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Categoria: Aparelhos eletrônicos, Celulares.

 

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor NOKIA

Central de relacionamento NOKIA

15 comentários:

  1. Bom dia ,estou muito desepcionada com a Nokia desde o primeiro aparelho que comprei que era um branco de lanterninha sempre fui fiel a Nokia ,mas agora ganhei um da minha filha modelo c2-06 e como as letras do manual são minusculas naum vi que este é o unico aparelho que os chips naum vão juntos no mesmo lugar onde acabei colocando o cartão de memoria ,acho que ai esta o grande erro da Nokia pq eu naum fui a unica que fez isso ,mas o problema maior que onde moro naum tem a placa para trocar e conversando com uma funcionaria da Nokia ela mandou eu levar para a assistencia em Curitiba ou em Florianopolis que acho que ela estava debochando da minha cara o protocolo é 1-13523604748 se naum resolver esta questão vou colocar na imprensa a falta de vontade da Nokia de resolver esta minha situação que adianta eu ter este celular bonito e naum poder usar,reconheço que errei mas vcs erram muito mais fazendo o aparelho com esta diferença de colocação do chip .Em resalva que quando precisei da Nokia com outros aparelhos eu fui prontamente atendida sendo com defeitos e outras coisas mas com este aparelho que esta novo sem uso eu naum consigo acordo algum com a Nokia tanto que falei para a pessoa que me atendeu que eu naum estou pedindo esmola ,mas estava tentando comprar direto da fabrica da Nokia a placa pq NAUM TEM MESMO na minha cidade mas vi que naum adianta tentar conversar fica aki minha frustração com a Nokia de uma usuaria assidua dos produtos Nokia .

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  2. Bom dia ,estou muito desepcionada com a Nokia desde o primeiro aparelho que comprei que era um branco de lanterninha sempre fui fiel a Nokia ,mas agora ganhei um da minha filha modelo c2-06 e como as letras do manual são minusculas naum vi que este é o unico aparelho que os chips naum vão juntos no mesmo lugar onde acabei colocando o cartão de memoria ,acho que ai esta o grande erro da Nokia pq eu naum fui a unica que fez isso ,mas o problema maior que onde moro naum tem a placa para trocar e conversando com uma funcionaria da Nokia ela mandou eu levar para a assistencia em Curitiba ou em Florianopolis que acho que ela estava debochando da minha cara o protocolo é 1-13523604748 se naum resolver esta questão vou colocar na imprensa a falta de vontade da Nokia de resolver esta minha situação que adianta eu ter este celular bonito e naum poder usar,reconheço que errei mas vcs erram muito mais fazendo o aparelho com esta diferença de colocação do chip .Em resalva que quando precisei da Nokia com outros aparelhos eu fui prontamente atendida sendo com defeitos e outras coisas mas com este aparelho que esta novo sem uso eu naum consigo acordo algum com a Nokia tanto que falei para a pessoa que me atendeu que eu naum estou pedindo esmola ,mas estava tentando comprar direto da fabrica da Nokia a placa pq NAUM TEM MESMO na minha cidade mas vi que naum adianta tentar conversar fica aki minha frustração com a Nokia de uma usuaria assidua dos produtos Nokia .

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  3. Estranho, assistencia tecnica da Nokia situada na Av. Ibnirapuera, 3407 após receber o mesmo aparelho três vezes em menos trinta dias sem resolver problema travamento, agora no terceiro retorno o técnico resolve relatar que a placa esta oxidada. Reitero, três vezes em menos de trinta dias, sendo questionavel tal descoberta somente após indignação da minha filha face ao tratamento aparentemente descompromissado nas dependencias da loja Assistencia Tecnica, esta posição se apresenta até como uma forma de retaliação visando prejudizar-me; Relato que já na 2ª vez apos informação de que o mesmo podia ser retirado, minha filha teve de aguardar em torno de duas horas pois a informação de conserto estava errada
    A informação de oxidação placa foi informada por contato mtelefonico neste dia 27/05/2013 pelo sr. Ezequiel /Nokia baseado relato da assistencia técnica,
    Obs.; Meu aparelho Nokia 701, foi encaminhado com travamentos exporadicos como sempre ocorrera desde que o adquiri, e após confia-lo a assistencia técnica no endereço já mencionado, e retornado três vezes em menos de 30 dias com mesmo defeito a loja, o aparelho não mais funciona de forma minimamente regular. OS11504333 emissão 25/052013

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  4. Eu comprei na loja C&A um celular Nokia modelo c2-06 tipo RM702
    Anatel 1523111547. Nunca funcionou como deveria reclamei na loja e me mandaram para assistência técnica ja me enrolaram por 2 vezes porque o celular volta pior doque do jeito que levo. eu gostaria de saber qual sera o providencia que o sac da nokia vai tomar diante desse transtorno?........

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  5. Eu comprei na loja C&A um celular Nokia modelo c2-06 tipo RM702
    Anatel 1523111547. Nunca funcionou como deveria reclamei na loja e me mandaram para assistência técnica ja me enrolaram por 2 vezes porque o celular volta pior doque do jeito que levo. eu gostaria de saber qual sera o providencia que o sac da nokia vai tomar diante desse transtorno?........Eu quero outro aparelho se não substituir esse aparelho por por outro eu vou colocar na justiça revindicando outro aparelho.

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  6. Senhores, venho através deste meio, para enfatizar minha decepção com relação a seu produto NOKIA C2 - 00 DUAL CHIP.
    Desde a primeira semana que adquiri este produto, transferi todos os contatos para a agenda do mesmo.Este aparelho já apresentou falhas e defeitos onde sua agenda simplesmente apagou-se por si só nas primeiras semanas, sem entender, procurei a loja que me vendeu, e fui orientado a levá-lo a assistência téc.onde fui comunicado que não havia nenhum problema com o aparelho, mas que mesmo assim fizeram atualização de seu softwere.
    Tive um grande prejuízo com relação a minha agenda ter desaparecida, haja visto que trabalho com propagandas e publicidades, e necessito muito de um aparelho altamente seguro, e que posso adicionar meus contatos que valem ouro, meu sustento;
    Nesta semana deixei de fechar, de realizar grandes negócios, ficando literalmente sem poder dar nenhum suporte logístico a meus Clientes!
    Quando retirei meu aparelho da assistência, fui informado que o mesmo estaria pronto para ser utilizado novamente de forma segura.
    Apesar de ter perdido meus contatos todos, acreditei novamente na grande marca NOKIA, na qual sempre foi escolhida por mim.Aliás, sempre fui uma pessoa que defendeu esta marca, indiretamente e diretamente, fiz muita gente mudar de marca para adquirir a NOKIA.
    Então refiz minha agenda, e agora que não tenho mais a garantia, o aparelho novamente me fez perder tudo o que tinha e mais um pouco, armazenado em sua agenda..!
    Pergunto à vocês Senhores; Duplamente fui prejudicado pelo mal funcionamento deste aparelho NOKIA C2-00, que comprei novo acreditando nesta marca que tanto defendi no mercado!E agora?nem estou questionando meus prejuízos com transtornos e perdas de negócios e Clientes, mas gostaria que os Senhores, refletissem em relação a sua marca, as responsabilidades de lançar um aparelho, produto com sua Marca e deixar um consumidor totalmente desamparado, após ter comprado seu aparelho NOKIA C2-00 novo em folha!Por isso peço que avaliem sobre este assunto, e o mínimo que resta seria trocarem este Aparelho que me trouxe tamanhos transtornos e prejuízos!Sei que tudo tem regras, mas entenda; fui prejudicado desde o começo, tenho até o protocolo da assistência a onde fui atendido...
    Aguardo seu retorno, sem mais...
    Adriano Augusto Albanaz

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  7. 0800 88 66 542, DIZ QUE NÃO ATENDE MINHA REGIÃO (CAMPINAS),
    4003-2525 DIZ QUE NÃO EXISTE.........
    LAMENTAVEL O POUCO CASO DESSA EMPRESA PARAGUAIA.

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  8. Este comentário foi removido pelo autor.

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  9. Ganhei um celular de presente de aniversario em maio/2012 e no dia 22/09 parou de funcionar ele liga diz o nome Nokia e apaga e hoje dia 27/09. Descobri que esse mesmo defeito ja deu no celular de uma amiga minha que reclamou nesse site e teve um novo aparelho.
    Entrei em contato com aa loja que eu comprei para verificar oque deve ser feito e a própria loja disse que dar um celular novo não seria possível que como esta na garantia eu devo levar ate uma assistência técnica .Sendo que já tive outro aparelho levado na assistência técnica e quando me devolveram o aparelho ele estava todo riscado.Não aceito esse tipo de atendimento e Peço que eu receba um celular novo pois este esta inutilizável.Peço ajuda pois meu celular esta na caixa e eu estou sendo prejudicada pois estou sem utiliza-lo.
    estou desejando que a nokia resolva..... É Verdade 0800 88 66 542, DIZ QUE NÃO ATENDE MINHA REGIÃO (Joinville-Sc),
    4003-2525 DIZ QUE NÃO EXISTE......

