Bauducco - SAC



Central de relacionamento  BAUDUCCO - SAC
Telefone de atendimento Bauducco

Central de Atendimento 0800 Bauducco – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Bauducco de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Biscoitos, Bolos, Grissinis, Panetones, Ovos de páscoa e Torradas 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Bauducco

Central de relacionamento Bauducco - 0800 7011599

20 comentários:

  1. sou consumidora assiduoa da Bauducco,mas o que está acontecendo os wafers deixam um sebo na boca depois de come-los , por favor revisem os produtos na fabricação ok , gostaria de um retorno para que continuasse confiando na marca.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Daniel vaz e também sou consumidor da Bauducco, porém seus produtos estão péssimos, os wafers eram deliciosos, mas agora eles deixam uma gordura(sebo) na boca , ja não compro mais estes wafers , achei um que é uma delicia, ele é novo especial wafer da PANCO, é uma delicia e não é rançoso ...

    ResponderExcluir
  3. sou consumidor da bauducco gosto de levar wafers para escola tenho sete anos,mas estou ficando com um gosto ruin na boca fica grudenta,nao é mais gostoso como antes.eu quero que o Sr bauducco possa solucionar esse gosto ruin,

    ResponderExcluir
  4. sou consumidor fiel da bauduco mais ela esta deixando a desejar ja dois wafers que compramos da bauduco estavam muchos pareciam borrachas minhas filhas e a visita que estava em casa odiarm passei um constrangimento com esse produto

    ResponderExcluir
  5. sou funcionario da atscooperpeople consumidor da bauduco meu nome e moises do setor do validador

    ResponderExcluir
  6. Comprei o WAFER chocolate e o no final ele deixa uma gosma horrível na boca, essa coisa não dissolve aí vc fica em duvida se engole ou cospe fora, que merda é essa? alguem pode responder??????

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma torrada multigraos e ao abrir o pacote veio apenas 70% de torrada alguma coisa aconteceu na produção segue o lote L22000 validade 08/08/14 Jessica caixeta

    ResponderExcluir
  8. QUERO SABER O PORQUE O SAC NÃO ATENDE OS CLIENTES ALÉM DE COMPRAR UMA TORRADA TODA QUEIMADA TENHO QUE FICAR HORAS FIO A UMA ESPERA DE UMA ATENDENTE QUE NUNCA ATENDE A NÃO SER UMA GRAVAÇÃO DE UM HOMEM CHATO EM FALA ITALIANA DIZENDO QUE EM BREVE LOGO SERA ATENDIDO POR UM DE NOSSOS COLABORADORES MAIS O QUE ACONTECE NA VERDADE É O CONTRARIO NINGUÉM ATENDE NADA X NADA QUE VERGONHA CONSIDERO ISTO TUDO COMO UMA GRANDE BAIXARIA E FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR QUE QUANDO VAI AO MERCADO ACABA ESCOLHE MARCAS QUE JA ESTÃO NO MERCADO A ANOS LIDER DE VENDAS AE QUANDO VC PRECISAR SABER O QUE ESTAR ACONTECENDO E O PORQUE O PACOTE DA TORRADA VEIO TODA QUEIMADA NINGUÉ SE QUER NOS ATENDE FALTA DE RESPEITO A MINHA VONTADE É SOCAR estas torradas queimada na gueala de quem fez...fala serio...

    ResponderExcluir
  9. Fiz uma reclamação a um mês atras sobre os WAFERs que estão com gosto horrível de gordura, recebi uma ligação onde uma uma mulher do sac me falou que não ouve nenhuma mudança no sabor do produto, e gostaria de enviar um técnico em minha casa para retirar o produto para avaliação, acho que não precisa vir em casa é so pegar qualquer WAFER e fazer à analise, sempre gostei muito dos produtos da bauducco, não gostei da maneira que conduzem as reclamações, porque não analisam os produtos antes de colocarem a venda acho que à opinião do consumidor final tem que ser levada em consideração, pois os produtos fizeram parte da vida de muita gente....... grata THAIS

    ResponderExcluir
  10. sou consumidora Bauducco e comprei hj um panetone de mousse que eu adoro para um cafe da tarde com uma grande amiga que por sinal esta gravida, cortei e ela comeu um pedaço e falou que estava muito gostoso, mas quando fui cortar o segundo pedaço notei que estava embolorado, e agora o que fazer se acontecer alguma coisa com ela, gostaria de uma resposta, pode ser pelo meu email sandra.jvb@hotmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  11. OLÁ PORQUE EM CAPÃO DA CANOA ,RS NÃO TÃO MAIS VINDO FAZER ENTREGA DAS TORRADAS INTEGRAL FAZ UNS 30 DIAS QUE VOU NOS MERCADOS E NÃO INCONTRO É POSIVEL TER UMA RESPOSTA AGUARDO .
    13 / 2013 .
    GRATA .
    NEUZA MARIA

    ResponderExcluir
  12. OLÁ PORQUE EM CAPÃO DA CANOA ,RS NÃO TÃO MAIS VINDO FAZER ENTREGA DAS TORRADAS INTEGRAL FAZ UNS 30 DIAS QUE VOU NOS MERCADOS E NÃO INCONTRO É POSIVEL TER UMA RESPOSTA AGUARDO .
    13 / 2013 .
    GRATA .
    NEUZA MARIA

    ResponderExcluir
  13. Olá, meu nome é Ana Carla sou cliente da bauducco e venho por meio deste fazer uma reclamação.
    Fiz a compra de um panetone e ao retirá-lo da embalagem observei que o tamanho não correspondia ao tamanho de um panetone normal. Que diga-se de passagem parece mais um cupcake que um panetone.
    Tenho fotos para confirmar minhas palavras.
    Desde já agradeço a compreensão e aguardo retorno.
    Atenciosamente,
    Ana Carla Souza Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carla queris saber se vc obteve retorno da sua reclamacao. Olha troquei o panetone bauduco pelo casa suissa. Innnnnfinitamente melhor e mais em conta. A bauduco ta um lixo!

      Excluir
  14. Olá, eu sou consumidora da bauducco e gosto muito de seus produtos mas hoje dia 29/11/13 encontrei um objeto estranho no panetone, algo parecido com um vidro grosso, uma petra, um metal nao sei bem mas podia quebrar um dente e quem me ressarciria ? espero poder entrar em contato com vocês pra explicar melhor porque acho que isso não devia mais acontecer ainda mais para nao sujar o nome da empresa que é tão bem visada no mercado.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com quase todas reclamações acima, e pra completar, acabei de comprar um chocotone e pra minha surpresa quando fui abrir pra comer com meus filhos e minha esposa, o produto estava todo embolorado!!! ridículo como a qualidade dessa empresa caiu!!!

    ResponderExcluir
  16. Quero deixar aqui minha indignação. Alem de comprar a torrada light por varias vezes toda esfarelada quebrada e moída, liguei na central de atendimento e cansei de esperar o atendimento em vao. Vcs nao precisam me retornar mas ja estou mudando de marca dos produtos da minha casa. Prefiro oagar mais caro mas que vrnha em perfeitas condições. A bauduco ja foi melhor!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Comprei um Panettone da Bauducco, que sempre foi o melhor, e para minha surpresa, as frutas na partes superior do mesmo, estavam QUEIMADAS!!! Como eles podem vender um produto assim? Os produtos não passam por um controle de qualidade? Enfim, minha crianças acabaram comendo o Panettone, tirando a parte de cima. Crianças...
    Mas a qualidade deixou e MUITO à desejar. NÃO COMPRO MAIS NADA DESTA MARCA.

    ResponderExcluir
  18. Comprei o panettone mais caro, de um quilo, e só veio passas na parte superior do panettone no resto não havia fruta nenhuma. Absurdo, panettone velho sem frutas e caro. ENGANACAO!

    ResponderExcluir
  19. comprei 3 pacotes de torradas bauducco levemente salgada e elas estão com cheiro de gordura velha e gosto ruim só de cheirar me dá nauséas. como fico agora no prejuízo?

    ResponderExcluir