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Categoria: Concessionárias, Carros.

 

 

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7 comentários:

  1. N. Contrato: 20018368333 - NISSAN MARCH 1.6 SL

    Assunto: Reclamação

    Mensagem: Bom, agora terminou as parcelas do financiamento, vou botar a boca no trombone como cliente insatisfeito: O pós venda deixou muito a desejar, o veículo por certo sofreu avarias no seu transporte do México para o Brasil, e teve que receber "retoques" na pintura o que foi feito de maneira não profissional e desastrada em sua parte trazeira e na frente também. O local do estepe se enche de água quando lavamos o carro ou quando andamos na chuva, o ruído que mencionei não foi solucionado. Resumindo: provavelmente não comprarei outro carro (NIssan) com este modelo de venda.

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  2. Çomprei um Versa Unique 0km para emplacar como táxi, estou muito satisfeito com o carro até descobrir que sou obrigado a fazer as trocas de óleo de 5 em 5 mil no valor de 330 Reais. Depois as outras montadoras se perguntam o porque a Toyota é a maior e melhor do mundo, mesmo o carro sendo emplacado como táxi na Toyota as revisões são de 10 em 10 mil. Decepcionado!!!!!!

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  3. Çomprei um Versa Unique 0km para emplacar como táxi, estou muito satisfeito com o carro até descobrir que sou obrigado a fazer as trocas de óleo de 5 em 5 mil no valor de 330 Reais. Depois as outras montadoras se perguntam o porque a Toyota é a maior e melhor do mundo, mesmo o carro sendo emplacado como táxi na Toyota as revisões são de 10 em 10 mil. Decepcionado!!!!!!

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  4. Decepcionado, viajem marcada tudo aprovado para sair com o carro com tres dias, vendedor da nisan,vai atras de mim pra levar o contrato que teve erro no numero do chaci, poucas horas depois volta a me procurar para pedir os tres ultimos extrato bancario..kkkk acha eu com cara de troxa vai.. depois de aprovado querendo mais na entrada.e o constragimento! Danos morais.

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  5. Hj tentei ligar na concessionaria local e por varias tentativas em duas hrs, o fone sempre esteve ocupado. Liguei no SAC 0800 para ver se tinha outro telefone na agencia, fiquei 10 minutos na linha esperando ser atendido.

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  6. Comprei um Versa na loja dá Joaquina Ramalho. Paguei a vista e após 34 dias ainda não consegui o documento do carro e consequentemente não pude levar o mesmo. Os funcionários não atendem minhas ligações, não respondem às minhas mensagens e a vendedora foge quando chego na concessionária. Estou muito decepcionada. Concessionária Nissan nunca mais.

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  7. Gostaria que a Nissan disponibilizasse em nosso mercado o modelo de 2018 do Nissan LEAF, com range estendido para 200 milhas. Como engenheiro e consciente de que o futuro pertence aos carros elétricos, dado as mudanças climáticas e aos malefícios da queima de combustíveis fósseis, esta disponibilização é fundamental para demonstrar o compromisso da Nissan com a diminuição de sua pegada de carbono e, fundamentalmente, com o mercado Brasileiro de mais de 3 milhões de veículos anuais e que tem enorme potencial de crescimento, onde a Nissan vem se consolidando com grande êxito.
    Questões relativas a economicidade desta operação, devem ser consideradas sob o prisma do incentivo a esta tecnologia e a política do grupo NISSAN/RENAULT, de trazer para o nosso mercado o que de melhor oferece a tecnologia automotiva.
    Um valor de até R$ 100 000,00 seria certamente atraente para a comercialização do veículo.
    Certo de contar com a consideração de Vossas Senhorias, firmo-me.
    Paulo de Tarso Arruda Correia

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