Editora Abril - SAC


Central de relacionamento Editora Abril - SAC

Telefone de atendimento Editora Abril

Central de Atendimento 0800 Editora Abril – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Editora Abril de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Publicidade, revistas, jornais.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Editora Abril

Se você tem alguma duvida ou ainda alguma reclamação em relação à editora, ligue para o SAC da Abril. 0800-775-2112

Um comentário:

  1. há muitos anos sou assinante abril, hoje estou muito insatisfeita,
    fiz assinatura revista disney em quadrinhos em 2017, debito em conta, foram todos os pgtos debitados, no entanto recebi 2 pacotes durante todo o ano.em 2018 recebi uma revista SUPERINTERESSANTE, na qual nao gostei, recebi uma (1) revista, liguei e pedi explicacoes, me informaram que a primeira colecao nao fazia mais parte da abril e assim sendo substituiram por essa outra revista. enfim, venho recebendo carta que minha assinatura esta vencendo e que vao renovar automaticamente. EU nao autorizo, EU quero saber o que a abril vai me restituir em revistas referente aos pgtos que foram efetuados e nao ter me enviado as revistas que no caso na data ainda estavam existindo. Nao quero renovar assinatura nenhuma, fico no aguardo de uma posicao.
    tel 21 22619434 ou 983955617.

    ResponderExcluir