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Central de relacionamento Hyundai - SAC

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Central de Atendimento 0800 Hyundai – SAC - Telefones

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Categoria: Carros, Hyundai, Concessionárias.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Hyundai

Central de relacionamento Hyundai - 0800 559545

15 comentários:

  1. Comprei um Hb20 Comfort Plus, em Maio/2013. Com o uso constatei alguns pontos negativos, principalmente, no som como:

    -Relógio fixo, tanto ligado, quanto desligado. (ex. i30)
    -Acesso a agenda
    -Acesso as chamadas recentes
    -Mostrar nome dos contatos para chamadas enviadas e recebidas(Android)
    -Mostrar o nome da musica sendo tocada via Bluetooth
    -Ler o ID3 tag das músicas MP3
    -Trocar o MUTE por PAUSE
    -Escurecer tela apos ter chamado a função DARK
    -Ler mais músicas no usb que atualmente só lê 1024.
    -Random da pasta.

    Será que isso pode ser resolvido com alteração do firmware do som?

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  2. Tenho um Sonata 2011/2012 moro em joinville-SC estou muito satisfeito com meu veiculo mas estou muito decepcionado com o credenciamento das autorizadas em minha cidade. Meu carro esta com quase 50 mil e com todas as revisoes em dia.Depois de todas estas revisoes comecei a estranhar os custos dos serviços e orçei na cidade vizinha Jaragua do Sul-SC na CaoA e percebi que a diferença na peça e no serviço chegou a 100%. Fiz uma queixa na concessionaria mesmo e nao obtive o retorno para explicar tal diferença!
    Como aqui em Joinville só existe uma autorizada Hyundai solicito a quem é de competencia esclarecer tais diferenças pois tenho certeza que não sou o unico que esta se sentindo prejudicado com esta pratica abusiva de preços!
    Fabiano Chaves
    drfabianochaves@gmail.com

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  3. Impressionante a PÉSSIMA qualidade da prestação de serviço da concessionária Pacific Motors da Nossa Senhora do Carmo em Belo Horizonte/MG. Há cerca de uma semana o ar condicionado frio parou de funcionar, e como eu tinha feito a revisão de 20.000km nessa concessionária, nada mais sensato do que levar nela novamente. Como tenho um amigo que conhece de mecânica de carro, ele já tinha olhado o carro em cerca de 05 MINUTOS e confirmado que o compressor de ar estava vazando, e isso é um item de garantia. Hoje às 8:00 fui na concessionária levar meu carro I30 com 24.500km 2010/2011 conforme agendado. Entretanto, a Hyundai só poderia dar o diagnóstico em 48 HORAS e, caso não fosse item de garantia, eu teria que pagar R$ 250,00 pela INFORMAÇÃO DO DIAGNÓSTICO. Ou seja, teria que pagar uma taxa de R$ 250,00 para saber se o item está na garantia ou não Isso é ridículo. Levei o carro embora comigo e liguei mais tarde para a Pacific Motors da Av. Raja Gabáglia. Alegaram a mesma tratativa cobrando ainda uma taxa de R$ 180,00 pelo diagnóstico Estou extremamente decepcionado com a PACIFIC MOTORS, e, inevitavelmente, com a marca HYUNDAI. Acho que deveria haver algum tipo de fiscalização, para que a mínima qualidade da marca fosse mantida. Um absurdo.

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  4. Compramos i carro IX35 da Hyundai no mês de Julho de 2013.
    Primeiro que a Concessionária que compramos perdeu a chave do carro novo e demorou quase 3 semanas para repor. Tivemos que usar a chave reserva.

    No ato da compra veio o manual porém era desatualizado já que o carro seria uma versão nova. Além do vendedor discutir dizendo que nós estávamos errados. Depois de comprovarmos que o manual era antigo, incompetência dos vendedores pois deveriam entregar o manual certo na ato da entrega, entregaram um manual a parte.

    Na semana passada estávamos viajando com o carro para baixada santista, com apenas 1.100km rodado o carro começou a ter uma pane na bomba de combustível e parou no meio da estrada, nesta sexta-feira 29/08/2013.