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  10. Petropolis,29 de outubro de 2013
    SAC
    Prezados senhores adquiri um produto telefone celular nokia ASHA 305 CINZA na loja leader petroplis no dia 26/10/2013 ás 13;49 n nota fiscal doc: 7177 nsu:120040612 entretanto o equipamento não veio com cartão de memória,cabo usb, liga e disliga a toa e o mesmo não atende as minhas especificações.voltei a loja no dia de hoje 29/10/2013 e nada foi resolvido, visto que preciso de um celular que tenha uma boa capacidade de resolução na camera, fato este narrado pelo vendedor de forma errada. solicito por gentileza uma solução imediata pois preciso do aparelho no uso de minhas atribuições no trabalho.agradeço a compreensão. Rosana Rocha

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  11. Cindy Clementino Elgaly comprei um celular nokia lumia 720 branco com 7 dias de uso no 8ª apresentou defeito levei até a assistência técnica nokia tecnader Manaus - 109683 lá disseram que era problema no software com 2 dias recebi mensagem para busca-lo sendo que no mesmo dia apresentou novos defeitos passando mas 15 dias para ser trocado a placa. Na sexta-feira dia 25/10/2013 recebi mensagem para busca-lo com 2 dias em minhas mãos apresentou defeito novamente; Observação: Quando acessa a internet trava e desliga quando faz ou recebe ligações trava e desliga a assistência técnica pediu com que eu entrasse em contato pelo telefone 4003-2525 para que a fábrica nokia solucionasse meu problema que seria troca de aparelho sendo que a mesma não atende as ligações o descaso e grande com o consumidor. Eu exijo que a fábrica nokia solucione meu problema.

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  12. Eu, Carlos Alberto Carvalho Ramos Júnior, comprei um celular NOKIA, modelo AHSA 310 preto, no valor de R$ 299,00,adquirido na NEXTOP Comércio & Exportação Ltda. CNPJ 05981430/0042-23, em 02/11/2013, através da Nota Fiscal Nº 010328 em nome da minha esposa, Josiane Vasconcelos Carvalho Ramos.
    Informo que antes de vencer 1 ano de uso o celular apresentou defeito - pera de dados e sem funcionamento, até então irreparáveis.

    Em 09/09/2014 levei à Assistência técnica.
    Parecer da assistência técnica: Liga/desliga: entra em modo Contact Service/ Self Test ( intermitente). Enfin, ao retirar da A.T.N ( assistência técnica da Nokia) ele funciona e não dura nem 48h e volta a apresentar o defeito.
    Em 18/10/2014 levei novamente à A.T N, o funcionamento é recuperado e volta a apresentar defeito.
    Em 11/11/201 nova entrada na A.T.N, o funcionamento é recuperado e volta a apresentar defeito.
    Atualmente o aparelho se encontra na A.T.N, cuja entrada foi em 20/11/2014
    Obs.: A A.T.N constatou defeito mecânico, conforme as ordens de serviços: O.S Nº 12226214 e Nº 12293817

    Pelo exposto, solicito outro celular novo ou o valor pago corrigido pelo IPI.

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  13. Olá boa noite venho manifestar minha enorme insatisfação e frustração com a empresa NOKIA. Comprei meu celular (um lumia 930 branco), porque sempre achei a NOKIA uma marca exemplo para todas as empresas de celulares, no dia 28/08/2014 e desde então só me trouxe prejuízo e trabalho. Desde que comprei o celular ele vem me apresentando problemas troquei o celular na loja 3 vezes pela primeira vez o aparelho estava esquentando demais e travando ao iniciar alguns aplicativos , pela segunda vez o áudio do aparelho não estava funcionando corretamente e pela terceira vez o sensor do celular não estava funcionando. E agora pela quarta vez o aparelho me apresenta problemas os microfones do aparelho não estão funcionando. Sou uma pessoa que utilizo meu celular diariamente pq é minha fonte de trabalho mais mesmo assim deixei o aparelho na assistência técnica onde ficou 20 dias ao busca o aparelho na assistência tecnica o aparelho me volta com riscos na traseira e com lateral riscada.Realmente devo aguarda um novo conserto por um erro da NOKIA?Aguardo uma resposta da NOKIA ou procurarei meus direitos como consumidor.Agradecido.
    Email: igorsanbrito@gmail.com

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