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12 comentários:

  1. Fiz uma compra pelo site no dia 13/09/2013 e foi entregue no dia 24/09/2013, porem na embalagem que deveria conter os produtos capacete, camisa, e bermuda, ao abrir a mesma só estava o capacete, faltando assim os outros dois itens, fiz a reclamação no mesmo dia com o protocolo de nº CE2013092408112, depois desse já reclameis outras quatro vezes com os seguintes protocolos CE2013100902869; CE2013101504087; CE201311504262 e CE2013103105901 e até o momento não obtive nenhuma resposta da Centauro, sendo assim se o problema não for solucionado dentro de 48hs a partir de hoje entrarei com um processo junto aos órgãos competente.

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  2. Comprei um tenis mizuno alem de demorar p entregar veio errado! Tem mais de uma semana q tento devolver e não consigo, me passam o número errado da postagem e não posso( nnão sei pq) trocar na Loja.Isso é caso de polícia! Já fui três dias no correio, perdi trabalho e toda vez dá numero de postagem não autorizada!

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  3. comprei uma mesa de pebolim entregaram errada e agora já faz mais de quinze dias que não tenho retorno algum gostari que os responsaveis tomassem providencias grato desde ja.

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  4. Fiz uma compra pelo site da centauro e o produto foi enviado sem a nota fiscal do produto e por uma infeliz coincidencia tive um problema com o produto então precisava trocá-lo entrei no site e escolhi fazer a troca em uma loja proxima de mim, moro no interior e tive que me deslocar 100 km pra capital, chegando numa loja centauro fui informada que não poderia realizar a troca pois não estava com a nota fiscal porém a mesma não foi enviada junto com o produto havia na embalagem o número do pedido e uma numeração que indicava como nota fiscal assim imaginei que com aquela numeração poderia realizar a troca fui muito mal atendida pela funcionária e fiquei sabendo que aquelas informações todas que tinham na embalagem era mera inutilidade

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  5. Fiz uma compra pelo site da centauro e o produto foi enviado sem a nota fiscal do produto e por uma infeliz coincidencia tive um problema com o produto então precisava trocá-lo entrei no site e escolhi fazer a troca em uma loja proxima de mim, moro no interior e tive que me deslocar 100 km pra capital, chegando numa loja centauro fui informada que não poderia realizar a troca pois não estava com a nota fiscal porém a mesma não foi enviada junto com o produto havia na embalagem o número do pedido e uma numeração que indicava como nota fiscal assim imaginei que com aquela numeração poderia realizar a troca fui muito mal atendida pela funcionária e fiquei sabendo que aquelas informações todas que tinham na embalagem era mera inutilidade

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  6. Comprei uma bicicleta elite 30 na Centauro e ao montar na loja especializada percebemos q havia vazamento de óleo hidráulico do freio. Entramos em contato com a Centauro e nos informaram q a área técnica entraria em contato. Comprei e já paguei o produto e estou impossibilitado de poder usar. A assistência da Centauro não deu nenhum tipo de retorno.

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  7. Realizei a compra da bike para participar de um evento no próximo dia 15/11/2015.

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  8. Realizei a compra da bike para participar de um evento no próximo dia 15/11/2015.

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  9. Comprei uma bicicleta elite 30 na Centauro e ao montar na loja especializada percebemos q havia vazamento de óleo hidráulico do freio. Entramos em contato com a Centauro e nos informaram q a área técnica entraria em contato. Comprei e já paguei o produto e estou impossibilitado de poder usar. A assistência da Centauro não deu nenhum tipo de retorno.

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  10. Bom dia , comprei um Adidas escama , em Dezembro , usei três vezes , e ele descolou os dois pés, eu posso levar na loja pra trocar ?

    699.00 no cartão, E tenho o comprovante .

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  11. Efetuei uma compra dia 18/03/16 e até hj dia 05/04/16 ainda não foi entregue. Ja enviei email para o Sac e não obtive resposta. Numero do pedido 908006951. Vcs vao estornar, enviar os produtos ou devo procurar meus direitos como consumidor?

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  12. PEDIDO Nº
    907296689
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    Data do pedido: 27/11/2015
    Forma de pagamento: Cartão de Crédito (9x)
    Valor total: R$ 249,99. PEDIDO Nº
    907272421
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    Data do pedido: 27/11/2015
    Forma de pagamento: Cartão de Crédito (9x)
    Valor total: R$ 248,57 ESTES DOIS PEDIDOS FORAM FEITOS NA BLACKFRIDAY ATE HOJE NAO CHEGOU E ESTÃO SENDO DEBITADOS NAS MINHA FATURA DE CARTÃO. JA TENTEI RESOLVER NO CHAT MAIS É MUITO CHATO, NÃO TENHO RETORNO. E SE AGORA NÃO ENTRAREM EM CONTATO PARA RESOLVER COMIGO VOU PARA O PROCOM, JUSTIÇA E O RECLAME AQUI. QUERO SIMPLESMENTE RESOLVER SEM CONFUSÃO. PROCUREM MEU CONTATO NO CADASTRO.

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