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Categoria: Lojas, Moda feminina, Moda masculina.
Boa tarde. ..preciso resolver uma situação. ...fiz uma troca dia 06.11.2015 e peguei um vale troca...Não marcou atentei para o prazo e venceu dia 06.12.2015....falei com a gerente que me orientou falar com o sac....preciso resokver isso o quanto antes...aguardo!
ResponderExcluirEstou com o mesmo problema! O seu foi solucionado?
ExcluirEstou com o mesmo problema! O seu foi solucionado?
ExcluirBoa tarde. ..preciso resolver uma situação. ...fiz uma troca dia 06.11.2015 e peguei um vale troca...Não marcou atentei para o prazo e venceu dia 06.12.2015....falei com a gerente que me orientou falar com o sac....preciso resokver isso o quanto antes...aguardo!
ResponderExcluirBoa tarde,tenho um vale troca que venceu como faço,fui na loja a gerente disse que não tinha o que fazer outro magazine como Renner,C & A,os vales são para seis mesês não me atentei para isso acho um horror te que perder meu dinheiro como faço para ter outro vale.
ResponderExcluirgrata
Boa tarde,tenho um vale troca que venceu como faço,fui na loja a gerente disse que não tinha o que fazer outro magazine como Renner,C & A,os vales são para seis mesês não me atentei para isso acho um horror te que perder meu dinheiro como faço para ter outro vale.
ResponderExcluirgrata
Oi ontem fui na loja Marisa fazer uma compra e qdo estou no caixa e dou meu vale troca a atendente diz q o prazo do meu vale tinha passado e eu não poderia usa-lo......meu vale tem validade 08/01/16......falei com a gerente q me disse pra procurar o SAC.....quero meu dinheiro..... Que absurdo..... Aguardando retorno.
ResponderExcluirOi ontem fui na loja Marisa fazer uma compra e qdo estou no caixa e dou meu vale troca a atendente diz q o prazo do meu vale tinha passado e eu não poderia usa-lo......meu vale tem validade 08/01/16......falei com a gerente q me disse pra procurar o SAC.....quero meu dinheiro..... Que absurdo..... Aguardando retorno.
ResponderExcluirOi ontem fui na loja Marisa fazer uma compra e qdo estou no caixa e dou meu vale troca a atendente diz q o prazo do meu vale tinha passado e eu não poderia usa-lo......meu vale tem validade 08/01/16......falei com a gerente q me disse pra procurar o SAC.....quero meu dinheiro..... Que absurdo..... Aguardando retorno.
ResponderExcluirOi ontem fui na loja Marisa fazer uma compra e qdo estou no caixa e dou meu vale troca a atendente diz q o prazo do meu vale tinha passado e eu não poderia usa-lo......meu vale tem validade 08/01/16......falei com a gerente q me disse pra procurar o SAC.....quero meu dinheiro..... Que absurdo..... Aguardando retorno.
ResponderExcluirOi meu nome é gleiciane eu tenho o cartão Marisa , mais eu gostaria de saber porque vocês não ligam no meu celular para falar comigo ,vcs ficam ligando para a casa do meu padrinho todo dia , e não vão me encontrar lá pq eu não moro lá , então vocês vão ter q ligar no meu celular mesmo ,obrigado
ResponderExcluirOi meu nome é gleiciane eu tenho o cartão Marisa , mais eu gostaria de saber porque vocês não ligam no meu celular para falar comigo ,vcs ficam ligando para a casa do meu padrinho todo dia , e não vão me encontrar lá pq eu não moro lá , então vocês vão ter q ligar no meu celular mesmo ,obrigado
ResponderExcluirVale troca vencido: 501204
ResponderExcluirValor R$.39,98
Sandra Ap Souza
Os créditos que as lojas marisas está colocando no meu celular,não estão valendo pq a operadora está exigindo o cupom Fiscal. Hoje fui até a claro e pediram para eu entrar em contato com a loja para receber o cupom fiscal dos créditos. Como vcs poderiam me ajudar. Pq estou pensando em entrar com uma ação contra a loja claro. Pq dizem que só SMS da loja Marisa não adianta. Claudia dos Santos Ambrosio Gomes.
