Peixe Urbano - SAC

Central de relacionamento Peixe Urbano - SAC

Telefone de atendimento Peixe Urbano

Central de Atendimento 0800 Peixe urbano – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Peixe Urbano de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Compra coletiva, compra de produtos e serviços, compra virtual, compra e venda online

Serviço de Atendimento ao Consumidor PEIXE URBANO

Contato Peixe Urbano - ouvidoria contato@peixeurbano.com
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

13 comentários:

  1. O peixe urbano cancelou um pedido meu e cobrou no cartão de crédito, tento falar e não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu isso cmg também eu pedi pra cancelar eles nao resolveram nada fui validar o ticket pra n perder ele tinha sumido mas 1uando chegou a fatura do cartao tava lá a cobrança.

      Excluir
  2. estou com o mesmo problema....fiz uma compra em dezembro/12, não recebi o produto, mas o valor foi descontado no meu cartão de crédito.
    Mandei vários emails, no início me diziam que estavam verificando, mas até agora nada!!! E agora, nem email respondem mais...

    ResponderExcluir
  3. Ola! comprei 7 cupons para fazer rafiting e recebi apenas 4 cupom. Preciso dos 3 restantes para fazer o agendamento.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber informações sobre minha transação, visto que não consigo entrar em contato por telefone, nem tão pouco tenho resposta por Email.
    Att
    Júlio

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Peixe Urbano, vocês anunciam um telefone que não completa ligação!!!!
    comprei 2 cupons para secagem de vazinhos em março, a clínica mudou, não tinham horário assessível, fiz o cancelamento e não devolvem meu dinheiro!!!!
    Já se passaram 4 meses!!! promesssas de devolução e nada!!!!

    Quero meu dinheiro!!!

    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Estou com o mesmo problema, comprei pelo cartão, o peixe urbano cancelou a compra e depois veio cobrando na fatura. O que devo fazer??? Entro na justiça???

    ResponderExcluir
  7. Comprei 4 bandejas para sofá e fiz a solicitação do produto no dia 23 de junho e até agora não recebi os produtos.sendo que o prazo para a entrega seris de até 40 dias.

    ResponderExcluir
  8. Comprei 3 cupons de lâmpada de led da import total e não recebi. O telefone da empresa anunciado não existe, os 3 telefones do peixe urbano não completam ligação. Quero meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. eu tbm comprei uma escova eletrica nao chegou me disserao q estavam verificando e nada o q faço

    ResponderExcluir
  10. eu tbm comprei uma escova eletrica nao chegou me disserao q estavam verificando e nada o q faço

    ResponderExcluir
  11. Eu não comprei nada nesse tale de peixe urbano e ta sendo cobrado 4 paselas do meu cartão

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei a escova elétrica em 12/05, entrei em contato segunda e ontem me responderam que até sexta (22/06) estarão enviando. P**** já faz um mês que eu comprei e só agora vão enviar porque eu reclamei??? Fala sério. E agora não me deixam cancelar a compra. Eu mereço mesmo, pra deixar de comprar em site descompromissado com o cliente.

    ResponderExcluir