    A concessionária só iria deslocar o carro na segunda-feira de manhã como havia prometido, porém dps de muitas ligações e reclmações chegou às 18h de santos.

    Não tem peça de reposição na concessionaria de santos e demora 5 dias úteis para entregar.

    o 0800 de assistência Hyundai é horrivel!

    Hyundai gasta uma nota com publicidade e nao cuida do atendimento SAC!!! Que horror atendimento do SAC hyunday .....nao serve para nada. E uma incompetência!!

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  5. Bom dia!!fiz um cadastro na Hyundai na Cidade de Barreiras-BA, Felizmente fui aprovado..fiz toda transação legal,depositei o Valor da entrada na conta da Hyndai, Assinei contrato,a nota saiu no meu nome.mais derrepente, o mesmo me liga exigindo alguns outros Doc...depois de toda transação concluída, eles me vem com mais essa..agora infelizmente eu não posso mais receber o carro...fiquei sem entender, pois tda minha Doc estava correta...Agora eu lhe pergunto...que constrangimento pro comprador não é mesmo....Será que é certo isso...o que devo fazer então...

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  6. Paguei R$155,00 por um Santa fé até hoje não me mandaram os tapetes. Não descobri até hoje aonde ver as horas, uma coisa básica que até Fiat 147 tinha. Pelo manual descobri que a santa fé americana vem com uma gama de itens a mais que a nacional. Daria uma lista enorme............Muito insatisfeito para um carro top da montadora, ja que o Vera cruz não vai ser mais fabricado!!!!

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  7. Sou Perito Oficial Médico Legista e Traumato-Ortopedista,atuando na cidade de Cáceres,interior de MT,distante da capital Cuiabá em mais de 230Km.Tenho um I-30 preto,ano 2011,modelo 2012,com apenas 35.000km e com todas as revisões feitas na Concessionária CAOA-Fernando Correia-Cuiabá.Ontem programei minha ida com antecedência à Cuiabá,onde iria comprar os presentes de Natal dos meus 4 netos.Ao chegar no trevo do "Lagarto",que fica na entrada (entroncamento da BR 364) de Várzea Grande e Cuiabá, o meu carro "ferveu",sem nada acusar no painel.Na mesma hora parei o meu carro no posto da PRF e de imediato acionei a minha Cia de Seguros para pedir reboque.E ainda,graças a Deus,por telefone consegui falar com o Sr.José,que é o mecânico responsável por todas as revisões programadas com antecedência e feitas na referida Concessionária.Por ser um excelente funcionário,sempre atenciosos e prestativo,e também um bom amigo,por conta própria veio ao local onde estava o meu carro,orientando sempre que eu não ligasse de forma alguma o motor até a chegada dele ao local,que aconteceu 30min após,estando inclusive ainda com o seu uniforme da oficina CAOA.Depois de inspecionar o motor,descobriu ser um vazamento na base do radiador,podendo ser no próprio radiador ou alguma pequena ruptura de mangueira.Com uma lanterna potente que tenho no meu carro,ele observou não ter nenhum sinal de batida o até mesmo sinais de "pedra" embaixo do carro,inclusive estando as estrutura do "peito de aço" normal e sem marcas de avarias possíveis.Poucos minutos depois,chegou o reboque,que levou o meu carro até o pátio da CAOA-Cuiabá.O Sr. José,por iniciativa própria,vendo o nosso desespero (esposa e eu),nos acompanhou até a oficina,já fechada.Ele prontamente falou com o segurança que deu autorização para recolher o carro avariado ao pátio da oficina. Questionado o que seria realmente a pane e quando seriam feitos os diagnósticos e os referidos reparos?Tive como resposta que amanhã,sábado,a oficina da Concessionária não abre e que ele mesmo,na primeira hora da próxima segunda(23),iria trabalhar no meu carro.Aí é que veio o meu desespero!Como resolver a volta à Cáceres(+ de 230 km),pois na manhã da segunda próxima,estarei de plantão no setor de Trauma-Emergência do Hospital Regional de Cáceres?E se precisar trocar o radiador,como poderá ser feito?Ele me disse:se não tiver no estoque da CAOA-Cuiabá ou da SAGA-Hyundai-Várzea Grande,terão de pedir na Fábrica e o tempo de espera é de 10 a 15 dias? Então tive de dormir em um hotel em Cuiabá e hoje loquei um carro,voltando à Cáceres e chegando há poucos instantes. O motivo > É para pedir PRIORIDADE e URGÊNCIA na solução da pane do meu veículo,pois devido à minha profissão,não posso ficar sem carro e mais, as dificuldades impostas pelas festas de Final de Ano.Liguei para o serviço 24h da Hyundai>08007021177 pedindo ajuda,mas a atendente disse "friamente",após as minhas explicações:o serviço emergencial só é autorizado para o 1º ano da compra do carro e que já estaria vencido e não teria esse benefício!? Justifiquei o fato de morar no interior de MT,mas NADA adiantou!Que eu esperasse a próxima segunda,que é a antevéspera do Natal,para eu ligar no horário comercial para 0800559545 onde e quando eu poderia ter algumas respostas às minhas dúvidas e angústias.Não vou continuar reclamando,rezando apenas para que não seja nenhum defeito grave no radiador e apenas alguma mangueira com rupturas e quem sabe de fácil e rápida substituição, pois terei de voltar na manhã da próxima quinta-feira(26) para devolver o carro que foi locado.Gostaria de pedir a quem for tomar a decisão de resolver o meu problema,antes reflita e se coloque no meu lugar de consumidor da marca Hyundai,mas morador do interior do Brasil,limitado ao acesso da oficina especializada.Conto com vocês!Um ótimo Natal a todos e antecipadamente,agradeço o que puder ser feito.Um grande abraço a todos.Manoel Campos Neto-Perito Oficial Médico Legista>65 9989-1212/3222-3434 /e.mail>manoelcamposneto60@gmail.com

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  8. Comprei um TUCSON FLEX 2.0 em Março/14 e desde 3mil km rodados constatei que o carro tremia a direção. Levei a concessionaria, trocaram os 4 pneus que eram pneus chines e fizeram vários balanceamentos e alinhamentos. De primeiro momento pensei que tivesse diminuído a tremedeira, pois eu não costumo correr. E quando meu esposo foi andar no carro novamente, chegando a 120km/h a direção treme muito. Perigo de desestabilizar o carro. Sem contar o ruído na correia igual carro velho quando liga e a correia fica piando.
    Agora na revisão de 10mil informei novamente o defeito do carro e já tem 9 dias que o carro está na concessionaria sem solução.
    Eu sinceramente não quero mais o carro e estarei entrando com uma ação contra a hyundai.
    Nunca mais quero essa marca e não recomendo a ninguem!!

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  9. Dia 20/11/2015 Comprei um C4 Semi novo na Hyundai Caoa de Interlagos Av: Atlântica, 179 - Socorro e já fazem 4 meses e eles NÃO me entregam o documento em meu nome, o qual paguei à vista e bem mais caro do que se eu tivesse feito no despachante de minha confiança , todos os dias eu ligo na concessionária e eles tem uma desculpa eu não sei mais o que fazer, por favor preciso de uma ajuda urgente

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  10. Estou muito decepcionada com a Hyundai. Tentei no mês de abril realizar a manutenção de 40.000 km do meu HB20X na concessionária porém sem sucesso. Todas as unidades estavam lotadas e não tinha agenda antes do feriado de 21/04, somente para depois desta data. Como eu viajaria com o veiculo e gosto de sempre antes de viagens longas realizar manutenção, acabei por fazer fora da concessionária, porém antes liguei para a Hyundai e registrei uma reclamação, pois se eles realizam reformas nas suas lojas deveriam fazer de uma maneira que não deixasse o cliente "na mão".
    Ontem fui até a CAOA da Mario Tourinho-Curitiba para checar um barulho que o carro apresenta e a pessoa que me atendeu informou que preciso fazer a revisão dos 40.000 para permanecer com a garantia. Mas se eu já fiz fora da Hyundai (por falta de agenda da concessionária) e já gastei 600 reais, agora para ter um carimbo no manual necessito pagar mais 550 reais ?
    O atendente me informou que seria a unica forma que ele poderia verificar meu veiculo, se eu fizesse essa revisão com ele. Achei um absurdo ! porque eu não me neguei em nenhum momento de fazer na Hyundai. Mas se as concessionárias não possuem agenda p/ tal atendimento o que eu posso fazer ?

