FIAT - SAC



Central de relacionamento FIAT - SAC

Telefone de atendimento FIAT

Central de Atendimento 0800 FIAT – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a FIAT de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Concessionárias, Carros Fiat, veículos, automotivos.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor FIAT

Central de relacionamento FIAT
0800 70 71000
Assistência 24h Fiat
0800 701 3428
Banco Fiat
4004 4224

63 comentários:

  1. A fiat brilhauto esta fazendo pouco caso de uma fiorino que comprei.um carro zero que nunca pude usar o cheiro de combustivel e insuportavel ja fui la mais 8 vezes nao sei mais o que fazer obs .responsavel da oficina cleber e do atendimento jaqueline ..meu nome alexandre azeredo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, ontem (26/06/15) fui buscar meu carro pela segunda vez na Via Marconi aqui de Manaus no bairro de Flores com os mesmos problemas e mais um novo de aquecimento no sistema de arrefecimento. Nao sei o que fizeram com a porta cujo problema estava somente no vidro eletrico e agora esta desnivelada e fazendo barulho quando ando, parece carro velho. Nao comprei um carro usado por medo de problemas e com 7 meses com um carro zero ja estou tendo tanta dor de cabeça. É estresse, fico sem carro p trabalhar, incomodo outras pessoas para me locomover entre outras coisas... e quando penso q vao resolver aparece outra coisa. Estou muito decepcionada e insatisfeita e irei buscar meus direitos.
    Ah... sem contar com uma valvula de pressao com pedido desde o dia 03/06/15 que ate agora nao chegou e tenho que ficar escutando um apito de 10 em 10 segundos. Tem que ter muita paciencia e a minha ja está se esgotando. Nao tenho tempo nem dinheiro para ficar de lá pra cá tendo q sair mais cedo ou chegar mais tarde em meu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde senhores, quero alerta-los que exista uma autorizada FIAT, aqui em angra dos reis, ANGRACAR, que não da a minima para os clientes, levei meu carro para fazer vistoria de 10.000, não tive o direito nem de um SEPO (como se diz no interior), aquele banco feito de torra de madeira para descansar, não me foi oferecido nem uma água, imagina um cafezinho, nem de longe senti o aroma, sem falar no péssimo atendimento, jogaram os vasilhames vazios dentro do meu carro como se foce um caminhão de lixo, um absurdo, jogaram uma água, que era melhor não terem feitos, pois o lavador de caro tem problema de coluna, não com sequio lavar as rodas, bem sem comentários, apareceu um ranhão no para-choque traseiro, mas isso eu só fui ver em casa de tão aborrecido que saí da loja, em fim
    nota zerrrrrrrrrrrro. Antes que eu me esqueça meu nome é ALBERTO M KEGLER

    ResponderExcluir
  4. o fiat siena do meu pai desde que comprou da esse defeito e ja levamos varias vezes na concessionaria e nunca resolvem e agora querem trocar varioas pecas um preco absurdo e ai como ficamos nessa queremos a solucao e esse defeito e um defeito que vai la e nao se resolve e o carro ja vai fazer um mes parado dentro da concessionaria!

    Segue o laudo técnico da concessionaria!

    Conforme solicitado venho por meio deste informando que o veiculo siena provavelmente precisa de tais peças para solucionar o defeito,sendo essas o quadro de instrumentos e a central de injeção.Não temos como identificar a real peça defeituosa,pois uma depende da outra para o correto funcionamento do sistema code(defeito esse reclamado pelo cliente),já foi testado chave do veiculo, chicote do sistema code,bateria e antena code. Defeito do veiculo:luz do code acende e não se apaga conseqüentemente veiculo não pega(defeito raramente se apresentou na oficina).Veiculo com 70.000km rodados e nenhuma revisão feita.

    esta na valore cataguases mg
    contato meu 32 84017332
    marcusmartinsbastos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. o fiat siena do meu pai desde que comprou da esse defeito e ja levamos varias vezes na concessionaria e nunca resolvem e agora querem trocar varioas pecas um preco absurdo e ai como ficamos nessa queremos a solucao e esse defeito e um defeito que vai la e nao se resolve e o carro ja vai fazer um mes parado dentro da concessionaria!

    Segue o laudo técnico da concessionaria!

    Conforme solicitado venho por meio deste informando que o veiculo siena provavelmente precisa de tais peças para solucionar o defeito,sendo essas o quadro de instrumentos e a central de injeção.Não temos como identificar a real peça defeituosa,pois uma depende da outra para o correto funcionamento do sistema code(defeito esse reclamado pelo cliente),já foi testado chave do veiculo, chicote do sistema code,bateria e antena code. Defeito do veiculo:luz do code acende e não se apaga conseqüentemente veiculo não pega(defeito raramente se apresentou na oficina).Veiculo com 70.000km rodados e nenhuma revisão feita.

