Central de relacionamento All Star - SAC
Telefone de atendimento All Star
Central de Atendimento 0800 All Star – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a All Star de um jeito prático e muito mais rápido.Categoria: Tênis, moda masculina, moda feminina
Serviço de Atendimento ao Consumidor All Star
(11) 5574-9044
Por gentileza, gostaria de saber se a All Star autoriza a venda de produto similar com nominação marca stell, ocorre que na cidade de Maringá tem uma loja anunciando tênis modelo All Star por r$ 29,90. Quando fui a loja vi que se tratava de uma imitação.
ResponderExcluircomprei,uma bota que danificou a AAL STAR atorisou troca pore a loja não tem do mesmo produto,e me oferece outro pore não quero outro a não ser AA STAR psso por favor,uma soução ,gostaria que me mandassem uma bota modelo cano longo numero 33
ResponderExcluirPrezados Bom dia. No dia 29 de agosto, portanto há 45 dias, comprei um Converse tamanho 41, código PHS0DBFP00012. Trata-se de modelo com tecido sintético ao invés da tradicional lona, com um reticulado preto e marrom. Ao usá-lo pela 2ª vez ontem, percebi que aquela tradicional abertura na cola que os tênis All Star tradicionalmente apresentam quando ficam velhos, entre a borracha lateral e o tecido na altura do final do bico (onde acontece a dobra pelo ato de caminhar), já aparece neste par que comprei de forma acentuada em 4 locais, 2 em cada pé. Não possuo a nota fiscal nem caixa do mesmo, pois o produto não indicava no ato da compra na loja que teria problemas, julgado desta forma já que sou consumidor contumaz da marca. Não consegui fazer o encaminhamento pelo comerciante como indicado no site, no caso a Loja Shop 15 aqui da cidade de Teresópolis, pela falta da nota fiscal. Gostaria que avaliassem essa situação deste consumidor insatisfeito por ter pago 159,00 num produto que apresentou defeito já na 2ª vez de uso. Disponho de fotos para comprovação tanto do problema apresentado, bem como do estado do tênis. Esperando colaborar com a excelência da marca, gostaria que acolhessem esse meu pedido de troca ou reparação. Ressalto que esta é a terceira tentativa num terceiro canal de obter resposta da marca.
ResponderExcluirComprei um converse ALL star que está machucando meu calcanhar. E não é porque ele é novo e tem que ir amaciando nao, mas por calsa de um pequeno defeito na costura do calcanhar, que nao da pra notar na hora da compra, ou nos primeiros 40 minutos de uso. Nunca tive problemas com esses calçados, essa é a primeira vez. Quero saber como eu posso ser ressarcido.
ResponderExcluirComprei um par de tênis e em menos de 90 dias ocorreu um descolamento na sola do pé direito, estive na loja onde comprei e o vendedor me informou que não poderia fazer nada pois já havia passado de 30 dias da compra, não estou conseguindo solução do meu problema, como poderia conseguir uma troca ou reçarcimento do valor?
ResponderExcluirBoa noite
ResponderExcluirComprei 2 tênis converse 1 feminino outro masculino e os dois se rasgaram na lateral. Gostaria de saber qual o procedimento pra troca.
Obrigado fico no aguardo
Comprei 01 converse de couro e a língua do tenis fiva torto de um lado ,paguei super caro para pegarum tênis com defeito!����
ResponderExcluirBoa tarde!
ResponderExcluirGostaria de saber como faço para pegar a representação da marca na minha cidade?
Aguardo retorno
COMPREI UM ALL STAR DE COURO AZUL, TEM UNS 2 MESES E O COURO JÁ ESTÁ RACHANDO (NUNCA VI COURO "RACHAR"). O TÊNIS TEM A LINGUA MUITO DURA E MACHUCA O TORNOZELO (FAZ CALO). ALÉM, DE SER DOS MODELOS MAIS CAROS, ACONTECE ISSO. E É ORIGINAL. FOI UMA DECEPÇÃO A COMPRA, NÃO RECOMENDO.
ResponderExcluir