Rede economia - SAC



SAC Rede Mega Economia – Telefones de SAC e Atendimento Online

Rede Mega Economia.

 Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Rede economia de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Supermercados

Serviço de Atendimento ao Consumidor Rede economia

Central de relacionamento Rede economia
 
Se preferir, você pode também usar o Atendimento Online, que é igual ao SAC, mas você pergunta do conforto da sua casa.
Para usar o Atendimento Online Rede Mega Economia ou telefonar para o SAC Rede Mega Economia, basta acessar o site oficial da Rede Mega Economia Clicando Aqui

17 comentários:

  1. Os caixa conversam muito. Pois hoje chegou no cx 8:45 com apenas 3 pessoas na minha frente com menos de 10 itens cada porém só fui ser at e medida no cx as 9:10. Pedi o telefone para ligar e me pararam o telefone errado.
    Loja redes econômica da rua Carolina Machado 990 a fundos 994A. Bairro de Oswaldo Cruz - Rio de janeiro. PDV 23

    ResponderExcluir
  2. Oi gente bom dia primeiramente.
    Bom eu fiz entrevista no mercado no cachamorra
    Eu fui aprovado pelo gerente tudinho.
    Fui na pedra e fiz a entrevista, todos os que fizeram entrevista comigo passaram e já fizeram todo o processo seletivo, fizeram exames, abriram conta,tudo.eu fui o primeiro a chegar na pedra e o último a a ser atendido.
    A menina do Rh perguntou se eu tinha 0possibilidade de trabalha na pedra,eu falei que não tinha problema, não me ligaram estou esperando a ligação deles.eu era pra já está começando a trabalhar e ninguém deu uma resposta.

    ResponderExcluir
  3. Meu número para contato 21 982525043
    Eduardo Ferreira de Lima
    Comentário anterior

    ResponderExcluir
  4. Fiz meu cartao tem 2 meses e até hj não chego

    ResponderExcluir
  5. Venho reclamar do app,eles colocam as promoções e quando chego ao mercado nunca tem nada

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz meu cartão há 6 meses e cada que não chega.

    ResponderExcluir
  7. Venho reclamar aqui do péssimo atendimento dos caixas da filial Engenho da Rainha RJ e das promoções que são anunciadas e quando passamos nos caixas não existem.Hoje dia 22/09/2020 com o meu menu anunciado na tv e rádio e não foi me dada o promoção segundo anúncio, espero não ter que fazer denuncias ao Procon.

    ResponderExcluir
  8. Ontem fiz uma compra com cartão de crédito no rede economia de Olinda no valor de 62,67 fui olha quanto eu tinha de limite só tinha 37,14 se o valor seria o total de 149,89 antes de compra que juros é esse absurdo isso é um assalto de mão armadas, liguei até pra financeira do cartão e falou que o juro foi da loja, e outra coisa a operadora de caixa nem falou nada que tinha um juros absurdo

    ResponderExcluir
  9. Violencia, agressao de um segurança da Rede da Rua Gen Polidoro no Botafogo sobre uma moradora de rua no sabado dia 06.02.2021, assistida por pelo menos 25 a 30 pessoas, este segurança gritando que era policia e dando socos, pontapes e jogou a moradora gravida no chao, este segurança nao tem preparo psicologico para segurança ou policia, absurdo, tudo assistido pelo gerente da loja sr. Daniel, ato criminoso, nada justifica, chame a policia militar.

    ResponderExcluir
  10. Comprei hoje dia 13 de Fevereiro uma bandeja de Carnetipo contra filé no valor de 36 reais o Kilo no rede econômica do Laranjal São Gonçalo. Para minha surpresa quando fui assar a carne a mesma não se tratava de Contra filé e sim carne de segunda. Questiono aqui o preço já é um absurdo e quando conseguimos comprar ainda somos enganado pelo mercado. Solicito exclarecimento.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite ! No centro do vilar tem uma loja que cairia como uma Luva para população local

    ResponderExcluir
  12. Bom dia
    Fiz um.pedido de compras online de número 1010065139 e ainda não foi entregue.

    ResponderExcluir
  13. Fui ao mercado Rede Economia pagar o meu cartão,mas estava fora do ar o sistema, então entrei, fiz uma pequena compra, sou cliente assídua, estou dentro desse supermercado quase todos os dias, consumindo sempre, a caixa me deu o troco, mas como de costume, ponho logo no bolso ou na bolsa, retornei com o troco, e queria comprar pão de alho e suco de uva, paguei com a mesma nota que recebi ali dentro do mercado, eles não aceitaram a nota, me constrangeram, tive que deixar os itens lá,chamei o gerente Wagner, expliquei o que houve, nem assim, fui atendida, isso tudo no Super Pax de Guadalupe, e assim como eu, meus filhos somos clientes assíduos, não foi nem pela quantia, mas pela consideração e justiça, peço que os responsáveis, tomem uma atitude.obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia fiz uma entrevista em dezembro no Bom Atacadista pra trabalhar na loja da Alhambra fui informada que iriam me ligar me dando uma posição em janeiro por ser final de mês estou aguardando a ligação até hj o RH falou pra tds na entrevista que msm sendo negativa a resposta eles iriam ligar pra falar ainda tenho interesse na vaga sigo aguardando a resposta obrigada

    ResponderExcluir
  15. O mais revoltante é quê ninguém da assessoria da empresa da uma nota.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!!! Comprei frango tanto no açougue quanto na geladeira do supermercado rede da Rua CAbuçu e ambas estavam ESTRAGADAS!!!! Isso já aconteceu 4 vezes, perdi toda confiança nesse mercado. Descaso total. Acredito que a geladeira esteja com defeito e eles nem aí para isso.

    ResponderExcluir
  17. Estive na Filial de Realengo para comprar 2 pizzas. Cheguei às 17h20 e fui informado que pizzas inteiras, somente após às 18h00. Vale ressaltar, um atendimento seco, sem empatia nenhuma. Pois bem, às 17h50, me dirigi à atendente e perguntei-a seu poderia fazer logo o pagamento e mais uma vez secamente fui informado que não poderia adiantar o pagamento. Ok. Às 18h05 me dirigi à atendente para finalmente pagar e fazer o meu pedido. Fui informado que não seria possível, pois o Pizzaiolo não havia chegado ainda. Poxa, , tudo isso é compreensível, mas o mau atendimento não, parecia que estavam me fazendo um favor. Fui falar com o Gerente, mas o mesmo nem sabia que o pizzaiolo não tinha chegado e nem que horas iiria chegar.

    Muito insatisfeito pela postura das atendentes....

    Nota 0.

    ResponderExcluir