    esta na valore cataguases mg
    contato meu 32 84017332
    marcusmartinsbastos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Comprei o Fiat sporting dual logic primeiro foi arranhado na concessionária remendaram na hora de retirar não aceitei, pintaram o porta malas, retirei o carro, as borrachas das portas traseira bem finas e solta a lanterna traseira esquerda sem encaixar, mal andou e tava caindo e ainda por cima o porta malas torto inclusive o vidro traseiro de um lado entra um dedo do outro lado não entra nem uma ponta unha e a concessionária não está conseguindo alinhar. A QUALIDADE DOS AUTOMÓVEIS FIAT ESTÃO MUITO AQUÉM DAS EXPECTATIVAS, tenho um filho autista, ontem parei no Pronto Socorro com ele, paguei o carro e estou sem meios de locomoção na hora que mais preciso. Desaconselho a FÁBRICA FIAT que outrora fiz postagens elogiando a desburocratização para compra com desconto para portadores de deficiência nos grupos sobre autismo no facebook, hoje penso que usam os restos para montarem os carros dos deficiências, protocolo SAC Fiat 1544650314

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE!! VENHO ATRAVÉS DESTE, MOSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO PERANTE A EMPRESA FIAT. EM OUTUBRO 2014 COMPREI UM CARRO FIAT ATTRACTIV 1.4 GRAN SIENA 2014/2015, FOI MEU PRIMEIRO CARRO, E ILUDIDA COM A PROMESSA DE QUEM UM CARO NOVO SERIA MAIS SEGURO, DEVIDO TANTAS PROMESSAS DE GARANTIA DESSA EMPRESA, ME ARRISQUEI, FIZ EMPRÉSTIMO E FUI A BUSCA DE MEU SONHO. MAS, MEU SONHO EM MENOS DE UM ANO VIROU UM PESADELO TERRÍVEL. ESTAVA VINDO DE VIAGEM DIA 19, AS 21 HORAS E EIS QUE MAIS DE REPENTE , O CARRO PARA DO NADA, EU ME ENCONTREI SOZINHA, NO ESCURO, SEM AREA DE CELULAR, NO MEIO DO ASFALTO, COM O CARRO SEM DA O MENOR SINAL DE VIDA. COMO É QUE PODE UM CARRO NOVO PARAR ASSIM??? NO OUTRO DIA ACIONEI A SEGURADORA E O REBOQUE VEIO BUSCAR. NO DIA 21/09 LIGUEI PARA 0800, PARA FALAR SOBRE A SITUAÇÃO DO VEÍCULO, QUE TERIA IDO PARA A CONCESSIONARIA ONDE FOI COMPRO, NA ICAVEL DE IGUATU. ESPEREI RETORNO, E PARA MINHA GRANDE SURPRESA ME INFORMARAM QUE A GARANTIA DE COMPRA DO VEICULO NÃO COBRIRIA O DEFEITO APRESENTADO NELE. RELUTEI BASTANTE, MAS COMO PRECISO DO CARRO PARA TRABALHAR ACABEI QUE AUTORIZANDO POR MINHA CONTA O CONSERTO, MESMO ESTANDO CIENTE QUE A CULPA DO EFEITO APRESENTADO NÃO FOI CAUSADA POR MAU USO MEU, UMA VEZ QUE SÓ QUEM DIRIGE ELE SOU EU, NUNCA ANDEI COM SOBREPESO, NUNCA ANDEI RÁPIDO, E SEMPRE FIZ A TROCA DE ÓLEO E REVISÃO REGULAMENTE. A FIAT TEM A CARA DE PAU DE ME FALAR QUE O PROBLEMA NO CARRO FOI CAUSADO DEVIDO UMA REDUÇÃO BRUSCA DE MARCHA UE OCASIONOU UM PROBLEMA NO VOLANTE DO MOTOR. ISSO É UM DESPROPOSITO!!! VOCÊS ACHAM QUE ESTOU FAZENDO RACHA NO CARRO??? PODERIAM PELO MENOS TER INVENTADO UMA DESCULPA MAIS PLAUSÍVEL! E PARA PIORAR AINDA MAIS A SITUAÇÃO, HOJE ME INFORMARAM QUE O PROBLEMA ANTERIOR AFETOU O MOTOR DO CARRO, AGORA TERÃO QUE ABRIR O MOTOR PARA SABE ATE ONDE CHEGOU O ESTRAGO. ESTRAGO ESSE QUE JA VEIO DE FABRICA COM PROBLEMA, DAI VOCÊS VEM MENTINDO QUERENDO JOGAR A CULPA EM MIM. ESTOU E SENTINDO LESADA! COMPREI UM CARRO NOVO E DA FIAT, DEVIDO SER UMA EMPRESA SERIA E QUE ME DEU GARANTIAS, DAI, QUANDO PRECISO VOCÊS ME NEGAM ASSISTÊNCIA. NÃO POSSO ARCAR UM UM PREJUÍZO DESSE PORTE, UMA VEZ QUE NÃO ME ENCONTRO COM CONDIÇÕES FINANCEIRAS CABÍVEIS A PAGAR O CONSERTO DO MOTOR DE UM CARRO, SEM FALAR QUE SE EU COMPREI UM CARRO NOVO FOI PARA QUE QUANDO PRECISASSE PUDESSE SER ATENDIDA COM RESPEITO. ESTOU SUPER DECEPCIONADO COM ESSA RELAÇÃO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR DA FIAT. ESPERO RETORNO A RESPEITO DO CONSERTO DO MEU VEICULO. CASO CONTRARIO, TOMAREI MEDIDAS LEGAIS CABÍVEIS A TAL CASO, UMA VEZ QUE NÃO SAIREI LESADA POR UM ERRO DE FABRICA.