ResponderExcluirEu quero fazer uma negociação. Com a marisa sobre o meo cartao o que eu fasso
ResponderExcluirestou tentando cancelar meu cartão Marisa pelo 0800 so q já fazem 3 dias q não sou atendida. estoupagando um plano q eles na loja nos ssomam girl a abaixo e na hora de cancelar ñ nos atendem. oq devo fazer pois já estou pagando alguns meses.
ResponderExcluiro cartão está no nome da minha mãe
ExcluirBoa tarde,
ResponderExcluirHoje fui na loja de Nova Iguaçu tentar resolver uma questão sobre o meu vale troca, pois não me atentei a data devido á alguns acontecimentos que ocorreram na minha vida ao qual não quero tornar público.
Cheguei na loja e fui direto ao setor da troca onde falei com o atendente chamado Isac, o qual já foi me falando que não poderia mas utilizar o vale troca,no entanto eu pedi para falar com seu supervisor, ou gerente e o mesmo anunciou: antenção G3 compareça a troca.
e foi passando o tempo e foi anunciado mais três vezes, e nada...
eu já cansada de esperar, pois já me encontro com 35 semanas de gestação, fui até ao setor de caixa, falei com a atendente que falou que não poderia passar o meu vale troca e pedi novamente que chamasse o gerente. continuei a esperar e nada...
o Isac saiu do setor de troca e foi lá dentro pra ver se o encontrava, mas falou que ele estava provavelmente em uma reunião, pois estava em sua sala trancado.
e me pediu que mandasse a minha solicitação pro SAC, até porque o gerente, se não me engano se chama Diego era muito rígido e não iria me ajudar.
Só acho uma falta de respeito com o consumidor, trabalhei sete anos no comércio, fui de atendente á supervisora e nossa prioridade sempre foi o cliente.
Não acho possível que uma loja como a Marisa possa tratar seu cliente assim...
Eu quero uma solução para o meu problema com o vale troca que esta vencido.
favor entrar em contato no e mail. fabigomesfaustino@gmail.com
Boa tarde,
ResponderExcluirHoje fui na loja de Nova Iguaçu tentar resolver uma questão sobre o meu vale troca, pois não me atentei a data devido á alguns acontecimentos que ocorreram na minha vida ao qual não quero tornar público.
Cheguei na loja e fui direto ao setor da troca onde falei com o atendente chamado Isac, o qual já foi me falando que não poderia mas utilizar o vale troca,no entanto eu pedi para falar com seu supervisor, ou gerente e o mesmo anunciou: antenção G3 compareça a troca.
e foi passando o tempo e foi anunciado mais três vezes, e nada...
eu já cansada de esperar, pois já me encontro com 35 semanas de gestação, fui até ao setor de caixa, falei com a atendente que falou que não poderia passar o meu vale troca e pedi novamente que chamasse o gerente. continuei a esperar e nada...
o Isac saiu do setor de troca e foi lá dentro pra ver se o encontrava, mas falou que ele estava provavelmente em uma reunião, pois estava em sua sala trancado.
e me pediu que mandasse a minha solicitação pro SAC, até porque o gerente, se não me engano se chama Diego era muito rígido e não iria me ajudar.
Só acho uma falta de respeito com o consumidor, trabalhei sete anos no comércio, fui de atendente á supervisora e nossa prioridade sempre foi o cliente.
Não acho possível que uma loja como a Marisa possa tratar seu cliente assim...
Eu quero uma solução para o meu problema com o vale troca que esta vencido.
favor entrar em contato no e mail. fabigomesfaustino@gmail.com
Ao SAC
ResponderExcluirOntem dia 19/07/2016 na Lojas Marisa-loja 548 na Rua XV de novembro a operadora de caixa 2108930 - Claudinéia Baptista, não retirou o sensor de pega ladrão na hora que fiz o pagamento de CR$29,99. Quando passei na saida pelo detector de ladrão ele apitou. Rua, super movimentada todos pararam para ver a ladra que estava junto com sua netinha de 8 anos. Logo veio o segurança me conduziu até o caixa.
