Havaianas - SAC

Central de relacionamento Havaianas - SAC
Telefone de atendimento Havaianas

Central de Atendimento 0800 Havaianas – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Havaianas de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Sandálias, chinelos, as legítimas, moda e confecção

 Serviço de Atendimento ao Consumidor Havaianas

Central de relacionamento Havaianas
(11) 2505 7405 (São Paulo)
0800 7070566 (Demais localidades)

37 comentários:

  1. Recentemente fiz uma aquisição de uma sandalia ref 793903, que a mesma com muito pouco tempo de uso estourou, fui até a loja e me orientaram que entrasse em contato com Sac, solicito uma resposta. No aguardo
    Luciane C B Rauter- lucianebazonrauter@gmail.com
    (19) 997262237

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma compra de uma sandalia havaianas com 1 mes e 4 dias ela ja quebrou fica soltando a correia estou mt insantifeito

    ResponderExcluir
  3. Fiz uma compra de uma sandalia havaianas com 1 mes e 4 dias ela ja quebrou fica soltando a correia estou mt insantifeito

    ResponderExcluir
  4. Comprei um chinelo havaiana e hoje faiz 3 semana e ela ta rachada e fica soltando a crreia eu acho que nao pra ta assin em 3 semana ne ...quero uma resposta ??? Meu mail camilamoraism897 @gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Comprei um chinelo havaiana e hoje faiz 3 semana e ela ta rachada e fica soltando a crreia eu acho que nao pra ta assin em 3 semana ne ...quero uma resposta ??? Meu mail camilamoraism897 @gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Comprei um chinelo havaiana e hoje faiz 3 semana e ela ta rachada e fica soltando a crreia eu acho que nao pra ta assin em 3 semana ne ...quero uma resposta ??? Meu mail camilamoraism897 @gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho cinco havaianas com problemas nas tiras, estou muito insatisfeita com esse defeitos!!! Aguardo retorno . silvialcurto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ja terceira fez que compro havaianas para meu filho de 7 anos 33/34 modelo tubarão -tigre gostaria de uma solução por favor
    Sansrinha3e_francisco@hotmail.com rua silvio barbine 546 ap 43b conjunto jose bonifacio são Paulo

    ResponderExcluir
  9. Comprei 2 havainas e rebentaram a alsa com pouco uso. Fui na loja e pediram para entrar em contato aqui
    Afuardo retorno
    Elisangela
    16-991055371

    ResponderExcluir
  10. Comprei um tenis havaianas em novembro de 2016 lavei a primeira vez dia 20 dezembro de 2016 e ficou toda desbotada parecendo sapato velho está horrivel e o pior e que ja avia comprado outra para dar de presente.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ganhei de Natal um chinelo da havaianas, mas com o 1o dia de uso por te-lá molhado ela manchou toda a listra branca com a cor vinho. Mandei um email com fotos do problema até a hora não obtive resposta.é preciso usar o chinelo.

    ResponderExcluir
  13. bom dia eu ganhei um par de chinelos com o numero 41/42 só que o tamanho estar equivocado parece que é 39/40

    ResponderExcluir
  14. Não consigo falar no Sac da havaianas, mamdei meus dados no fale conosco, respondi o email automatico que recebi liguei inúmeras vezes e nada, preciso trocar meu ginecologista que manchou a tinta no primeiro dia de uso, meu telefone 11991227623

    ResponderExcluir
  15. Prezados Senhores,
    Bom dia!
    Por que não conseguimos falar com vcs pelo SAC (telefone) Isto é um absurdo. Comprei uma sandália (modelo novo) com tiras atrás do calcanhar e uma delas, partiu. Como resolvo isto? Não tenho mais a NF. Jà comprei há uns 5 meses. Grato, lcarlosbarao@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu me chamo Cláudio Márcio sou de BH e gostaria de fazer uma reclamação. No final de dezembro comprei um produto havaianas no valor de 40 reais aproximadamente. E ele hoje rebentou a tira sem eu fazer o menor esforço. Achei muito ruim porque eu só uso havaianas e geralmente são bem durável. Gostaria de saber o que faço neste caso meu email cmarciolima@gmail.com 31992451820 aguardo.
    Cláudio Márcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois já é o 4° chinelo que compro das havaianas e a correia arrebenta do nada.
      Tão fazendo chinelos descartáveis agora?
      No SAC ninguém consegue falar.
      Tá foda!!!

      Excluir
  17. Eu me chamo Cláudio Márcio sou de BH e gostaria de fazer uma reclamação. No final de dezembro comprei um produto havaianas no valor de 40 reais aproximadamente. E ele hoje rebentou a tira sem eu fazer o menor esforço. Achei muito ruim porque eu só uso havaianas e geralmente são bem durável. Gostaria de saber o que faço neste caso meu email cmarciolima@gmail.com 31992451820 aguardo.
    Cláudio Márcio

    ResponderExcluir
  18. Comprei uma havaianas para meu filho e com menos de 1 mês de uso, arrebentou. Não fizeram a troca. Péssima qualidade, não compro mais essa marca. Até meu filho quando vê uma dessas agora diz que não quer ter mais dessa.