    ResponderExcluir
  8. Cara que absurdo a FIAT igualto da av.rogaciano leite em fortaleza tá de parabens,cheguei as 12:30 para comprar uma peça e me informaram que só teria uma pessoa para me atender e a mesma tinha ido almocar que voltaria 13:30 e a unica opcao que teria e esperar esperar e esperar.DEUS O LIVRE,mas se tivesse doente e passar 15 dias,quem poderia me socorrer?chapolim colorado?obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde comprei um FIAT/PUNTO ano 2013, na concessionária BARI de Petrolina-PE, mas o carro veio repleto de defeitos de vícios, alguns consegui reparar, porém o mais importante e grave, é o do "item de segurança" o cinto de segurança está desfiando na altura onde fica o paitoral do motorista, o cinto custa na concessionária o valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) no mesmo ano falei com a gerente da loja e ela me respondeu que viria uma equipe técnica da FIAT analisar o problema, e o carro ficou na concessionária um dia e meio, obtive como resposta que o cinta estava normal. Amigos meu já pediram para acionar a FIAT no PROCON. Pois se trata de segurança do condutor do veículo, numa colisão este cinto não protegerá em nada. Eu vou acionar a FIAT na Justiça e requerer indenização material.
    Atenciosamente,

    Meus contatos:
    Eduardo Freire
    Tel: (87) 3863-5453
    Cel: (74) 9 9979-9627

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde comprei um FIAT/PUNTO ano 2013, na concessionária BARI de Petrolina-PE, mas o carro veio repleto de defeitos de vícios, alguns consegui reparar, porém o mais importante e grave, é o do "item de segurança" o cinto de segurança está desfiando na altura onde fica o paitoral do motorista, o cinto custa na concessionária o valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) no mesmo ano falei com a gerente da loja e ela me respondeu que viria uma equipe técnica da FIAT analisar o problema, e o carro ficou na concessionária um dia e meio, obtive como resposta que o cinta estava normal. Amigos meu já pediram para acionar a FIAT no PROCON. Pois se trata de segurança do condutor do veículo, numa colisão este cinto não protegerá em nada. Eu vou acionar a FIAT na Justiça e requerer indenização material.
    Atenciosamente,

    Meus contatos:
    Eduardo Freire
    Tel: (87) 3863-5453
    Cel: (74) 9 9979-9627
    E-mail: eduardofreires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Problemas com um siena EL 1.4 que comprei na viasul PE, já levei 3 vezes o carro na garantia e eles fazem pouco caso. Não esperava isso da fiat.

    Contato 81 994923881

    ResponderExcluir
  12. Problemas com um siena EL 1.4 que comprei na viasul PE, já levei 3 vezes o carro na garantia e eles fazem pouco caso. Não esperava isso da fiat.

    Contato 81 994923881

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é João Francisco Garcia comprei um Fiat Palio 0K No dia 24/12/ 2015 e ate hoje 20/01/2016 não recebi o veiculo um veiculo que ate o numero do chassi esta no contrato de compra pois gostaria de saber como vocês mantem uma concessionaria como esta que não tem para mim nem uma credibilidade não tem palavra e nem respeito com o cliente , a concessionaria GENIALI do Guarujá que também tem em santos deve de achar que os clientes são todos idiotas mais nada que naõ podemos resolver colocando tudo na midia pois acho também que a Fiat não interessa este tipo de propaganda vou ficar no aguardo ate de tarde.

    contato
    011940127812
    013997218886

    Email. jfcoordprt@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é João Francisco Garcia comprei um Fiat Palio 0K No dia 24/12/ 2015 e ate hoje 20/01/2016 não recebi o veiculo um veiculo que ate o numero do chassi esta no contrato de compra pois gostaria de saber como vocês mantem uma concessionaria como esta que não tem para mim nem uma credibilidade não tem palavra e nem respeito com o cliente , a concessionaria GENIALI do Guarujá que também tem em santos deve de achar que os clientes são todos idiotas mais nada que naõ podemos resolver colocando tudo na midia pois acho também que a Fiat não interessa este tipo de propaganda vou ficar no aguardo ate de tarde.

    contato
    011940127812
    013997218886

    Email. jfcoordprt@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Pensei em comprar o Mobi mas a R$ 37 mil um carro que vem com CALOTA de fábrica realmente deixa MUITO a desejar. Fiat sempre inova porém deveria oferecer ao consumidor um produto completo já que por este valor outras marcas vem com rodas de série ! Revejam seus conceitos !!!

    ResponderExcluir
  16. Tenho um Gran Siena 2015 com 23.00 KM, retirado zero da Concessionaria. Antes da primeira revisão, as vezes acendia acusando porta-malas aberto, e não estava. Quando chegava na concessionaria o problema não acontecia. Eram poucas vezes. Mas ultimamente um mes, este problema virou cronico, ele agora fica acendendo direto. Fui em alguns eletricistas e disseram todos que esta com folga na fechadura traseira. Tenho que apertar o capo traseiro e apertar o chaveiro e ai ele trava. A concessionaria não quer se responsabilizar. É um absurdo um carro com pouco uso ter um problema deste. Estou pensando em expor o problema no facebook e ver se outras pessoas tem o mesmo problema. Espero uma posição, pois se trata de uma peça de custo elevado.Aguardo um contato urgente, pois não posso ficar com este paliativo. Estava pensando em trocar por um modelo zero, mas preciso resolver o problema deste.