A Supervisora de caixa disse "infelizmente acontece, desculpe".
Meu Deus o que é isso. Fui humilhada na frente de todos passei por ladra, e fica no desculpe?
Quando uma loja tem detector, a caixa não pode errar, senão a loja paga, mas nem essa atitude foi tomada, pois a colaboradora diz que são orientados pela loja de somente pedir desculpas. Ora, nem se preocupou que eu estava envergonhada, chorando, falei com a caixa da sua ineficiência.
Ao sair da loja,
Minha netinha chorando comigo. Algumas pessoa nos chamaram, tinham assistido o acontecido, queriam saber como ficou,mosyrei a nota. Eles já tinha ciência de que foi erro da loja, junto um advogado que orientou em processar e todos deram telefone se oferecendo para testemunhar o ocorrido, a humilhação um a situação que jamais uma criança poderia ter passado.
Não estou escrevendo para me aproveitar, ou coisa que o valha, jamais, nem é do meu feitio.
Mas mediante o que as colaboradoras falaram, mostrpu-se nitidamente que a Loja Marisa, não se preocupa com o que acontece dentro da loja com seus clientes, ou em fazer ou tomar uma atitude para contornar a situação. Fazer um agrado, enfim cada caso é um caso, o meu foi gravíssimo. O gerente Paulo estVa em horário de almoço, sua substituta disse que na sua ausência ela tem os mesmos poderes, que é só pedir desculpas.
Escrevo para cumunicar-lhes de que fui tão humilhada na loja, por causa de29,99, o tratamento foi tão indiferente, que resolvi procurar os meus direitos somente por tudo que passei.
Sinto muito, não gosto desse tipo de coisa, resolvo tudo da melhor forma mesmo perdendo.
Mas infelizmente me senti desrespeitada, principalmente que estava na presença de minha netinha.
Obrigada por lerem a minha indignação.
Marilú
marilu_wski@hotmail.com
Ao SAC
ResponderExcluirOntem dia 19/07/2016 na Lojas Marisa-loja 548 na Rua XV de novembro a operadora de caixa 2108930 - Claudinéia Baptista, não retirou o sensor de pega ladrão na hora que fiz o pagamento de CR$29,99. Quando passei na saida pelo detector de ladrão ele apitou. Rua, super movimentada todos pararam para ver a ladra que estava junto com sua netinha de 8 anos. Logo veio o segurança me conduziu até o caixa.
A Supervisora de caixa disse "infelizmente acontece, desculpe".
Meu Deus o que é isso. Fui humilhada na frente de todos passei por ladra, e fica no desculpe?
Quando uma loja tem detector, a caixa não pode errar, senão a loja paga, mas nem essa atitude foi tomada, pois a colaboradora diz que são orientados pela loja de somente pedir desculpas. Ora, nem se preocupou que eu estava envergonhada, chorando, falei com a caixa da sua ineficiência.
Ao sair da loja,
Minha netinha chorando comigo. Algumas pessoa nos chamaram, tinham assistido o acontecido, queriam saber como ficou,mosyrei a nota. Eles já tinha ciência de que foi erro da loja, junto um advogado que orientou em processar e todos deram telefone se oferecendo para testemunhar o ocorrido, a humilhação um a situação que jamais uma criança poderia ter passado.
Não estou escrevendo para me aproveitar, ou coisa que o valha, jamais, nem é do meu feitio.
Mas mediante o que as colaboradoras falaram, mostrpu-se nitidamente que a Loja Marisa, não se preocupa com o que acontece dentro da loja com seus clientes, ou em fazer ou tomar uma atitude para contornar a situação. Fazer um agrado, enfim cada caso é um caso, o meu foi gravíssimo. O gerente Paulo estVa em horário de almoço, sua substituta disse que na sua ausência ela tem os mesmos poderes, que é só pedir desculpas.
Escrevo para cumunicar-lhes de que fui tão humilhada na loja, por causa de29,99, o tratamento foi tão indiferente, que resolvi procurar os meus direitos somente por tudo que passei.
Sinto muito, não gosto desse tipo de coisa, resolvo tudo da melhor forma mesmo perdendo.
Mas infelizmente me senti desrespeitada, principalmente que estava na presença de minha netinha.
Obrigada por lerem a minha indignação.
Marilú
marilu_wski@hotmail.com
Ao SAC
ResponderExcluirOntem dia 19/07/2016 na Lojas Marisa-loja 548 na Rua XV de novembro a operadora de caixa 2108930 - Claudinéia Baptista, não retirou o sensor de pega ladrão na hora que fiz o pagamento de CR$29,99. Quando passei na saida pelo detector de ladrão ele apitou. Rua, super movimentada todos pararam para ver a ladra que estava junto com sua netinha de 8 anos. Logo veio o segurança me conduziu até o caixa.
A Supervisora de caixa disse "infelizmente acontece, desculpe".
Meu Deus o que é isso. Fui humilhada na frente de todos passei por ladra, e fica no desculpe?
Quando uma loja tem detector, a caixa não pode errar, senão a loja paga, mas nem essa atitude foi tomada, pois a colaboradora diz que são orientados pela loja de somente pedir desculpas. Ora, nem se preocupou que eu estava envergonhada, chorando, falei com a caixa da sua ineficiência.
Ao sair da loja,
Minha netinha chorando comigo. Algumas pessoa nos chamaram, tinham assistido o acontecido, queriam saber como ficou,mosyrei a nota. Eles já tinha ciência de que foi erro da loja, junto um advogado que orientou em processar e todos deram telefone se oferecendo para testemunhar o ocorrido, a humilhação um a situação que jamais uma criança poderia ter passado.
Não estou escrevendo para me aproveitar, ou coisa que o valha, jamais, nem é do meu feitio.
Mas mediante o que as colaboradoras falaram, mostrpu-se nitidamente que a Loja Marisa, não se preocupa com o que acontece dentro da loja com seus clientes, ou em fazer ou tomar uma atitude para contornar a situação. Fazer um agrado, enfim cada caso é um caso, o meu foi gravíssimo. O gerente Paulo estVa em horário de almoço, sua substituta disse que na sua ausência ela tem os mesmos poderes, que é só pedir desculpas.
Escrevo para cumunicar-lhes de que fui tão humilhada na loja, por causa de29,99, o tratamento foi tão indiferente, que resolvi procurar os meus direitos somente por tudo que passei.
Sinto muito, não gosto desse tipo de coisa, resolvo tudo da melhor forma mesmo perdendo.
Mas infelizmente me senti desrespeitada, principalmente que estava na presença de minha netinha.
Obrigada por lerem a minha indignação.
Marilú
marilu_wski@hotmail.com
Prezados,
ResponderExcluirPara que conste, fiz uma compra em 22/10/16 e me arrependi de dois itens dos quais gostaria de devolver e não trocar. Fui até a loja em 26/10/16 e falei com o funcionário Danilo, este me orientou a voltar p/ casa com a mercadoria, pegou meus dados e informou que me retornaria no mesmo dia. Não tive retorno. Meu contato com a empresa se deu dentro do prazo de 7 dias previsto pelo Código de Defesa do Consumidor(Cap.VI SeçãoI, Art. 49 e Parag.Unico).Registrei este no site da loja com meu contato para retorno. Grata,
Oi quero fazer uma prposta mas até agora nao consigo falar com um atendente devo e quero um acordo pago avista nao quero parcelar mas nao tenho esse valor todo.
ResponderExcluirAlgum 0800 p falar com vcs .....toda empresa de grande porte tem que ter um 0800 que funcione
ResponderExcluirAlgum 0800 p falar com vcs .....toda empresa de grande porte tem que ter um 0800 que funcione
ResponderExcluirolá, gostaria de elogiar o atendimento dos funcionários da Marisa localizada no shopping mais largo treze região de Santo Amaro por serem bem atenciosos com os clientes , me sinto bem , não deixam a desejar atendimento nota dez e parabenizo a empresa pela ótima escolha Boa tarde !
ResponderExcluirolá eu gostaria de saber como agir,sobre a loja marisa que me deu um golpe.gostaria de reçarcir o meu dinheiro.
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