Facebook - SAC

facebook marca

Central de relacionamento Facebook - SAC

Telefone de atendimento Facebook

Central de Atendimento 0800 Facebook – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Facebook de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Redes sociais.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Facebook

Central de relacionamento Facebook

Seção de ajuda online do Facebook 

O primeiro lugar para verificar as informações é a Seção de Ajuda Online do Facebook. Se houver alguma dúvida de que um centro de ajuda on-line ou a página com os tópicos de Perguntas Freqüentes possa resolver, o centro de ajuda do Facebook pode certamente fornecer informações úteis. A URL é http://www.facebook.com/help/ .


Outras formas de contato
Facebook é uma empresa difícil de contacto e os seus serviços e departamentos de apoio têm recebido atenção da mídia para mau serviço ao cliente. Alcançar uma comunicação satisfatória é possível, porém, e há outras formas para tentar entrar em contato com Facebook com dilemas, pedidos ou reclamações.

Por e-mail
Facebook tem departamentos para suporte via email. Cada endereço é específico para um determinado assunto, assim, os usuários devem enviar e-mails para o departamento mais pertinentes.
privacy@facebook.com
login@facebook.com
info@facebook.com
disable@facebook.com
appeals@facebook.co
O tempo de resposta dos email é longo, provavelmente devido ao volume de e-mails e as tentativas de comunicação que recebem diariamente. Seja persistente e paciente e não hesite em enviar outro e-mail todos os dias até ser contatado. Seja educado, apesar da frustração e raiva que podem ser envolvidos em questões pessoais como a mídia social. Além disso, o e-mail deve ser detalhado. O leitor deve

Por telefone
Infelizmente, o Facebook não oferece suporte por telefone. Facebook tem um número de telefone, 650-543-4800, mas a única opção é deixar uma mensagem de voz.

10 comentários:

  1. Poxa comprei creditos do facebook via boleto.já tem uns 10 dias e até agora nada.sera que terei que ir no pro com? Meu email...kleberfarias90@gmail.com Obs,,credito do jogo de sinuca POOL LIVE TOUR

    ResponderExcluir
  2. Minha Conta do Facebook Foi Bloqueada Por engano, Mandei a Foto Do meu RG e Agora o Que faço Para Poder Acessar minha Conta Novamente ? email : bielxixi@hotmail.com ou bielchavao10@gmail.com Esperandoo Resposta

    ResponderExcluir
  3. Como faço para voltar na versão antiga do facebook?

    ResponderExcluir
  4. A pagina do facebook, esta pessíma hoje será que e só a minha?

    ResponderExcluir
  5. o meu email . tiago savariego@htmail.com
    eu to com dois fecebook outro eu não quero como eu feço

    ResponderExcluir
  6. Tenho quatro perfil, esqueci meu e-mail e senha de três, a conta que estava usando fui bloqueada e não consigo recurar, o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  7. Tenho quatro perfil, esqueci meu e-mail e senha de três, a conta que estava usando fui bloqueada e não consigo recurar, o que devo faz ?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. N consigo entrar no meu Facebook. .. .aki diz q está fazendo uma verificação de segurança e tal mas nada de eu consegui entrar

    ResponderExcluir