    Meus contatos são: pretoneves@bol.com.br,
    (11) 3832.4573 – 2503.4573
    (11) 98917.9461

    ResponderExcluir
  17. Tenho um Gran Siena 2015 com 23.00 KM, retirado zero da Concessionaria. Antes da primeira revisão, as vezes acendia acusando porta-malas aberto, e não estava. Quando chegava na concessionaria o problema não acontecia. Eram poucas vezes. Mas ultimamente um mes, este problema virou cronico, ele agora fica acendendo direto. Fui em alguns eletricistas e disseram todos que esta com folga na fechadura traseira. Tenho que apertar o capo traseiro e apertar o chaveiro e ai ele trava. A concessionaria não quer se responsabilizar. É um absurdo um carro com pouco uso ter um problema deste. Estou pensando em expor o problema no facebook e ver se outras pessoas tem o mesmo problema. Espero uma posição, pois se trata de uma peça de custo elevado.Aguardo um contato urgente, pois não posso ficar com este paliativo. Estava pensando em trocar por um modelo zero, mas preciso resolver o problema deste.

    Meus contatos são: pretoneves@bol.com.br,
    (11) 3832.4573 – 2503.4573
    (11) 98917.9461

    ResponderExcluir
  18. Comprei uma doblo fiat na sem inovou localiza PVY0151 está na concessionário pq deu problema nas luzes. A solo vai trocar o painel e diz que fez o pedido na fiat porém está em falta o painel de instrumentos. Isso é verdade? Fiat pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  19. Comprei uma doblo fiat na sem inovou localiza PVY0151 está na concessionário pq deu problema nas luzes. A solo vai trocar o painel e diz que fez o pedido na fiat porém está em falta o painel de instrumentos. Isso é verdade? Fiat pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  20. Comprei um Gran Siena Attractive em 2015 zero, e a buzina parou simplesmente parou de funcionar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vice esse carro eu comprei um , pior porcaria que eu tive

      Excluir
  21. Comprei um Gran Siena Attractive em 2015 zero, e a buzina parou simplesmente parou de funcionar!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Comprei um GRAN Siena essence 1.6 na cor branca, na concessionária Vallore em Betim (MG) e o mesmo veio com a cor branca da porta traseira esquerda e lateral traseira esquerda diferente do restante do veículo, foi feita uma vistoria por um técnico da Fiat, q alegou q o veículo foi retocado o que não é verdade. Cancelaram a garantia do meu veículo sob essa alegação. Ou o técnico de nome Gladstone é incompetente ou é má fé pois o veículo nunca foi batido e já venho tendo aborrecimento c esse fato há meses. Uso veiculos da marca Fiat desde 2005 e nunca tive problema c os mesmos, atualmente tenho dois um 2015 e esse 2016. Será q terei de mudar de marca p um problema fácil de resolver. Poderiam mandar outro técnico vistoriar o veículo já q o primeiro parece não ser competente o bastante p Dal avaliação.

    Carlos Vanderlei dos Santos
    Fone: (31)3466-0259 vel (31)999367645
    Placa do veiculo: PXQ2847.
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  24. Comprei um GRAN Siena essence 1.6 na cor branca, na concessionária Vallore em Betim (MG) e o mesmo veio com a cor branca da porta traseira esquerda e lateral traseira esquerda diferente do restante do veículo, foi feita uma vistoria por um técnico da Fiat, q alegou q o veículo foi retocado o que não é verdade. Cancelaram a garantia do meu veículo sob essa alegação. Ou o técnico de nome Gladstone é incompetente ou é má fé pois o veículo nunca foi batido e já venho tendo aborrecimento c esse fato há meses. Uso veiculos da marca Fiat desde 2005 e nunca tive problema c os mesmos, atualmente tenho dois um 2015 e esse 2016. Será q terei de mudar de marca p um problema fácil de resolver. Poderiam mandar outro técnico vistoriar o veículo já q o primeiro parece não ser competente o bastante p Dal avaliação.

    Carlos Vanderlei dos Santos
    Fone: (31)3466-0259 vel (31)999367645
    Placa do veiculo: PXQ2847.
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  25. Faz mais de 30 dias que coloquei um Strada 2016/2016 para ser colocado a tampa traseira da caçamba que fiea roubada e o serviço não é concluído e nem Sri qdo será...motivo falta de parafusos e buchas.já entrei em contato com o Sac mas nada ainda.Absurdo um carro que é montado todos os dias. ...Estou pensando seriamente em mudar de marca. Nota zero pra Fiat

    ResponderExcluir
  26. Comprei uma fiat toro e me arrependo profundamente pois nao tem peca de reposição .meu carro esta parado a dois meses por causa do elevador da porta do carona. Veja que coisa espantosa um carro carrissimo parado por falta de peça , parece que comprei um carro importado
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC cometeu a mesma loucura que eu , e to vendendo a minha , mas ta difícil ,esse carro e o Marea de amanhã. Ninguém vai querer ele alem do consumo de combustível ser imenso !

