Renault - SAC



Central de relacionamento Renault - SAC
Telefone de atendimento Renault

Central de Atendimento 0800 Renault – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Renault de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Concessionária de veículos, Carros, automotivos.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Renault

Central de relacionamento Renault

Central Telefônica Renault
0800 055 5615

Um comentário:

  1. Venho por meio deste informar a minha insatisfação com os atendimentos nas concessionárias da RENAULT.

    Já por várias tive problemas no meu veiculo que adquiri em Dezembro de 2011, onde o mesmo apresentou barulhos no porta malas e levei várias vezes o veículo na concessionária Armando na Av. Dom Pedro em Santo André e dificilmente obtinha um feed back de que o meu veículo estaria pronto, não informavam pelo telefone e algumas vezes cheguei a ir no local e o veiculo estava pronto e não me avisavam. Isso saturou porque fiquei a pé varias vezes e mudei de concessionária e levei o meu veículo para a concessionária localizada na cidade de Mauá no baiiro: Parque São Vicente. O veiculo apresentou já a 3 meses atrás um rangido na caixa de direção. Em outras palavras o barulho está parecendo de uma carroça velha rangendo. Levei o carro na revisão dos 20.000 km, amenizaram o problema e depois de 1000 km voltou novamente o ruído insuportável. Levei o carro novamente e constataram que seria necessário trocar a caixa de direção e pediram para eu deixar a garantia do veículo na concessionária para encomendarem a caixa e depois me avisavam quando a peça chegasse a concessionária eu levaria o carro para fazer a troca. Concordei onde deram o prazo de 3 dias para chegar a peça, porém já se fazem 01 mês e eu andando com o carro fazendo barulho e passando vergonha na rua pois parece uma carroça.
    Peço por gentileza que vocês tomem alguma providência em relação a este assunto com as concessionárias, pois o pós venda da Renault está péssimo e já vou começar a postar em fórum os problemas que eu venho tendo com os atendimentos, inclusive um vídeo com o ruído do Clio no yotube, fora o prazo para uma revisão ter que agendar com 01 mês de antecedência. É uma absurdo! Tenho todos os históricos de manutenção deste veículo e tomarei as ações cabíveis!

    Peço providências urgente!!!!

    ResponderExcluir