço tem como mandar por email outro boleto

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde tenho uma loja de conveniência aqui no distrito Federal e preciso de alguém que possa fazer um cadastro com migo quero revender o produto de vocês telefone 61 991538557

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde , moro em Três Rios RJ. Compro as batatas ruflles aqui no supermercado Bramil, porém estão de baixa qualidade devido o pessoal que as colocam nas prateleiras elas ficam muito quebradas pois a pessoa ficar esfregando a mão no pacote e depois aperta na prateleira para caber mais . Um verdadeiro desrespeito com o consumidor que leva para casa batata em pó .

    ResponderExcluir
  10. Olá Boa Noite,Meu nome é Vânia e moro em Varginha Minas Gerais.Eu sou uma apreciadora fiel dos produtos da Elma Chips,e a alguns dias conversando com um atendente de um mercado,tive a triste informação que vcs iriam pararam de fabricar os ovinhos de amendoim.Ele me pois venho tendo dificuldade para encontrar,e só lá nesta loja q eu estava achando, porém já é décima vez que não encontro.Mais como eles são maravilhosos achei que estivesse acabado,resolvi perguntar para o repositor, que me informou que vcs pararam de fabricar.Venho pedir sinceramente que não bfaçam isso,por favor,eu adoro esses ovinhos, nenhuma outra empresa faz como o de vcs.Sei que tudo está difícil,e talvez seja por causa da crise, mais eles são tão bons ,e fazem parte da minha história.Por favor não parem de fabricar.Eu agradeceria muito e ficaria muito feliz ,se vcs não para em, obgda.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite comprei um Doritos e não veio o tazo.e agora a criança está chorando.

    ResponderExcluir
  12. Comprei um pacote de amendoim sem pele e encontrei dentro da embalagem um pedaço de madeira dentro da embalagem.

    ResponderExcluir