      Excluir
  27. Comprei uma fiat toro e me arrependo profundamente pois nao tem peca de reposição .meu carro esta parado a dois meses por causa do elevador da porta do carona. Veja que coisa espantosa um carro carrissimo parado por falta de peça , parece que comprei um carro importado
    .

    ResponderExcluir
  28. Comprei uma fiat toro e me arrependo profundamente pois nao tem peca de reposição .meu carro esta parado a dois meses por causa do elevador da porta do carona. Veja que coisa espantosa um carro carrissimo parado por falta de peça , parece que comprei um carro importado
    .

    ResponderExcluir
  29. Comprei uma fiat toro e me arrependo profundamente pois nao tem peca de reposição .meu carro esta parado a dois meses por causa do elevador da porta do carona. Veja que coisa espantosa um carro carrissimo parado por falta de peça , parece que comprei um carro importado
    .

    ResponderExcluir
  30. eu comprei um palio sporting e estou esperando a 2 meses e nada do carro, quero saber se voces vao parar de enrolar.

    ResponderExcluir
  31. se vcs nao possuem compromisso com prazos nao deveriam estabelece-los

    ResponderExcluir
  32. Tenho .Bravo Sporting 2014 que está na concessionária Autimax dá Fiat a 55 dias por falta de um farol não entregam meu carro...A Fiat tem 55 dias que não resolve o problema do farol alegando q a Fiat não tem o farol.... Ridículo isso,falta de respeito com consumidor...Nunca mais compro carro dá Fiat..55 dias não tem um farol?,sendo q tem a fábrica aqui!!!!Absurdo.
    Rogério Lopes da Silva

    ResponderExcluir
  33. Estava muito contente com minhas pedaleiras que comprei na autorizada
    Porém ontem elas quebraram as trevas que seguram elas no pedal fiat cade a qualidade caso acho necessário entrem em contato com tolokimenator@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Comprei um UNO recentemente com dctos tudo ok em 2016, tenho que fazer os dctos de 2017 e quando fui olhar o chassi , está corroido e enferrujado e isso não é de pouco tempo, como fizeram ????? Preciso arrumar esse chassi o que faze????? UNO 2001/2002 Fire

    ResponderExcluir
  35. Moro no estado do Amapá,tenho um Fiat toro e faz 11 dias que está na consecionaria por problema no alternador o gerente falo que foi feito o pedido de um alternador novo mas mas liguei pra Fiat e ainda não foi faturado o mesmo,e a Fiat não me deu nenhuma previsão e nem a consecionaria Betral veículos de Macapá Amapá.Como eles fabricam e vendem um carro sem poder atender com as peças de reposição no local onde o carro foi comprado sendo que uso meu veículo para trabalhar para pagar as prestações e com esses dias parado vai ficar difícil pagar a prestação..

    ResponderExcluir
  36. BOM DIA COMPREI UM IDEA/2015 CHASSIS 9BD135019F2273623.CONCESSIONARIA DE MAUÁ... O MESMO SE ENCONTRA VAZANDO ÓLEO DO MOTOR PELA TAMPA OU SEI LÁ....KM ATUAL 20 MIL DE QUILOMETRAGEM ,..CMO PODE UM CARRO COM ESTÁ QUILOMETRAGEM APRESENTAR ESTE DEFEITO MECÂNICO...BRINCADEIRA...E DIZER QUE A GARANTIA NÃO COBRE..SERÁ QUE NÃO FAZ PARTE DO MOTOR A TAMPA DE VÁLVULAS?????

    ResponderExcluir
  37. comprei um fiat estrada na concesionaria de iguatu a vendedora disse que ele era 2016 eu aceitei quando fui olhar o resistro o carro era 2015/2016 isso foi 29/12/2016 esse carro chegou na concesionaria em agosto de 2015.resumido usei o carro dois meses e ele ja tem dois anos de uso. e agora o que faço

    ResponderExcluir
  38. e elem do mais ta com o airbeg parece que foi usado o arcondicionado so fuciona a noite quando anda no calçamento parece uma bateria me legue 85 996450242

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde!

    Fiquei bastante decepcionado com a concessionária, pois já para não perder tempo e não se incomodar, levei para arrumar a parte elétrica do vidro do meu veiculo.

    Dois dias para arrumar e ainda não ficou bom, mesmo assim levei para casa, pois fui informado que era "normal".

    Passado 3 dias o problema voltou e pasme os vidros não subiam mais. Agora imaginem se estivesse em algum lugar na rua, como iria fazer?

    Isto já havia acontecido logo na compra do carro, o qual deu problema no para-brisa e a mesmo situação(levando o carro novamente para arrumar).

    Fora o trabalho "porco" no fechamento do painel de modulo do veiculo.

    O que me deixa mais desgostoso é o tratamento diferenciado com quem aparece com os carros "top" de linha da empresa.

    Entrei em contato com a central, mas gostaria de deixar registrado o meu desapontamento.

