Samsung - SAC

Central de relacionamento Samsung - SAC

Telefone de atendimento Samsung



Central de Atendimento 0800 Samsung – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Samsung de um jeito prático e muito mais rápido.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Samsung

Central de Relacionamento SAMSUNG

Contato Samsung - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

6 comentários:

  1. olá boa tarde amigos da samsung!
    venho aqui para fazer uma reclamação da empresa Nucleo service de goiania-Go, que e uma assistencia autorizada samsung.foi la na empresa eles demoraram 1:30 para me atender e desde o dia que meu equipamento ficou lá não consigo falar c/ eles pois o fone de lá so da ocupado, sem duvidas eles tiram do guancho pois lá ninguem tem respeito ao consumidor!
    AGUARDO PROVIDENCIA.

    ResponderExcluir
  2. Meu tablet travou. COMPREI EM 30/12/12 NO CARREFOUR PESSEGO E É A TERCEIRA VEZ QUE ELE TRAVA, É UM TABLET SANSUMG GALAXY TAB 2 7.0 P3100, ESTOU DESESPERADA, NÃO SEI O QUE FAZER, O INVESTIMENTO É MUITO ALTO, PARA ELE SIMPLESMENTE TRAVAR. AGUARDO RESPOSTA. dalvar@policiamilitar.sp.gov.br

    ResponderExcluir
  3. Acabei de adquirir um samsung SR e estou dececpcionado.
    O aparelho esquenta DEMAIS. Espero que seja um problema só do meu aparelho. Eu tenho um S3 e isso não acontece com ele.
    Sou um entusiasta da marca, mas o S$ me decepcionou. Espero um contato URGENTE de vcs.
    onircprado@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. O aparelho adquirido foi Samsung S4 GT19505

    ResponderExcluir
  5. Me chamo João Henrique, sou de Campinas-Sp;
    Gostaria de deixar relatado o seguinte acontecimento;

    Nesta presente data me dirigi a assistência autorizada Samsung, de minha cidade, localizada na AV. Barão de Itapura Nº1728 no Bairro: Botafogo, para levar minha câmera ST64 que no ultimo Domingo 11 de agosto de 2013, trincou o visor deixando a imagem aparecendo pela metade, estando em meu bolso, como ainda esta na garantia já levei hoje, quando a atendente da autorizada viu a câmera disse que a garantia não cobria queda, eu já questionei relatando o que havia ocorrido, pois a câmera estava no meu bolso e quando tirei a tela estava corrompida, mesmo porque se ela tivesse sofrido algum tipo de queda ela estaria danificada, com arranhões, trincada, entre outros danos;
    Sou um consumidor da marca possuindo, notebook, aparelho celular, televisor, pela qualidade e principalmente confiança, pelo ocorrido no atendimento de hoje, para mim foi passado, que eles arrumam meios de lucrar em cima do problema que o produto do cliente chega, tenho certeza absoluta que eles vão utilizar qualquer tipo de argumento para me convencer a pagar pelo serviço deles, mesmo meu produto estando na garantia e não ter sofrido queda como disse a atendente, desta forma informo que estou completamente descontente com a marca, pois a credibilidade e confiança, que vocês sempre me passaram foi completamente perdida pelo atendimento da sua própria autorizada;

    Aguardando retorno;

    Atenciosamente;

    henrique891@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Me chamo Alessandra e estou com problemas no tablet que comprei em março de entregue na assistencia tecnica em maio e eles não me devolvem ficaram 20 dias para concertar e me devolver sem resolver o problema, devolvi para concerto e estão a 20 dias com o aparelho e não me entregam, alegando que tem 30 dias para reparo, sendo que não concertaram e me devolveram, quero meu aparelho para levar até a loja e pedir meu dinheiro de volta.
    Estou tentando falar com o sac e não consigo, e um absurdo, falta de respeito e nunca mais terei qualquer aparelho samsung.
    Primeira vez e ultima.
    Terei que brigar na justiça para ter meus direitos respeitados.
    Estou na linha a manhã inteira sem sucesso, gastando pulsos do telefone e tendo dor de cabeça.
    Descaso e desrespeito com o cliente são os valores da SAMSUNG

    ResponderExcluir