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Serviço de Atendimento ao Consumidor Centauro
Central de relacionamento Centauro - sac@centauro.com.br
Fiz uma compra pelo site no dia 13/09/2013 e foi entregue no dia 24/09/2013, porem na embalagem que deveria conter os produtos capacete, camisa, e bermuda, ao abrir a mesma só estava o capacete, faltando assim os outros dois itens, fiz a reclamação no mesmo dia com o protocolo de nº CE2013092408112, depois desse já reclameis outras quatro vezes com os seguintes protocolos CE2013100902869; CE2013101504087; CE201311504262 e CE2013103105901 e até o momento não obtive nenhuma resposta da Centauro, sendo assim se o problema não for solucionado dentro de 48hs a partir de hoje entrarei com um processo junto aos órgãos competente.
ResponderExcluirComprei um tenis mizuno alem de demorar p entregar veio errado! Tem mais de uma semana q tento devolver e não consigo, me passam o número errado da postagem e não posso( nnão sei pq) trocar na Loja.Isso é caso de polícia! Já fui três dias no correio, perdi trabalho e toda vez dá numero de postagem não autorizada!
ResponderExcluircomprei uma mesa de pebolim entregaram errada e agora já faz mais de quinze dias que não tenho retorno algum gostari que os responsaveis tomassem providencias grato desde ja.
ResponderExcluirFiz uma compra pelo site da centauro e o produto foi enviado sem a nota fiscal do produto e por uma infeliz coincidencia tive um problema com o produto então precisava trocá-lo entrei no site e escolhi fazer a troca em uma loja proxima de mim, moro no interior e tive que me deslocar 100 km pra capital, chegando numa loja centauro fui informada que não poderia realizar a troca pois não estava com a nota fiscal porém a mesma não foi enviada junto com o produto havia na embalagem o número do pedido e uma numeração que indicava como nota fiscal assim imaginei que com aquela numeração poderia realizar a troca fui muito mal atendida pela funcionária e fiquei sabendo que aquelas informações todas que tinham na embalagem era mera inutilidade
ResponderExcluirFiz uma compra pelo site da centauro e o produto foi enviado sem a nota fiscal do produto e por uma infeliz coincidencia tive um problema com o produto então precisava trocá-lo entrei no site e escolhi fazer a troca em uma loja proxima de mim, moro no interior e tive que me deslocar 100 km pra capital, chegando numa loja centauro fui informada que não poderia realizar a troca pois não estava com a nota fiscal porém a mesma não foi enviada junto com o produto havia na embalagem o número do pedido e uma numeração que indicava como nota fiscal assim imaginei que com aquela numeração poderia realizar a troca fui muito mal atendida pela funcionária e fiquei sabendo que aquelas informações todas que tinham na embalagem era mera inutilidade
ResponderExcluirComprei uma bicicleta elite 30 na Centauro e ao montar na loja especializada percebemos q havia vazamento de óleo hidráulico do freio. Entramos em contato com a Centauro e nos informaram q a área técnica entraria em contato. Comprei e já paguei o produto e estou impossibilitado de poder usar. A assistência da Centauro não deu nenhum tipo de retorno.
ResponderExcluirRealizei a compra da bike para participar de um evento no próximo dia 15/11/2015.
ResponderExcluirRealizei a compra da bike para participar de um evento no próximo dia 15/11/2015.
ResponderExcluirComprei uma bicicleta elite 30 na Centauro e ao montar na loja especializada percebemos q havia vazamento de óleo hidráulico do freio. Entramos em contato com a Centauro e nos informaram q a área técnica entraria em contato. Comprei e já paguei o produto e estou impossibilitado de poder usar. A assistência da Centauro não deu nenhum tipo de retorno.
ResponderExcluirBom dia , comprei um Adidas escama , em Dezembro , usei três vezes , e ele descolou os dois pés, eu posso levar na loja pra trocar ?
ResponderExcluir699.00 no cartão, E tenho o comprovante .
Efetuei uma compra dia 18/03/16 e até hj dia 05/04/16 ainda não foi entregue. Ja enviei email para o Sac e não obtive resposta. Numero do pedido 908006951. Vcs vao estornar, enviar os produtos ou devo procurar meus direitos como consumidor?
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ResponderExcluirPEDIDO Nº
907296689
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Data do pedido: 27/11/2015
Forma de pagamento: Cartão de Crédito (9x)
Valor total: R$ 249,99. PEDIDO Nº
907272421
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Data do pedido: 27/11/2015
Forma de pagamento: Cartão de Crédito (9x)
Valor total: R$ 248,57 ESTES DOIS PEDIDOS FORAM FEITOS NA BLACKFRIDAY ATE HOJE NAO CHEGOU E ESTÃO SENDO DEBITADOS NAS MINHA FATURA DE CARTÃO. JA TENTEI RESOLVER NO CHAT MAIS É MUITO CHATO, NÃO TENHO RETORNO. E SE AGORA NÃO ENTRAREM EM CONTATO PARA RESOLVER COMIGO VOU PARA O PROCOM, JUSTIÇA E O RECLAME AQUI. QUERO SIMPLESMENTE RESOLVER SEM CONFUSÃO. PROCUREM MEU CONTATO NO CADASTRO.