    ResponderExcluir
  40. Eu tive vários fiat , carros ótimos ate a bomba da pálio 1.0 16 v eu tive , mas fiquei imensamente chateado com a fiat , pois fez o mobi carro para pobre , e chegando la a merda e de dois lugares atraz , para eu muitos outros que tem 3 filhos , ai fui olhar o uno ,virou carro de luxo 42 mul um , a fiat me perdeu como cliente ,30 anos usando fiat , mas agora acabou , comprei um Renault Logan e to muito feliz !!!! Fiat outra coisa essa camionete Touro fazendo 4km com litro de gasolina ,e o próximo Marea , daqui uns tempos ninguém Quet nem de graça !!!

    ResponderExcluir
  41. Meu punto 2010 entrou no recall do eixo traseiro. O meu ja quebrou deixri meu carro na concessionária SAVOL em SANTO ANDRÉ ha mais de 20 dias e eles sempre me dizem que "ja pediram as peças mas a favrica não enviou" enfim estou sem carro e bafa de respostas.

    ResponderExcluir
  42. hj 20 4 2017 fui muito mal atendido na ventuno nações unidas péssimo atendimento

    ResponderExcluir
  43. eu comprei carro no fais 5 meis to com problema nos lipada de parabiza .
    10 dias pr aruma nossa to com carro se porde anda com carro novo mais pereci sem velho nao recomedo pr meu Amigo pr compa este carro que raiva so ta dano do de cabeca . lantena queimando meu DEUS.
    to arrependido muito .a FIAT nao mim ajuda e nada

    ResponderExcluir
  44. eu comprei carro no fais 5 meis to com problema nos lipada de parabiza .
    10 dias pr aruma nossa to com carro se porde anda com carro novo mais pereci sem velho nao recomedo pr meu Amigo pr compa este carro que raiva so ta dano do de cabeca . lantena queimando meu DEUS.
    to arrependido muito .a FIAT nao mim ajuda e nada. e carro um grade SIENA 2017 .como porde coiza dessa meu DEUS

    ResponderExcluir
  45. Curinga Fiat Catalão.... péssimo atendimento do atendente Fabrício marquei uma troca do atuador de embreagem e chegando lá não tinha a peça... trocaram a correia dentada e deixou um parafuso solto de uma peça que vai uma correia no ar condicionado... meu carro apareceu sujo e com 2 arranhões... não indico a curinga em Catalão...

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde , venho por meio desta demostrar minha insatisfação com o serviço prestado pela brilhauto do Cachambi. Comprei um veículo , na hora observei que estava arranhado e com o banco manchado , avisei ao vendedor que ao fechar a venda me informou que iria pintar e higienizar o banco, porém iria demorar um pouco mas para entregar , concordei , pois bem, se passaram duas semanas e fui informado que o carro já estava liberado ,quando cheguei para pegar meu veículo , observei que o mesmo ainda estava arranhado e sujo , questionei ao vendedor que se prontificou para limpar o banco e passou uma pasta no carro que não adiantou nada , porém estava precisa do veículo para trabalho , já havia passado duas semana após a compra e o vendendor me informou que não daria pra pintar , pois bem, retirei o veículo arranhado e iniciei meus trabalhos , logo na segunda semana o veículo me apresentou um defeito aparentemente vela e cabo de vela , como pode apresentar um defeito desse se o veículo é revisado antes de ser entregue , então levei o veículo e além de ficar a pé , estou sem trabalhar também, e outra coisa , a demora para entrega é muito grande , estou muito insatisfeito com a brilhauto ,não recomendaria a brilhauto pra nenhum amigo, e penso seriamente e tomar algumas atitudes perante a lei, procurar os direitos do consumidor ,por que isso é uma falta de respeito com o cliente , boa tarde !

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de saber qual Fiat procuro para atualizar o GPS do Freemont pois a agência de Cataguases nenhum mecânico sabe é ninguém sabe informar o que devo fazer. Pois o carro está me pedindo atualização já faz um ano e ninguém resolve o problema. Equipe mau treinada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te aconselho a vender esta carroça FIAT, saia desta carniça, não tente consertar esta porcaria de carroça.

      Excluir
  48. Bom dia venho através desta informar aquém e de direito que o Fiat grand siena e uma vergonha de carro já levei pra concessionária 32 vezes e não resolvem os problemas já entrei na justiça a Fiat só fica protelando isso é um total desrespeito para com consumidor vou divulgar na mídia pos só assim eles dao a devida atenção comprei o carro zero tenho 63 anos e estou passando por tudo isso FIAT NUMCA MAS

    ResponderExcluir
  49. Boa noite,,,,,nao tenho a minima ideia se alguem dxa Fiat realmente le ou ve estas informações...mas vamos la!!!!
    Estou a mais de 30 dias com meu fiat freemont parado na concessionaria por falta de pecas, ligo, abro chamado, ligo para canal especial da lunico e nada,,, o atendimento e pessimo, ninguem retona, falam que a peça esta chegando e nunca chega,,,,,,o desrespeito é absutdo com o cliente, infelizmente tenho um fiat e preciso resolver para me desfazer e nunca mais depender desta marca......mas antes disto preciso resolver esta questao e saber com quem e onde falar para que coloquem uma peca no carro e resolvam o problema.

    ResponderExcluir
  50. Que porcaria o atendimento na concessionaria fiat da rua vergueiro e da de santo André a gente liga lá e eles nem atende o telefone na seção de peças, mal atendimento.

    ResponderExcluir
  51. Comprei uma fiorino zero há 3 meses agora com 6000km e deu defeito na caixa de macha. Levei na consecionaria e eles disseram set mau uso da embreagem e estao me cobrando 2.ooo.oo de peças
    Como pide um carro co. 6.000km dá defeito na embreagem por mal uso?
    Estou indignada e revoltada com o descaso que fazem com o consumidor. Sou usuária de fiorino ha mais de 15 anos e já possui umas 6, sempre compando zero e isso nunca aconteceu.

    ResponderExcluir
  52. M 26 DE MAIO COMPREI UM VEICULO SEMI NOVO, DO TEST DRIVE DA LOJA DO GRUPO SINAL DE ALPAVILLE, DA MARCA JEEP, RENEGADE, FOTOGRAFEI O INTERIOR E EXTERIOR DO VEICULO E DEPOIS DE UM MÊS QUE RETIREI DA LOJA, O SENSOR DE RÉ FALHOU O QUE OCASIONOU UMA COLISÃO. AO LEVAR PARA O CONSERTO NA JEEP, POIS O CARRO AINDA SE ENCONTRA NA GARANTIA, TANTO DE FÁBRICA, QUANTO DA LOJA, FOI CONSTATADO QUE O KIT MULTIMIDIA HAVIA SIDO TROCADO, O QUE IMPOSSIBILITARIA A ATUALIZAÇÀO DO SOFTWARE PARA REPARO DO PROBLEMA E QUE TAMBÉM, QUALQUER OUTRO PROBLEMA ELÉTRICO NÃO PODERIA SER RESOLVIDO UMA VEZ QUE ESSE EQUIPAMENTO NÃO É COMPATÍVEL COM O SISTEMA. QUANDO PESQUISEI VI QUE REALMENTE O KIT INSTALADO PELA LOJA NÃO ERA O ORIGINAL DO CARRO, SOLICITEI ASSIM, QUE FOSSE COLOCADO O ORIGINAL PARA QUE AS ATUALIZAÇÕES PUDESSEM SER FEITAS. TENTEI POR DIVERSAS VEZES, VÁRIOS DIAS, FALAR COM O GERENTE PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA, PORÉM, NÃO OBTVE NENHUMA RESPOSTA, NEM MESMO PARA ATENDER O TELEFONE. ESTIVE PESSOALMENTE NA LOJA EM 03/08/17, CONVERSEI COM ESSE GERENTE, MAS MESMO ASSIM, NÃO PROTOCOLOU A MINHA SOLICITAÇÃO E ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO TIVE NENHUM RETORNO DA GERÊNCIA DE SEMI-NOVOS OU MESMO DA LOJA.

    ResponderExcluir
  53. Possuo carros da marca Fiat há muitos anos, desde de o Fiat 147, pela confiabilidade, segurança, qualidade e bom atendimento prestado pela marca Fiat. Atualmente tenho dois modelos: Punto Attractive 1.4, placa KQP7355; e Palio Attractive 1.4, placa LSK4503. Procurando acatar a normatização da Fiat, realizei todas as vistorias conforme determina o manual de garantia, minha surpresa foi que no modelo punto attractive, passando uma semana do período de garantia da caixa de marcha, algumas semana após a 4ª vistoria realizada na concessionária, a mesma apresentou um problema na terceira marcha. Foi relatado a concessionária tal defeito apresentado pelo carro e solicitado à fabrica que verificasse a possibilidade de uma cortesia em tal defeito. A recomendação da fábrica (atendente Vitor) foi que deixasse o modelo punto attractive na concessionária Fiat Azurra (Ilha do Governador) para que fosse feito diagnostico técnico do veiculo, do mesmo foi cobrado R$1.500,00 de mão de obra apenas para verificar a causa do defeito. Todo esse processo sendo acompanhado pelo atendente da fábrica (Vitor), dando a expectativa de que seria fornecido as peças de cortesia. Minha surpresa foi que depois o diagnostico relatado pela Fiat Azzurra, foi de uso indevido de agente externo, não esclarecendo a causa do mesmo e cobrando mais R$1.900,00 de peças. Meu descontentamento com relação a qualidade Fiat se dá pela falta de esclarecimentos convincentes do referido defeito; não é admissível que um carro no estado novo, no qual se encontra, apresente defeito na caixa de marcha. Sendo um agravante o fato de que a negação do atendimento só se deu após o 6º dia do carro na concessionária com a caixa desmontada. Gostaria de esclarecer tais fatos, pois minha indignação contra a marca Fiat não é proporcional aos anos que sou cliente da mesma. Gostaria de deixar aqui meu descontentamento relatado.

