Sadia - SAC



Central de relacionamento Sadia - SAC

Telefone de atendimento Sadia


Central de Atendimento 0800 Sadia – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Sadia de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Produtos Sadia, Alimentos, Produtos alimentícios à base de carnes ou massas, margarinas e sobremesas, doces das marcas Sadia, Rezende e Wilson

Serviço de Atendimento ao Consumidor Sadia

Central de relacionamento Sadia
sic@sadia.com.br

9 comentários:

  1. comprei um peça de queijo no dia 6-09-2013 e ele esta todo embolorado ,nao venceu ,queria saber o q vcs podem fazer nao posso ficar no prejuizo meu nome é Rejane meu contato é 99845234 /32381878 obrigada .

    ResponderExcluir
  2. comprei o produto Hot Pocket no dia 01-11-2013 e ele esta com Fungos na carne ,o vencimento do produto é 10-11-2013,queria saber o q vcs podem fazer,pois nao posso ficar no prejuizo meu nome é Thaiza Rodrigues. meu contato é 8472-5965 / 80391335 obrigada .

    ResponderExcluir
  3. Comprei um pedaço de bacon sadia no super Muffato e quando fui frita-lo exalava cheiro de coco de galinha queimada, parecia que havia sido defumado com fumaça dos restos da galinha queimados e o gosto também era nojento espero uma satisfação e uma reparação.

    ResponderExcluir
  4. Sou consumidora e aprecio muito os produtos sadia. Entretanto, e estou me sentindo bastante incomodada com um comercial que estão fazendo. Aquelas bocas nojentas palpitando os dentes foi muito infeliz. O pior é costumamos almoçar com a TV ligada e todos os dias passa essa propaganda NOJENTA!!! chego a sentir náuseas.

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma caixa de hamburguer sabor churrasco, sinceramente não gostei. Deixei de comprar o hamburguer texas pelo motivo de ser feito com carne de frango, bovina e suina, agora vou deixar de comprar esse sabor churrasco. pelo motivo: carne muito gordurosa ficou uma camada de gordura na frigideira, ao fritar ele diminui de tamanho porque, tem mais gordura do que carne mesmo, não compro mais hamburguer de voces, a qualidade não é mais a mesma.

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma caixa de hamburguer sabor churrasco, sinceramente não gostei. Deixei de comprar o hamburguer texas pelo motivo de ser feito com carne de frango, bovina e suina, agora vou deixar de comprar esse sabor churrasco. pelo motivo: carne muito gordurosa ficou uma camada de gordura na frigideira, ao fritar ele diminui de tamanho porque, tem mais gordura do que carne mesmo, não compro mais hamburguer de voces, a qualidade não é mais a mesma.

    ResponderExcluir
  7. Presizo do delefone do vendetor sadia sao jose do rio preto

    ResponderExcluir
  8. Sadia querida, onde está o bom senso com o consumidor passei a maio vergonha da minha vida minhas com vizitas neste domingo comprei coxas de frango temperada não tem tempero só folha dentro da embalagem. vocês estão vendendo só a foto da embalagem, o sabor e horrivelmente me convencer a comprar outra vez porque a outra embalagem vou devolve amanhã, quero ter resposta

    ResponderExcluir