Planet Girls - SAC




Central de relacionamento Planet Girls - SAC

Telefone de atendimento Planet Girls

Central de Atendimento 0800 Planet Girls – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Planet Girls de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Moda feminina, Roupas em geral.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Planet Girls


Central de relacionamento Planet Girls 
Telefones de contato Planet Girls

Tel:(11) 3846-7673 - São Paulo - SP

Tel: (11) 2059-2401- São Paulo - SP

Fone (45) 3038-6768 Cascavel - PR

10 comentários:

  1. Estou extremamente chateada com a gerente da loja planet girls Do shooping largo treze em sao paulo,o nome dela e Camila...
    Minha filha ganhou uma blusa em dezembro e ficou pequena ...
    Ela ganhou de uma pessoa proxima...
    A pessoa nao se encontra mais em sao paulo e eu nao consegui fazer a troca por outra peça pq nao tinha a nota ...
    Sendo que foi presente...
    O erro pior foi a gerente me dizer que a peça que custava 129.99 agora estava 60 reais..
    Sendo que a mesma peça na vitrine estava com o mesmo valor da peça da minha filha...
    Tirei ate uma foto...
    Gostaria de una posição da planet pq sou cliente a 12 anos...
    Estou e mto triste com o ocorrido

    ResponderExcluir
  2. Gostaria mto que a loja me ajudasse a fazer essa troca meu emai é:taniabatistasa@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia comprei uma calça e fui viajar, usei ela na viagem, porem quando olhei no espelho o zíper exposto, fui confirir o pq, e a costura havia saído, isso não tem 1 mês, tem como efetuar troca por defeito?

    ResponderExcluir
  4. ESTOU TENTANDO REALIZAR UMA TROCA COM A PLANET DESDE SEGUNDA DIA 03/08/2020 JA ENCAMINHEI VARIOS EMAILS E VIA WHATS ATE O MOMENTO NAO CONSEGUIRAM REALIZAR A MINHA TROCA!!!! É UM ABSURDO UMA LOJA TÃO CONSEITUADA NAO DAR A MINIMA PARA O CLIENTE... millavmaciel@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber quando chega meu pedidos porque até agora nada

    ResponderExcluir
  6. Estou muito chateada com a loja sempre comprei nela fiz uma compra dia 30 era pra ter chego dia 7 e nada até agora não consigo contado com a loja

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma blusa na loja Planet da Rodovia dos Bandeirantes, na primeira vez que fui vestir a blusa abriu um buraco.
    Quando citei o vício do produto a funcionária Camila ela já até sabia sobre o defeito da blusa.
    Ao solicitar a troca ela disse que não tem outra peça igual para trocar!
    Optei pela devolução, ela disse que a única forma é indo pessoalmente até a loja para levar a blusa para análise de possível ressarcimento.
    Argumentei que não seria possível pois estou a mais ou menos 100 kilometros de distância.
    Como a loja me vendeu produto com vício, o correto é que o envio ocorra por conta da loja por correio ou por moto vou para que o valor seja devolvido.
    Até agora não tive retorno.
    Geovania

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz uma compra no site e minha entrega nao chegou ate a mim estou tentando entra contato por email Whatsapp r nada do meu problrma ser resolvido muito injusto eu ter que paga uma compra que não foi entregue em minha mão espero que meu problema seja resolvido

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de fazer uma reclamação sobre troca, ganhei um presente porém não serviu em mim, fui até a loja do largo treze tentar trocar e não consegui pois não tinha a nota, sendo que perante a lei eu posso fazer troca mesmo sem a nota fiscal somente com algo que ligue o produto ao estabelecimento, a roupa continha a nota e escrito o nome da marca em toda roupa, não tem como ser de outra loja, tentei ligar para o SAC o número indisponível ou não existe, tentarei ligar hoje o dia todo, caso contrário farei uma denúncia no Procon e uma reclamação no reclame aqui.

    ResponderExcluir