    Atenciosamente
    Gilberto Barboza Garcia
    Carro: Punto Attractive 1.4

    ResponderExcluir
  54. Venho aqui expressar minha imensa insatisfação com a Fiat! comprei Fiat Argo 1.3 manual cor prata na concessionária Fiori em João Pessoa porém bem atendido, dia 14/09/17 recebi o veículo e dia seguinte percebi um barulho no motor em macha lenta como se fosse batendo saia de pistão retornei para concessionária e fui informado que poderia ser combustível pediram para usar etanol não conformado usei etanol sabendo que quando é combustível acontece a pré detonação que é totalmente defeitos diferentes. Barulho não saiu fiz o agendamento deixei o veículo dia 05/10/17 e realmente foi detectado problema no motor ate agora nenhuma posição da Fiat!!! estou prejudicado...☹️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo sinto muito, mas vou te dar uma péssima notícia, meu nobre comprou uma carroça, tenho um PUNTO/2013, comprei esta carroça numa concessionária BARI de Petrolina-PE, pra mais nunca na minha vida, vou ser breve, depois de 01 (um) ano de uso ocorreu um defeito (vazamento) no sistema do condicionador de ar, levei o veículo na concessionária, e lá me disseram que teriam de desmontar toda a frente da carroça e eu ficaria sem o a carroça uns 3 (três) dias e teria que pagar as diárias de estadia na concessionária ficando um valor do serviço em torno de R$ 2.000,00 (dois mil reais), não levei pra esta concessionária, e sim para uma oficina de um amigo meu e ele resolveu o problema em uma hora e nuca mais deu defeito; antes de completar os 2 (dois) anos de uso, descobri que a pintura da carroça tinha sido retocada, a carroça apresentou defeito na central de convergência, me custou 2.100,00 (dois mil e cem reais) a carroça ficou parada na tal concessionária em torno de dois dias, no ano de 2014, acionei no Juizado Especial Cível de Petrolina-PE, uma ação de indenização por motivo das Empresas FIAT e a concessionária deixaram de cumprir o que consta no código do consumidor, o cinto de segurança do motorista veio com defeito, desfiando, onde eu reclamei na primeira revisão na concessionária e as empresas não substituíram o cinto defeituoso, e até a presente data o Juizado não decidiu o processo, pois o sistema de justiça aqui é tendencioso, mas não vou desistir. Pra finalizar te digo: NUNCA MAIS COMPRO PORCARIA DE CARROÇA FIAT E NEM CARROÇAS NACIONAIS. Vou vender esta carroça FIAT mesmo perdendo algum valor e comprarei um veículo de outra marca.

      Excluir
  55. Espero que vcs tomem providencia!!! Estou desde 01.09.2017 no aguardo de uma peça para meu carro. Liguei para me informar sobre, ainda esta em BO. Quero uma respota ainda hoje. Nair Machado 11 999929581.

    ResponderExcluir
  56. ola gostaria de saber quando o uno mile Economic way volta au mercado pois acho que vocês erarão de tirar este carro do mercado estes populares eu acho que não presta este novo uno e muito ruim só tem preço mobi nei si fala . o op e bom mais e muito baixo..nao temos estradas pra estes carro .....muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  57. Bom dia! Ontem, dia 10/11, fui buscar meu veículo, Siena, 1.4 na filial da Lobo Júnior, no Rio de Janeiro, onde o adquiri,zero.
    Após deixar o veículo de um dia para o outro, para revisão, LAMENTAVELMENTE, ao sair da agência percebi que o carro estava tomado de mosquitos, fato que quase me causou uma colisão, pelo fato de ter sido várias vezes picado. Considerando o alto nível de chicungunha e dengue no estado, estou me sentindo exposto pelo alto nível de descaso dos profissionais dessa agência.
    Solicito providências.

    ResponderExcluir
  58. Estou extremamente chateada. Levei meu carro, um Mobi 2016/2017 para revisão dos 30mil km, devido a uma queda no sistema na finalização do processo, ocasionou a queima da central do veículo, segundo eles, já haviam solicitado uma nova, que demoraria em torno de 10 dias ou mais, pois bem, me sugeriram um carro reserva, eu estava com uma viagem programada para esta madrugada, colocaram como urgência, mas não me deram mais retorno. Eu simplesmente vou deixar de viajar, pq não liberaram um carro reserva, sendo que a culpa foi da autorizada. Estou super chateada com essa falta de retorno, com essa burocracia toda. Se eu não ligasse buscando informação sobre o carro que ficou na concessionária, eu não iria saber sobre essa queima da central.

    ResponderExcluir
  59. EM 2011 COMPREI UM UNO VIVACE NA AGENCIA,COM 40 MIL KM DEU PROBLEMA NO CABEÇOTE,COM 80 MIL KM FUNDIU O MOTOR,O PIOR É QUE FOI FEITO O MOTOR MAS NAO FICOU BOM,VENDI ANO PASSADO POR 15.000,00
    EM 2016 COMPREI UM UNO WAY,AGORA ESTA COM 62.000 KM E O MOTOR JA ESTA FUNDINDO,ISSO QUE SEMPRE CUIDAMOS DO CARRO,FAZENDO AS DEVIDAS REVISOES E TROCA DE OLEO.
    AGORA TEREI UM NOVO PREJUIZO E NOS TELEFONES DO SAC OU 0800 NINGUEM ATENDE

    ResponderExcluir