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  11. Indignado com a falta de seriedade da revendedora Caoa, descaso total com o consumidor, vou relatar aqui o ocorrido e dependendo da resposta colocarei no reclame aqui. Meados de dezembro foi comprar um HB20 Confort Plus na Caoa de São Bernardo onde o vendedor me informou que o carro estava em promoção sendo vendido a R$ 42.500,00, pedi para avaliarem o meu e me deram R$ 18.000,00, não fezamos negocio pois em 15 dias virava o ano e achei melhor comprar um 17/17. O vendedor me ligou nos primeiros dias de janeiro e me disse que tinha um HB20 Confort Plus TURBO pelo preço do HB20 Confort Plus, achei a ideia otima fui no banco e pedi para reserva o dinheiro para fazer a compra, quando chego na revebdedora e fechar negocio o vendedor me diz que o preço não era mais R$ 42.500,00 como da primeira vez e sim RS 44.500,00, ai eu indago, mas ele era 42 porque agora 44, ele responde que era uma promoção de dezembro, eu pergunto e se eu comprar hoje o confort plus quanto é, ele responde 42.500, acho que tem coisa errada ou eu tenho cara de idiota, e tem mais, ok vou fechar por 44, ai ele diz, peciso avaliar seu carro, eu digo mas voce avaliou a 15 dias,mas preciso avaliarde novo, ok pode avaliar, quando ele volta diz que não da mais 18 e sim 15, eu questiono o porque ele diz que a gerencia assim resolveu. Senhores, qual a credibilidade que essa empresa tem para seus clientes, como pode uma empresa ser tão desonesta e manipuladora com os numeros, uma empresa dessa só pode dar certo no Brasil. Infelizmente a honestidade do Dr Carlos Alberto, pessoa que conheci na Ford, não foi passada para seu grupo de funcionários.

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  12. Boa tarde a todos ...

    Venho aqui através deste deixar aqui a minha total insatisfação referente a New IX35 modelo 2015/2016 que comprei a cerca de um ano atras.
    O que foi um sonho virou um pesadelo.
    Logo no inicio que comprei esse carro ele apresentou problema na camera de ré , a mesma ficou totalmente sem visibilidade , levei o carro até a caoa hyundai na Av Atlantica , que em dois dias realizaram a troca e me devolveram o carro. Até ai ótimo tudo resolvido, só que não!
    A mais ou menos um mês atras fui passar o final de semana em Mairinque e lá choveu bastante , precisei ir até o carro pra guardar um tênis do meu filho , como o porta malas é de carpete resolvi guardar o tênis onde fica o estepe, e qual não foi a minha surpresa , o carro estava parecendo uma piscina cheio de água , tomei um susto e chamei o meu marido pra ver . Na segunda-feira seguinte levei o carro ate a concessionária novamente , onde o carro ficou por três dias e eles me ligaram pra ir retirar o carro pois não havia encontrado nada de anormal no carro.
    Duas semanas depois chuva forte e novamente agua dentro do carro e o carro que comprei zero cheirando ruim .
    Levei o carro ate lá novamente , dois dias depois me ligaram pois realmente estava entrando agua no meu carro , e que eles iriam precisar agora tentar localizar por onde estava entrando essa água .
    Deixei esse carro la no dia 04/01/17 e ate a data de hoje 19/01/2017 estou sem o carro.
    Como na concessionária não conseguiram encontrar o defeito , me ligaram novamente pra me comunicar que meu carro que comprei zero km iria voltar pra montadora pois assim como a gerente da caoa AV atlantica informou pro meu marido , meu carro veio com defeito de fabrica , que eles desmontaram o carro e até pintura fizeram em alguma parte do meu carro, segundo a gerente tá.Agora te faço uma pergunta , esse carro praticamente foi reformado sei lá o que , e não foi isso que comprei. E tem outro detalhe por enquanto o carro esta na garantia e se por ventura esse carro venha a apresentar ferrugem por baixo ? Ou eu precise vender e o comprador fazer uma pericia no carro , logo vera que o carro que comprei zero passou por algum tipo de reforma .
    Não foi esse veiculo que comprei , meu carro esta com 12.450 km, e só decepção.
    Estou até o momento sem previsão pra retirar esse carro.
    Estou dependendo de carro emprestado pra eu poder trabalhar , pois fui comunicada pela gerente que não tenho direito a carro reserva pois esse direito é dado só pra veiculo com menos de um ano de uso. Sendo que esse defeito não foi gerado por mim ,e sim erro de montagem .
    Estou decepcionada com todo decorrer desse carro, o pos venda deixa totalmente a desejar .

