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Categoria: Concessionárias, Carros Chevrolet, Veículos.

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7 comentários:

  1. comprei uma montana e com 900 km estragou o cambio. Isso é o fim da picada. Tive que rodar somente na quarta marcha até chegar em lugar seguro....que controle de qualidade é esse? Se arrependimento matasse...
    Marco Macedo

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  2. Comprei um Onix 2017. Antes dos 10.000 km apresentou problemas no sistema do Onstar. Liguei no 0800 e agendei uma revisão do mesmo. O serviço onstar agendou e ao chegar na concessionária Chevrolet Carazinho Veículos não quiseram me atender porque não constataram registro de agendamento. Voltei com o problema. Se houve má comunicação da Onstar com a concessionária, que culpa tenho pra ser tão mal atendido.
    Lixo de concessionária irresponsável

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  3. Boa tarde como que eu faço pra ter a segunda via do código do Meu som

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  4. Bom Dia.
    Faz três anos e alguns meses que adquiri meu carro, desde lá já prescisei varias vezes voltar a Chevrolet por motivos de recall, primeiro foi no banco do motorista, depois na bomba de gasolina.

    Todas as minha revisões foram feitas apenas na Chevrolet,meu carro tem apenas 25.000,00 kilometros, rodado e nunca em nenhuma revisão me informaram que a embreagem ou qualquer coisa envolvida com a mesma apresentava defeito, já fiz questão de fazer todas as revisões na Chevrolet, para ter uma segurança maior, no entanto, meu carro mesmo sendo novinho, com pouca quilometragem e com as revisões todas feitas pela chevrolet apresentou um problema no embreagem, e novamente vou precisar voltar a Chevrolet, realmente estou muito decepcionada.
    ão pensei tão logo em passar por um problema deste

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  5. Comprei uma S10LTZ a vista na Pedragon Recife -pe. E os fdp simplesmente não entregam. Todo dia é uma.mentira nova. Faltou um equipamento, colocaram um carro na frente por engano, o senhor tenha calma que tudo se resolve. Atendimento de gente safada. Vc só é cliente até pagar. Depois vira vítima.de um crime.

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  6. Estou com problemas no consorcio Chevrolet ..muita burocracia. Vcs por causa de rubricas.fazem agente esperar vários dias sem respostas temos que ligar para vcs toda hora..tem um documento faltando ..agora é xerox da carteira de trabalho.. é um absurdo..TD com dias para aguardar passar por vários setores ..falta ter mas agilidade com os clientes..muitos setores para poucos problemas ..obrigado.

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  7. Atendendo parecer técnico da Autorizada Dirija, Niterói, RJ, contratei os serviços de troca do painel cód. 94754529, do Corsa Sedan, 2007/2008. A Agência fez o pedido, ZZ2209, em Agosto de 2017, e, 3 meses depois, me propôs devolver o sinal, alegando não ter recebido o componente nem explicação para o caso. Preciso de solução urgente. Grato.

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