Tintas Coral - SAC



Central de relacionamento Tintas CORAL - SAC

Telefone de atendimento AkzoNobel


Central de Atendimento 0800 Tintas CORAL – SAC - Telefones

 

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a AkzoNobel - Tintas Coral de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Tintas, Casa e Construção, Pinturas de casas.

Serviço de Atendimento ao Consumidor AkzoNobel

Central de relacionamento Tintas Coral
0800 - 117711

5 comentários:

  1. Tintas Coral Ltda
    RECLAMAÇÃO
    tinta coral a base de agua é uma merdaaaaaaaaaaaa

    Realmente a coral a base de agua é uma porcaria , pintei uns moveis de uma cliente com essa merda de tinta e depois de 3 dias ela me liga dizendo que a tinta solta tota , que só de pegar ela sai na mão , e é isso mesmo fui lá e trouxe os móveis de volta e verifiquei que é uma merda de tinta que se solta toda com o toque mais firme , brincadeira , isso com o consumidor , até quando essa merda de tinta vai estar nas lojas enganando seus clientes heimmmm ?? . Sei que esse Pais é uma orgia em tudo e que aqui tudo pode , pode ferrar o proximo e nada acontece com ninguem , é a terra do carnaval e futebol .
    Espero que tiram essa merda de tinta CORAL A BASE DE AGUA do mercado para não ferrar com mais ninguem .

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite pra vocês! Porque pra mim não é boa noite!!! Venho por meio desta, mostrar minha indignação com as tintas coral, uma vez que achava que seria uma boa compra que estaria fazendo.
    Mandei manipular três cores de tinta no mês de setembro de 2015. Uma das cores seria o toque de lavanda, que minha esposa gostou. Foi passada três demãos nas paredes dos quartos nessa mesma época, dei continuidade nas outras coisas que tinha que fazer na construção e só agora terminei o que estava pra fazer. Chamei o meu pintor e quando o mesmo preparou a tinta (toque de lavanda), percebeu que a cor estava diferente, ao invés de toque de lavanda, estava um cinza, quase gelo, então entrei em contato com o 0800-0117711, onde me atenderam e mandaram um técnico (Leandro) pra analisar a tinta. O mesmo disse que a tinta estava deteriorada, porque a tampa plastica não estava devidamente fechada. O mesmo limpou a tampa e tentou fechar, mostrando como teria que ficar, mas ele próprio teve dificuldade no fechamento da mesma, imaginem como seria com o pintor. Em fim, não resolveu nada e fiquei no prejuízo de uma lata de tinta que comprei por quase R$ 400,00 e não posso usa-la, porque a tinta está deteriorada. Segundo o técnico (Leandro), o mesmo disse ser improcedente a minha reclamação. Pois bem, deixo a minha reclamação e indignação do assunto em questão, uma vez que na própria embalagem (lata) não vem especificando que a tinta é feita de matéria orgânica como me foi dito pelo técnico e que a mesma se deteriora, uma vez que a tampa esteja aberta e a tinta perca a sua cor. Não só eu, mas todos da minha família, amigos, trabalho saberão da qualidade que é as tintas Coral, e da forma em que foi solucionado o meu problema (reclamação improcedente), essas foram as palavras que o técnico usou para me dizer que não faria nada pra resolver o meu problema. Agradeço pela atenção de vocês e digo que nunca mais, nem eu e nem os meus, compraremos mais esse produto LIXO que é as tintas coral. A propósito, o número do meu protocolo de atendimento é, 295049.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde a todos.
    Venho por meio desta fazer uma observação, reclamação e o que mais couber.Desde que tive conhecimento sobre um produto que somente a Coral fabrica e pela tonalidade há um grande interesse em comprá-lo, que é o Esmalte Coralit Transparente, que inclusive vi na tabela de cores e pela transparência demonstrada na cartela ao qual não deixaria a peça amarelada como os vernizes, eu já procurei o RJ inteiro, me informei com o SAC da empresa Coral que relatou que teria no distribuidor RJ e o mesmo informou que eu me informasse no SAC da Coral e a dança das cadeira, o jogo de empurra....e o consumidor com cara de paisagem. Fico muito decepcionada, pois já fui prestadora de serviços da empresa e hoje que sou consumidora e opto pela marca me acontece um episódio como este. Até em São Paulo procurei me informar referente a estoque do produto e não encontro. E nem fora de linha está.
    Gostaria de saber como posso conseguir este produto(ESMALTE CORALIT TRANSPARENTE ACETINADO) no Rio de Janeiro(capital).


    ResponderExcluir
  4. Sou comerciante quero trabalha tinta Coral
    Por favor Mande Telefone do vendedor

    ResponderExcluir
  5. Senhores, boa tarde.
    Moro no Centro de São Mateus-SP, temos várias casas/muros sem reboco e pinturas o que causa poluição visual e desvalorização dos imóveis ao redor.
    Tem como fazer uma campanha no Bairro para incentivar os moradores a valorizarem/pintarem seus imóveis, como fizeram no Nordeste, apesar de ser um Centro histórico? Sugestão - "Cuide da frente do seu imóvel, plante uma árvore" Não tenho mais a quem recorrer, o que vcs podem fazer para o Natal? Grata

    ResponderExcluir