Eliane - SAC

Central de relacionamento Eliane - SAC

Telefone de atendimento Eliane

Central de Atendimento 0800 Eliane – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Eliane de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Casa e Construção. Revestimentos cerâmicos, azulejos, pisos, produtos para fachadas, piscinas e complementos. Argamassas: Ligamax, Juntaplus, Latapoxy e Adimax (aditivo para rejuntes).

Serviço de Atendimento ao Consumidor Eliane

Central de relacionamento Eliane

Um comentário:

  1. comprei porcelanato bianco classeC e depois de colocado ficou horrivel pois tem varias tonalidades fui na loja onde comprei e me disseram q é assim mesmo só q na hora da compra ñ me falaram isso quero saber quais são os meus direitos pois estou decepcionada me respondam com urgencia por favor obrigada

    ResponderExcluir