    ResponderExcluir
  19. Comprei uma havaianas para meu filho e com menos de 1 mês de uso, arrebentou. Não fizeram a troca. Péssima qualidade, não compro mais essa marca. Até meu filho quando vê uma dessas agora diz que não quer ter mais dessa.

    ResponderExcluir
  20. Comprei uma havaianas para meu filho e com menos de 1 mês de uso, arrebentou. Não fizeram a troca. Péssima qualidade, não compro mais essa marca. Até meu filho quando vê uma dessas agora diz que não quer ter mais dessa.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia.
    Esse ano comprou 4 modelos das havaianas e os quatros estouraram a correia.
    Utilizo muito pouco e somente dentro de casa, moro em apartamento, sendo o piso laminado e porcelanato, não causando nenhum desgaste.
    Dois joguei fora e os últimos dois que quebraram, guardei , e solicito suporte da Havaianas, visto que paguei mais caro que outras marcas para ter qualidade e não foi o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  22. Já é a 4ª sandália havaiana que eu compro e arrebenta as tiras com pouco tempo de uso. Viraram descartáveis? Antigamente o lema era: "Não deforma, não tem cheiro e não solta as tiras." Hoje deveria ser: "Surpresa te aguarda em 4, 3, 2, 1... Pronto arrebentou."

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde comprei uma havaianas em fevereiro de 2017 no entanto em agosto de 2017 ela quebrou a correia espero uma resposta porque em menos de (1) um ano as havaianas antigas nunca deram problemas... Paguei nessas novas $ 43.00 reais desrespeito com o consumidor...Quero uma resposta urgente estou descalço...

    ResponderExcluir
  24. Boa Tarde!

    Meu nome é Jefferson sou fã da marca e tenho apreço.Utilizo havaianas até mesmo no meu trabalho sou professor de natação e ganhei de uma aluna em setembro o par e as correias da sandália estão quebrando as duas.

    Aguardo o retorno !Email para contato jpcjefferson@hotmail.com

    Desde já agradeço.

    Atenciosamente

    Jefferson Pereira de Carvalho

    ResponderExcluir
  25. meu nome é Elizabeth acho um absurdo você compra um chinelo paga o que pedem usa por um período curto quebra a tira e você perde o chinelo porque a havaiana não tem tira pra vender , o que fazer jogar fora e comprar outra que mudarmos de marca, até eles começarem a pensar um pouquinho no consumidor

    ResponderExcluir
  26. Comprei uma sandália havaiana para o meu marido , depois de alguns dias e percebe q uma e mais alta q a outra o meu email minasbomb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. A menos de 3 mês comprei essa havaiana mas a tira não aguentou.olhando assim com detalhes parece falha(fadiga) do material gostaria de saber se tenho direito a outro par de tiras (originai) se sim a onde posso retirar. Gostaria também de enviar as fotos e o produto para análise do controle de qualidade meu email "maiatoninho9@gmail. Aguardando.obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  28. pois e comprei uma quebrou no meio onde sepera o dedos, comprei outra ai fica saindo toda hr, e melhor mudar de marca pois ta dif,

    ResponderExcluir
  29. Eu comprei duas sandalia havaianas à um mês e as duas já quebraram ,gostaria que a empresa entrasse em contrato comigo pelo email santoscidajoao@Gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu comprei duas sandalia havaianas à um mês e as duas já quebraram ,gostaria que a empresa entrasse em contrato comigo pelo email santoscidajoao@Gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde..... já entrei em contato e não obtive nenhum retorno, fiquei completamente no vácuo. A empresa tem interesse em atender seus clientes ou só vender? Preciso adquirir saomente as tiras dos chinelos, e eu pago. Será que assim serei atendida?

    ResponderExcluir
  32. Comprei uma sandália havaianas com 3 meses de uso já quebrou quero saber como fica favor entrar em contato no email doradiassilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. No 6/12/20 realizei uma compra na loja Havianas do Shopping Cantareira, fui bem atendido pelos vendedores, muito atenciosos, e solicitos, mas chegando ao caixa a decepção... Uma moça que estava no caixa, extremamente grosseira e mal educada com os colaboradores, deixando os constrangidos na frente dos clientes, um verdadeiro assedio moral, minha esposa indignada perguntou o nome da mesma, que disse se chama Kimberly.
    Lamentamos muito esta situação, onde o trabalhador para garantir seu sustento se coloca numa posição de humilhacão por pessoas com estas atitudes.Gostaria que a Havaianas repensasse o tipo de lideres que se contrata...
    Educação não deve ser so para o cliente, mas para todos.....

    ResponderExcluir
  34. Comprei uma sandália kids Top Pokémon para o meu filho no dia 06.02.21, a sandália já soltou a tira do lado, escorrega muito faz com que pé vai para o lado e a tira solte toda hora. O contato com o pé e muito escorregadio para criança. Segue meu e-mail para contato patrsantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir