Leroy Merlin - SAC


Central de atendimento - Leroy Merlin - SAC

Leroy Merlin - Materiais para Construção

 Telefone de atendimento Leroy Merlin

SAC Leroy Merlin – Telefone de Atendimento

Central de Atendimento 0800 Leroy Merlin – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Leroy Merlin de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Casa e Construção

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Leroy Merlin

Central de relacionamento Leroy Merlin

7 comentários:

  1. sac, pra que sac???
    a leroy não tem estrutura o suficiente para demanda de clientes, estou super insatisfeito com o atendmento pos venda.

    ResponderExcluir
  2. É um descaso da LEROY MERLIN com seus clientes, estou tentando entrar em contato com eles pelo site pelo telefone e ninguem atende, loja despreparada e desqualificada em se tratando de atendimento no geral até mesmo na loja!

    ResponderExcluir
  3. eu achei o atendimento super rapido nao tenho do que reclamar e sou muito exigente.

    ResponderExcluir
  4. PARA SEU CONHECIMENTO...

    Sra. Midori e Bianca,
    Comprei de outro fabricante... Espero que corrijam o defeito que a mercadoria apresenta ou diminuam o prazo da garantia, pois voces não conseguem cumprir com ambos problemas ao mesmo tempo!
    Duvido que haja alguem que conserve uma NF por este período de tempo e sem suporte do VENDEDOR (LEROY MERLIN).
    Muita sorte em seu controle de qualidade...
    Att,

    Sergio Ricardo Linz

    Enviadas: Domingo, 17 de Fevereiro de 2013 23:01:33
    Prezados,
    Estive hoje no LEROY MERLIN INTERLAGOS para efetuar uma troca do assento, que segue em fotos anexas, que apresentou defeito, porem como comprei o produto no ano passado, no início do ano (JANEIRO/2012), não possuo mais a nota fiscal do produto. Fui orientado pelo Leroy Merlin (Responsável pelo setor) e pelo Promotor de Vendas da SICMOL, Sr. Alcides, em serviço no dia de hoje 17/02/13 para entrar em contato diretamente com os Senhores para efetuar esta transação...
    Código do produto no LEROY MERLIN ----> 86185046
    Código do produto SICMOL ----> 7881467000138 – ASSENTO UNIVERSAL MDF CREME.
    Não posso ficar sem o assento atual, que apesar de estar oferecendo riscos de acidentes, é o que disponho para o momento, porem gostaria de trocar por um outro do mesmo tipo e cor, de POLIESTER, para tentar evitar o dano ocorrido... O Promotor de Vendas Sr. Alcides e o responsável da Leroy Merlin, me disseram que ainda poderia contar com a garantia e que somente deveria pagar pela diferença do valor para trocar por um de POLIESTER... Gostaria de efetuar esta transação com a Leroy Merlin, devido a facilidade de levar o produto defeituoso e pegar o novo, em material Poliester, dependendo somente da minha disponibilidade, porem necessito de Vossa interferência para garantir a troca. Caso necessite de ser diretamente com os Senhores, peço a Vossa orientação, para verificar como deverei proceder. Tambem estarei entrando em contato nos telefones (11) 2063-3180 / 2274-0861 para falarmos pessoalmente.
    Efetuei uma grande reforma em minha casa e este foi um dos ítens adquiridos, na época, na Leroy Merlin.
    Existem outras ocorrências a respeito do assunto? Este produto está de acordo a minha necessidade de combinação com a decoração do meu banheiro, quanto a cor e modêlo, porem não gostaria de passar pelo mesmo problema novamente... Segue abaixo meus dados de contato (telefones e e-Mail).
    Antecipadamente, Obrigado pela pronta resposta,
    Att,

    Sergio Ricardo Linz

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde,

    Impossível falar com os atendentes da loja Raposo Tavares, um descaso, comprei um capete de madeira em março de 2013 e até hoje estou tendo problemas com a colocação, pasmem, ainda não foi terminado o serviço, e olha que minha casa nem é tão grande.
    Ana Maria Pinhero

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao funcionário Leandro Freitas,do setor de pisos pelo profissionalismo no atendimento em 15 fev 19, shop Bangu.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de Agradecer muito as Funcionarias que me atenderam educadamente são excelentes Profissionais Me deram todo suporte que eu Precisava Agradeço mesmo de Coração as Funcionarias são Ana Paula da silva do setor de encanamentos e a Funcionaria do caixa Maria Josivani me atenderam super ótimo quase 3 horas de compras e tiveram toda paciencia do mundo ...enfim Fico muiito Agradecido

    ResponderExcluir