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  13. Adquirimos um I30 0km no valor de R$ 80.000,00 em 03/2016, e com menos de 10 mil km os pneus já se encontravam em péssimas condições, esfarelando.
    Visto que estava dentro do prazo de garantia, fizemos a devida revisão e após fotos e analises com técnicos em nossa residencia e na concessionária, foi diagnosticado que os pneus se encontravam em condições lamentáveis diante do tempo de uso e que isso seria um problema do fabricante dos pneus.
    A concessionaria repassou o problema ao fabricante, porem após varias tentativas de contato e solução do problema junto à concessionaria, tivemos a devolução de que o fabricante se negou a fazer a troca, sem nem ao menos nos dizer o porque da recusa.
    Diante desse péssimo atendimento para um cliente que compra um veículo de R$ 80.000,00 com o pneu perdendo pedaços, agora além de não queremos mais a troca dos pneus, exigimos a devolução do dinheiro investido no veículo e não queremos mais o carro!!!
    vi_argentoni2012@hotmail.com

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  14. Srs. bom dia!

    Acabo de encontrar um proprietário de um veículo HYUNDAI I30.

    Seu veículo tem 10.000 KGS e seus pneus estão perfeitos de acordo com a quilometragem.

    OS PNEUS DESSE I30 SÃO NEXEN - ROADIAN e não essa porcaria que veio no meu veículo pneu (HANKOOK).

    Ai vocês me dizem que o problema é a foma de conduzir o veículo através de um laudo ridículo?

    Se esse pneu HANKOOK fosse tão bom assim, com certeza ainda estaria sendo utilizado.

    Lembro que essa historia ainda não acabou.

    EXIJO QUE OS PNEUS SEJAM TROCADOS E PONTO FINAL.

    Estou tomando todas as providencias jurídicas para que isso seja solucionado de uma vez por todas.


    Alexandre Prado.

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  15. Hoje, está fazendo um mês que o meu carro, um Elantra, de placa PKC 7397, com apenas 7 meses de uso, apresentou problema no ar condicionado e deixou de funcionar. Após duas idas à concessionária e de ter rodado mais de 2.000 kms,os técnicos chegaram a conclusão que teria que trocar o compressor, mas que a referida peça, não tinha em estoque na concessionária, fato comum nas lojas de assistência técnica da Hyundai.
    Deixo aqui, a minha imensa insatisfação, indignação e meu manifesto para com Hyundai e acrescento ainda, que possuo carro de outras marcas desde 1981, e que estou com um Hyundai, apenas 7 meses, mas a minha decepção com a marca, supera absurdamente algum imprevisto que tenha acontecido com outro fabricante.
    Estou esperando SENTADO, por uma solução da parte da Hyundai.
    Se fôssemos um país sério, essa fabriqueta já teria sido fechada, pois "quem não tem competência, não se estabelece".

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